Terminada a 1ª volta desta edição do Desafio, entramos para os últimos dois meses com uma jornada repleta de grandes confrontos e vários dérbis. Não vamos acompanhar os jogos da Liga dos Campeões a meio da semana porque várias equipas envolvidas nessa eliminatória têm jogos difíceis no fim-de-semana (evitamos assim uma repetição dos clubes envolvidos no Desafio) e também porque muitas delas não precisam de lutar pela vitória no jogo para chegar aos quartos-de-final.
Começamos na liga portuguesa. O Leixões está a tentar repetir o feito do V.Guimarães na época passada, intrometendo-se entre os "três" grandes e com hipóteses de alcançar um lugar nas eliminatórias da Liga dos Campeões. Na 1ª volta venceram no Dragão e em Alvalade, e empataram com o Benfica. A fase decisiva da época começou com a derrota na Luz (2-1), na 6ª feira, e agora seguem-se recepções a FC Porto e Sporting. O Leixões só tem uma derrota em casa para o campeonato, precisamente na 1ª jornada, em Agosto (Nacional, 1-3). Desde então já lá venceram o Sp.Braga e empataram duas vezes com o Benfica, uma delas para a Taça, acabando por vencer nos penalties. Do outro lado estará o campeão nacional, que nos últimos quatro meses só perdeu para a Taça da Liga (duas vezes). Nas últimas semanas o FC Porto anda com queda para o empate nos grandes jogos (Benfica e Sporting em casa, e At.Madrid fora), que trazem a equipa de Jesualdo Ferreira com dois pontos de avanço no campeonato, e com um pé nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
A maior fatia da jornada desta semana vem de Itália. Começamos pelo Inter: o empate em casa frente à Roma (3-3) no Domingo voltou a aumentar o tom de crítica nos jornais italianos, que só aceitarão José Mourinho se este fizer o pleno (e talvez nem aí). Pior ficou o cenário com a derrota fora com a Sampdoria (3-0) na 1ª mão da meia-final da Taça. Antes da deslocação a Old Trafford para o que é provavelmente o mais importante jogo da temporada, os campeões italianos regressam ao estádio onde puseram a passagem à final da Taça em perigo, mas desta vez para o campeonato e com a equipa sensação da época. O Genoa segue em 5º, a apenas três pontos do 3º (Milan), têm o 2º melhor marcador do campeonato (Diego Milito, 15 golos), ainda não perderam em casa esta época (onde já derrotaram Milan, Roma e Nápoles) e foram eliminados da Taça (pelo Inter, em Milão) apenas no prolongamento. Na recepção ao Inter, na época passada, no primeiro confronto em Génova em 14 anos (depois de uma prolongada passagem pela Serie B), registou-se um empate a um golo.
Logo a seguir joga-se o dérbi de Turim. A Juventus espera chegar ao final da noite a apenas quatro pontos da liderança, mas para isso terá que derrotar o Torino, no estádio que, por estes dias, é a casa de ambas as equipas. O jogo da 1ª volta foi resolvido com um único golo, apontado por Amauri: de resto, os últimos dérbis têm tido apenas um sentido. A última vitória do Torino foi em 1995: desde então, registaram-se quatro empates e sete vitórias para a Juve. Mas se a equipa de Ranieri precisa da vitória para pressionar o campeão, o Torino precisa ainda mais para fugir à despromoção: apenas um ponto acima da linha de água, e com a Sampdoria (dois lugares acima) já a oito pontos de distância, tanto podem chegar ao final da jornada na zona de despromoção, como quatro pontos acima. Nota mais: não perdem há mês e meio, com uma vitória (Udinese, 1-0) e seis empates (incluindo Inter, Lazio e Cagliari, todos fora).
Na luta pela subida, as últimas jornadas abriram um pequeno fosso (quatro pontos) entre os seis primeiros e as equipas que lutam por chegar a um lugar de play-off, apesar de ainda haver 14 jornadas pela frente. Uma das principais disputas é a dos dois primeiros lugares, que dão acesso directo à Serie A. Quem terminar entre o 3º e 6º, terá de disputar (e vencer) dois confrontos directos no final da época para atingir esse objectivo. O Livorno segue na frente, com os mesmos pontos do Bari, que esta semana se desloca ao estádio do Sassuolo, que está em 3º, apenas dois pontos atrás. A equipa da casa estreia-se na Serie B e é a grande sensação da época: só perderam dois dos últimos 17 jogos, têm nove vitórias em 13 jogos em casa e venceram o Bari na 1ª volta por 0-3. O Bari procura defender o 2º lugar, conquistado após 11 jogos sem perder (sete vitórias, quatro delas fora). Em Fevereiro empataram fora com dois dos concorrentes à subida (Brescia e Livorno).
