Aqui ficam os resultados dos jogos realizados na última noite:
Coritiba 3-0 Figueirense
Vitória 0-0 Sport
Botafogo 1-0 Cruzeiro
São Paulo 3-1 Atlético Paranaense
Náutico 1-3 Fluminense
Ipatinga 1-1 Santos
Internacional 4-1 Palmeiras
A vitória do Botafogo merece destaque: a equipa tem subido na tabela de mansinho e já é 3ª, ganhando ontem motivação extra para o ataque ao 2º lugar. Quem agradece é o Grémio que assim pode aumentar hoje a vantagem para oito pontos, se vencer o Flamengo no Maracanã. Se assim for, mais vale os da casa pararem de dizer que são candidatos ao título, se não quiserem entrar no ridículo.
Brasileirão 2008, após 21 jornadas:
1. Grémio 44p. (-1j.)
2. Cruzeiro 39p.
3. Botafogo 37p.
4. Palmeiras 37p.
5. São Paulo 36p.
6. Coritiba 35p.
7. Vitória 33p.
8. Flamengo 32p. (-1j.)
9. Internacional 29p.
(...)
Mas o destaque principal vai para o Internacional de Porto Alegre. No lançamento do Desafio tinha dito que esta era uma semana crucial para o Inter: com as recepções ao Palmeiras e ao Flamengo, é o momento do tudo ou nada, e de saber se a equipa tem estofo para chegar ao G-4, ou apenas para lutar pela manutenção.
O Globoesporte diz que o Internacional "saiu do fundo do poço. E o adversário que o reabilitou foi o Palmeiras, que é um leão no Palestra Itália, e um gatinho mansinho fora de casa, onde em 11 jogos venceu apenas dois". A ver também mais um capítulo das paradinhas de Alex Mineiro nos penalties: o comentador chama-lhe uma "paradona". De pouco serviu: o Inter sobe três lugares (para 9º) e ficou a oito pontos do 4º (precisamente o Palmeiras). No Domingo, esse espectacular confronto com o Flamengo.
O canal PFC passa ao lado deste jogo, transmitindo-o apenas em diferido, às 03h00 de 2ª feira. Nessa noite, em directo, há Santos - Cruzeiro (20h00) e Vasco da Gama - Botafogo (22h10), 2º e 3º classificados em acção.
1 comentário:
Ninguém para o glorioso!!! (o brasileiro, entenda-se).
Eu até estava a engraçar com o Palmeiras (embora nunca tenha ido muito "à bola" com as equipas paulistas), mas, se eu fosse o Wanderlei Luxemburgo, corria com este Mineiro. Além de inventar na marcação dos penalties, também inventa na hora dos arranjar. Haja pachorra... E o que mais me admira é que os árbitros assistem impávidos e serenos.
Enviar um comentário