Seguimos para Madrid, e para mais um grande dérbi. O campeonato espanhol parecia morto e enterrado há menos de um mês, quando o Barcelona arrancou para uma série de cinco jogos sem vencer, nos quais somou apenas um ponto para o campeonato, em nove possíveis. Feitas as contas, a vantagem sobre o Real Madrid foi reduzida de 12 para 4 pontos, e a crise instalou-se. Juande Ramos agradece, e esta semana vai tentar aumentar ainda mais a pressão: para isso terá que chegar à 11º vitória consecutiva para a liga (uma série que arrancou após a derrota em Camp Nou), apoiada num registo impressionante de golos (24-2). Quem chega ao Bernabéu esta semana? Kun Agüero e Forlán, acabados de derrotar o Barça num épico de sete golos, e poucos dias antes da deslocação ao Dragão. É certo que a última vitória do Atlético sobre o seu rival foi há 10 anos, mas se somarmos o efeito "novo treinador" à fome de grandes palcos de Simão, Maniche e companhia, e juntarmos o facto de estarem a apenas três pontos do Villarreal, que ocupa o último lugar de acesso à liga milionária e é a próxima equipa a deslocar-se ao Vicente Calderón, este pode ser o momento do Atlético renascer.
Também em Espanha damos um salto à segunda liga, onde vemos que algumas equipas que há um mês estavam na luta pelos primeiros lugares, não aguentaram a pressão. Salamanca (7º, a sete pontos do 3º), Real Sociedad (11º, a nove pontos) e Celta (15º, a doze pontos) foram as principais vítimas de um 2009 que viu seis equipas destacarem-se na frente e assumirem-se como as principais candidatas à subida. Esta semana vamos até Saragoça, onde a antiga equipa de Aimar vai tentar regressar aos três primeiros lugares. Com apenas uma derrota em casa esta época (Rayo Vallecano, 2-3), e com Ewerthon em grande forma (17 golos, melhor marcador da liga), terão que ultrapassar o Hércules, uma equipa que venceu cinco dos últimos sete jogos (incluindo Albacete e Real Sociedad, ambos fora) e onde joga Delibasic (ex-Benfica), já com cinco golos esta época.
Passamos para Inglaterra, onde vamos acompanhar a tentativa do Manchester United de ganhar cinco títulos esta época: a Supertaça e a Taça da Liga já estão no bolso, o campeonato parece encaminhado, e na Liga dos Campeões será preciso ultrapassar Mourinho. Quatro dias antes, os quartos-de-final da Taça. Desde a derrota com o Arsenal (2-1), no início de Novembro, são já 28 jogos sem perder (já nem conto com aquele deslize no Derby County, para a Taça da Liga), entre os quais 23 vitórias: é preciso ter coragem para apostar contra Ronaldo e companhia, mas até que ponto é que Alex Ferguson vai gerir o plantel na véspera do confronto com o Inter? O United pode já não perder com o Fulham há dez jogos (desde 2003), mas esta é uma equipa cujo objectivo de manutenção está praticamente garantido (está oito lugares e nove pontos acima da linha de água, com 11 jogos pela frente), que tem dez vitórias (e apenas duas derrotas) nos 15 jogos disputados em casa esta época, e que procura aqui uma passagem para Wembley, e para as competições europeias. Resta dizer que apenas por uma vez chegaram à final (1975, derrotados pelo West Ham), e que se espera um prémio generoso se eliminarem o United, cortesia do dono, Mohamed al-Fayed.
No campeonato francês vemos que o Lyon vai conseguindo manter uma vantagem mínima, mas constante (quatro pontos para o PSG), aproveitando os deslizes que os outros candidatos vão sofrendo. Esta semana há confronto directo no pelotão perseguidor, entre duas equipas que não têm conseguido obter vitórias consecutivas. Toulouse e Bordéus seguem a seis e sete pontos do líder, e só os três pontos interessam a qualquer uma delas: para se manterem na luta do título, e para ganharem vantagem sobre o seu adversário desta noite. A equipa da casa chega aqui num melhor momento de forma: não perdem há 14 jogos, têm apenas uma derrota em casa esta época (0-1, Caen, há quatro meses), e apuraram-se ontem para os quartos-de-final da Taça, sendo aquela que está melhor classificada no campeonato, das que ainda estão em prova. O Bordéus vem de uma vitória em casa (1-0, Lorient), que se seguiu a cinco jogos sem vencer, onde se inclui a eliminação da Taça UEFA, pelo Galatasaray. Estão na final da Taça da Liga, mas esse é um objectivo menor para uma equipa que esta época esteve na Liga dos Campeões. Em caso de vitória, Cavenaghi, Chamakh e companhia podem saltar para o 2º lugar.
Na Holanda mora um líder que, ao contrário do Barcelona, não dá sinais de entrar em crise: 20 vitórias e 3 empates depois, o AZ Alkmaar (de Louis van Gaal) segue com nove pontos de avanço (a nove jornadas do fim) e prepara-se para ganhar o 2º título da sua história (28 anos depois do primeiro). Mais atrás luta-se pelo vice-campeonato, isto porque esta época não vai haver play-off final de acesso à Liga dos Campeões. Na época passada, o Twente teve uma espectacular recta final, conseguindo não só um lugar nos play-off (disputado pelas equipas entre o 2º e o 5º lugar), como vencer o Ajax (que tinha lutado pelo título até à última jornada) na final, relegando os de Amesterdão para a Taça UEFA. Agora, ser vice-campeão dá direito à última pré-eliminatória da liga milionária; terminar em 5º apenas permite jogar o play-off (a reforma ficou pela metade) disputado pelas equipas entre o 5º e o 8º lugar para encontrar o último apurado para as pré-eliminatórias da Liga Europa da próxima época. Posto isto resta dizer que o Twente (de Steve McClaren) não perde para as competições nacionais desde o início de Novembro (AZ, 3-0): desde então, 13 vitórias e 5 empates (e a eliminação da Taça UEFA, pelo Marselha, nos penalties). O PSV até nem estava mal, já que desde meio de Novembro (Ajax, 4-1) que não perdia para o campeonato, mas a recepção ao Heerenveen (2-3), concorrente directo nesta luta europeia, veio colocar nova nuvem negra sobre os jogadores de Eindhoven.
Da Grécia vem um fenómeno semelhante ao espanhol. Quando o Olympiakos parecia ter o campeonato arrumado, podendo assim concentrar-se na Taça da Grécia e na Taça UEFA, a crise instalou-se: três derrotas e um empate reduziram a diferença na liga e levaram à eliminação das competições europeias. O apuramento para as meias-finais da Taça também esteve em risco (depois da derrota por 1-0 em Salónica), mas acabaram por vencer o PAOK (2-0), após prolongamento, e assim aliviar um pouco a pressão. Mas apenas quatro dias depois, as duas equipas voltam a encontrar-se, em Salónica. Ao contrário do que aconteceu na Holanda, aqui o play-off final manteve-se, pelo que não fará grande diferença acabar em 2º ou em 5º: será uma mini-liga, após o final do campeonato, disputado entre essas quatro equipas, que definirá quem terá acesso às competições europeias. Mas se o PAOK vencer, reduz a diferença para seis pontos, com cinco jornadas pela frente. Se virmos que o Olympiakos ainda terá de disputar mais três jogos fora (condição na qual perdeu três dos últimos quatro), relança-se o campeonato. E há precisamente um mês, Sérgio Conceição marcou o único golo do jogo que derrotou os tetra-campeões na sua deslocação ao Toumba Stadion. Jogo de nervos.
Terminamos com um duelo de primeiros, no campeonato paulista. Palmeiras e Corinthians são as únicas equipas invictas, após onze jornadas, e assumem-se como as principais candidatas a uma presença nas meias-finais. A equipa de Vanderlei Luxemburgo lidera com três de pontos de avanço, até tem um jogo a menos, e só não ganhou um jogo (empate fora com a Portuguesa): mas as duas derrotas no arranque da Libertadores, principalmente a de ontem, em casa, com o Colo Colo (1-3), levantaram algumas dúvidas sobre a forma da equipa, e a sua reacção nos grandes jogos. E espera-se um Corinthians forte, embalado pela série de 12 jogos sem perder e pelo apuramento para a próxima ronda da Copa do Brasil (vitória fora sobre o Itumbiara). A grande dúvida é: irá Ronaldo (sim, ele) jogar de início? Com todos os ingredientes para um grande clássico, espera-se golos e emoção.
Prazo limite: Sábado (7/Março) às 15h00. Como habitualmente, um ponto por acerto com previsão simples, meio ponto com dupla.
1. Leixões - FC Porto
2. Genoa - Inter Milão
3. Torino - Juventus
4. Sassuolo - Bari
5. Real Madrid - At.Madrid
6. Saragoça - Hércules
7. Fulham - Manchester Utd.
8. Toulouse - Bordéus
9. Twente - PSV
10. PAOK - Olympiakos
11. Palmeiras - Corinthians
Boa Sorte!
1. Liga Sagres, 15/03: Lei 1-2 FCP, EVVED - EVVEE (07/03, 21h00, RTP1)
2. Serie A, 19/03: Gen 1-1 Int, VDEVE - VVEED (07/03, 17h00)
3. Serie A, 25/10: Tor 0-1 Juv, EEEVE - EVDVD (07/03, 19h30)
4. Serie B, VEDVV - EEEEV (08/03, 19h30)
5. Liga BBVA, 25/08/07: Rea 2-1 Atl, VVVDV - VEDEV (07/03, 19h00)
6. Liga Adelante, 08/11/06: Sar 2-0 Hér, VEVDV - VDVVV (08/03, 16h00)
7. Taça de Inglaterra, 01/03/08: Ful 0-3 Man, DVVED - VVEVV (07/03, 17h15)
8. Ligue 1, 20/04: Tou 0-1 Bor, VVEEV - EEEDV (07/03, 18h00)
9. Eredivisie, 01/09/07: Twe 0-0 PSV, VVDVE - VVEVD (07/03, 19h45)
10. Super Liga (Grécia), 04/02: PAO 1-0 Oly, DVVVD - DDDEV (08/03, 17h00)
11. Campeonato Paulista, 23/09/07: Pal 1-0 Cor, DEVVD - EVVEV (08/03, 18h00)
Liga Sagres, após 20 jornadas:
1. FC Porto 42p. 12/6/2 35-14 (fora: 7/2/1 21-8)
2. Benfica 40p.
3. Sporting 38p.
4. Leixões 35p. 9/8/3 23-16 (casa: 3/5/1 12-9)
5. Nacional 35p.
6. Sp.Braga 35p.
(...)
Serie A, após 26 jornadas:
1. Inter 60p. 18/6/2 47-21 (fora: 9/2/2 26-10)
2. Juventus 53p. 16/5/5 42-21
3. Milan 48p.
4. Fiorentina 46p.
5. Genoa 45p. 12/9/5 36-25 (casa: 8/4/0 25-10)
(...)
16. Torino 24p. 5/9/12 25-39
17. Bolonha 23p.
----------------
18. Chievo 23p.
19. Lecce 22p.
20. Reggina 18p.
Serie B (Itália), após 28 jornadas:
1. Livorno 50p.
2. Bari 50p. 13/11/4 33-23 (fora: 6/6/2 16-10)
---------------
3. Sassuolo 48p. 13/9/6 41-26 (casa: 9/2/2 22-9)
4. Parma 48p.
5. Brescia 46p.
6. Triestina 45p.
------------------
7. Albinoleffe 41p.
(...)
Liga BBVA, após 25 jornadas:
1. Barcelona 60p.
2. Real Madrid 56p. 18/2/5 57-28 (casa: 11/1/1 37-17)
3. Sevilha 47p.
4. Villarreal 42p.
5. At.Madrid 39p. 11/6/8 52-38 (fora: 4/5/4 23-24)
6. Valência 39p.
7. Málaga 39p.
8. Dep.Corunha 39p.
(...)
Liga Adelante (Espanha), após 26 jornadas:
1. Deportivo Xerez 50p.
2. Tenerife 47p.
3. Hércules 45p. 12/9/5 42-25 (fora: 5/3/4 18-12)
----------------------
4. Rayo Vallecano 44p.
5. Saragoça 43p. 12/7/7 44-29 (casa: 9/3/1 28-13)
6. Castellón 43p.
(...)
Ligue 1, após 26 jornadas:
1. Lyon 53p.
2. PSG 49p.
3. Marselha 48p.
4. Bordéus 47p. 13/8/5 42-25 (fora: 5/3/5 17-16)
5. Toulouse 46p. 12/10/4 28-17 (casa: 7/5/1 17-6)
(...)
Eredivisie, após 25 jornadas:
1. AZ Alkmaar 63p.
2. Twente 54p. 16/6/3 48-23 (casa: 9/3/1 30-9)
3. Ajax 51p.
4. Heerenveen 48p.
5. PSV 45p. 13/6/6 52-28 (fora: 5/3/4 22-16)
(...)
Super Liga (Grécia), após 24 jornadas:
1. Olympiakos 58p. 18/4/2 38-10 (fora: 6/3/2 10-3)
2. PAOK 49p. 14/7/3 29-13 (casa: 9/3/0 17-3)
3. Panathinaikos 47p.
4. AEK 44p.
5. Larisa 38p.
(...)
Campeonato Paulista (Brasil), após 11 jornadas:
1. Palmeiras 28p. (-1j.) 9/1/0 25-10 (casa: 5/0/0 12-1)
2. Corinthians 25p. 7/4/0 22-9 (fora: 3/2/0 9-5)
3. São Paulo 23p.
4. Santos 20p.
-------------------
5. Portuguesa 18p.
(...)
16 comentários:
1. Leixões - FC Porto x
2. Genoa - Inter Milão 2
3. Torino - Juventus 1
4. Sassuolo - Bari 1
5. Real Madrid - At.Madrid x
6. Saragoça - Hércules 1
7. Fulham - Manchester Utd. 2
8. Toulouse - Bordéus 1
9. Twente - PSV 2
10. PAOK - Olympiakos x
11. Palmeiras - Corinthians 1
1. Leixões - FC Porto (2)
2. Genoa - Inter Milão (X2)
3. Torino - Juventus (2)
4. Sassuolo - Bari (1)
5. Real Madrid - At.Madrid (1)
6. Saragoça - Hércules (1)
7. Fulham - Manchester Utd. (2)
8. Toulouse - Bordéus (1)
9. Twente - PSV (X)
10. PAOK - Olympiakos (2)
11. Palmeiras - Corinthians (1)
1. Leixões - FC Porto - X
2. Genoa - Inter Milão - 1
3. Torino – Juventus - 2
4. Sassuolo – Bari - X
5. Real Madrid - At.Madrid - 2
6. Saragoça – Hércules - 1
7. Fulham - Manchester Utd. - 2
8. Toulouse – Bordéus - 2
9. Twente – PSV - 1
10. PAOK – Olympiakos - 2
11. Palmeiras – Corinthians - X
1. Leixões - FC Porto (X2)
2. Genoa - Inter Milão (X2)
3. Torino - Juventus (1X)
4. Sassuolo - Bari (1)
5. Real Madrid - At.Madrid (1)
6. Saragoça - Hércules (1)
7. Fulham - Manchester Utd. (2)
8. Toulouse - Bordéus (2)
9. Twente - PSV (1)
10. PAOK - Olympiakos (X2)
11. Palmeiras - Corinthians (1)
1. Leixões - FC Porto 1
2. Genoa - Inter Milão 2
3. Torino - Juventus 2
4. Sassuolo - Bari 1
5. Real Madrid - At.Madrid 1
6. Saragoça - Hércules 1
7. Fulham - Manchester Utd. 2
8. Toulouse - Bordéus 1
9. Twente - PSV 2
10. PAOK - Olympiakos 2
11. Palmeiras - Corinthians 1
1. Leixões - FC Porto 1X
2. Genoa - Inter Milão 2
3. Torino - Juventus 2
4. Sassuolo - Bari 1
5. Real Madrid - At.Madrid 1
6. Saragoça - Hércules 1
7. Fulham - Manchester Utd. X2
8. Toulouse - Bordéus 1X
9. Twente - PSV 2
10. PAOK - Olympiakos X2
11. Palmeiras - Corinthians 1
1. Leixões - FC Porto 2
2. Genoa - Inter Milão 2
3. Torino - Juventus 2
4. Sassuolo - Bari x
5. Real Madrid - At.Madrid 1
6. Saragoça - Hércules 1
7. Fulham - Manchester Utd. 2
8. Toulouse - Bordéus x
9. Twente - PSV x
10. PAOK - Olympiakos 2
11. Palmeiras - Corinthians 1
Cumprimentos
Hugo aka Viagens Lacoste
1. Leixões - FC Porto (2)
2. Genoa - Inter Milão (2)
3. Torino - Juventus (X)
4. Sassuolo - Bari (1)
5. Real Madrid - At.Madrid (1)
6. Saragoça - Hércules (1)
7. Fulham - Manchester Utd.(2)
8. Toulouse - Bordéus (X)
9. Twente - PSV (1)
10. PAOK - Olympiakos (1)
11. Palmeiras - Corinthians (1)
1. Leixões - FC Porto 2
2. Genoa - Inter Milão 2
3. Torino - Juventus 2
4. Sassuolo - Bari 1
5. Real Madrid - At.Madrid 1
6. Saragoça - Hércules 1
7. Fulham - Manchester Utd. 2
8. Toulouse - Bordéus 1
9. Twente - PSV 1
10. PAOK - Olympiakos 1
11. Palmeiras - Corinthians 1
1. Leixões - FC Porto 2
2. Genoa - Inter Milão x
3. Torino - Juventus 1
4. Sassuolo - Bari 1
5. Real Madrid - At.Madrid 1
6. Saragoça - Hércules 1
7. Fulham - Manchester Utd. 2
8. Toulouse - Bordéus x
9. Twente - PSV 1
10. PAOK - Olympiakos x
11. Palmeiras - Corinthians 1
1. Leixões - FC Porto x2
2. Genoa - Inter Milão X2
3. Torino - Juventus 2
4. Sassuolo - Bari 1
5. Real Madrid - At.Madrid 1
6. Saragoça - Hércules 1
7. Fulham - Manchester Utd. 2
8. Toulouse - Bordéus 1
9. Twente - PSV X
10. PAOK - Olympiakos 2
11. Palmeiras - Corinthians 1\x
1. Leixões - FC Porto x2
2. Genoa - Inter Milão 2
3. Torino - Juventus x
4. Sassuolo - Bari 1
5. Real Madrid - At.Madrid 1
6. Saragoça - Hércules 1
7. Fulham - Manchester Utd. 2
8. Toulouse - Bordéus x2
9. Twente - PSV 1
10. PAOK - Olympiakos 2
11. Palmeiras - Corinthians 1
Aqui ficam as previsões do Fanã:
1. Leixões - FC Porto – x2
2. Genoa - Inter Milão - 2
3. Torino – Juventus - 2
4. Sassuolo – Bari - 1
5. Real Madrid - At.Madrid - 12
6. Saragoça – Hércules - 1
7. Fulham - Manchester Utd. - 2
8. Toulouse – Bordéus – 1x
9. Twente – PSV - 1
10. PAOK – Olympiakos – x2
11. Palmeiras – Corinthians - 1
1. Leixões - FC Porto X
2. Genoa - Inter Milão 2
3. Torino - Juventus X
4. Sassuolo - Bari 1
5. Real Madrid - At.Madrid 1
6. Saragoça - Hércules 1
7. Fulham - Manchester Utd. 2
8. Toulouse - Bordéus 1
9. Twente - PSV 2
10. PAOK - Olympiakos X
11. Palmeiras - Corinthians 2
1. Leixões - FC Porto 2
2. Genoa - Inter Milão X2
3. Torino - Juventus X2
4. Sassuolo - Bari 1X
5. Real Madrid - At.Madrid 1
6. Saragoça - Hércules 1X
7. Fulham - Manchester Utd. X2
8. Toulouse - Bordéus 1X
9. Twente - PSV 1
10. PAOK - Olympiakos X
11. Palmeiras - Corinthians 1X
1. Leixões - FC Porto 2
2. Genoa - Inter Milão 2
3. Torino - Juventus 2
4. Sassuolo - Bari 12
5. Real Madrid - At.Madrid 1
6. Saragoça - Hércules x2
7. Fulham - Manchester Utd. x2
8. Toulouse - Bordéus x1
9. Twente - PSV 2
10. PAOK - Olympiakos 2
11. Palmeiras - Corinthians 1
Enviar um comentário