Bem-vindos ao início da contagem decrescente para o final de mais uma edição do Desafio. Estamos a cinco jornadas de encontrar o vencedor da 4ª edição, numa altura em que temos quatro participantes destacados na frente, que se apresentam como os principais candidatos a suceder à tripla vencedora da época anterior. Este é também o fim-de-semana em que a maioria das primeiras ligas nacionais sofre mais uma interrupção, para que as selecções joguem nova ronda de qualificação para o Mundial 2010.
Começamos por Portugal, com um verdadeiro jogo de tudo ou nada. Depois de perder cinco pontos com os seus adversários directos (empate na Suécia e derrota caseira com a Dinamarca), o empate com a Albânia em Braga foi o culminar de um desastroso início de campanha para a selecção orientada por Carlos Queiroz. Esse cenário é bem visível quando se olha para a classificação: a Hungria e a Albânia estão à frente de Portugal e também ainda só perderam um jogo cada. A Suécia vem atrás, mas tem um jogo a menos e ainda não perdeu. Se para os portugueses só a vitória interessa, os suecos têm alguma margem de manobra: a derrota compromete, o empate é um passo ao lado mas valioso por roubar mais dois pontos ao adversário, a vitória é a candidatura à vitória no grupo. Relembre-se que, na zona europeia, só os vencedores dos nove grupos garantem bilhete para a África do Sul: os 8 melhores segundos classificados terão de disputar um play-off para encontrar os restantes quatro apurados. O pior 2º fica logo de fora. Voltando ao jogo. Ambas as selecções fizeram amigáveis recentemente: Portugal tem de recuperar do 6-2 sofrido no Brasil, já que aquela vitória sobre a Finlândia com um um golo de penálti não convenceu ninguém; a Suécia fez quatro jogos fora, perdeu com Holanda e EUA, mas depois venceu México e Áustria, sem sofrer golos.
As primeiras quatro jornadas do grupo 2 mostraram que a Grécia vai ter muito trabalho para conseguir a qualificação directa, ao contrário do que se poderia pensar à partida. Os gregos arrancaram com três vitórias, sem qualquer golo sofrido, mas a derrota caseira com a Suíça (1-2) voltou a pôr a carroça atrás dos bois. Esta semana têm um jogo decisivo: a deslocação a Israel, que segue em 2º e é a única selecção que ainda não perdeu. Os israelitas estão numa série de 12 jogos com apenas uma derrota (um amigável na Finlândia, 2-0), na qual derrotaram a Rússia (no final da qualificação para o Euro 2008, naquele jogo que devolveu a esperança aos ingleses), a Roménia e o Chile, e empataram com a Suíça e com a Costa do Marfim. Em casa, não perdem há dois anos e meio (Croácia, 3-4), e na última fase de qualificação (Euro 2008) fizeram tantos pontos como a Inglaterra, ficando a um ponto da Rússia, e do apuramento. Será desta?
O grupo 3 é o mais equilibrado neste momento. San Marino é o habitual bombo da festa, e as três vitórias que a Eslováquia conseguiu vão garantindo a liderança, mas as outras quatro selecções seguem empatadas com sete pontos: este fim-de-semana defrontam-se precisamente essas quatro equipas. A Eslovénia participou em duas fases finais de campeonatos internacionais (2000 e 2002), mas nunca mais conseguiu repetir a proeza. Arrancaram esta qualificação com um empate na Polónia, vencendo depois a Eslováquia e a Irlanda do Norte em casa; no jogo deste Sábado procuram vingar a derrota sofrida fora com a República Checa, em Outubro. Depois disso, realizaram e perderam dois amigáveis: com a Bósnia (3-4) e com a Bélgica (2-0). Os checos procuram recuperar da péssima prestação no Euro 2008, no qual perderam com Portugal e Turquia na 1ª fase. Vão jogar o quarto jogo fora neste apuramento, e até agora estão a cumprir os mínimos: perderam na Polónia, mas empataram na Irlanda do Norte. A meio da semana recebem a Eslováquia, e se conseguirem sair desta dupla jornada com seis pontos, chegam à liderança.
No outro jogo vamos acompanhar a tentativa da Irlanda do Norte regressar a uma grande competição, 24 anos depois do México. Na qualificação para o Euro 2008, ficaram em 3º no seu grupo, lutando até ao fim com Espanha e Suécia, e ficando à frente da Dinamarca. Esta não começou tão bem: as duas vitórias que conseguiram foi contra San Marino, e já perderam nas deslocações à Eslováquia e Eslovénia. Nesta dupla jornada recebem Polónia e Eslovénia, e precisam pelo menos de 4 pontos para manter a esperança. Os polacos recuperaram bem da desastrosa participação no Euro 2008, onde marcaram apenas um golo: oito jogos, cinco vitórias e apenas uma derrota (na Eslováquia). Realizaram quatro amigáveis fora nas últimas semanas, tendo vencido a Irlanda, a Sérvia e o País de Gales, e empatado na Lituânia. O objectivo é simples: vencer em Belfast, e San Marino em casa, somar seis pontos e esperar por um deslize da Eslováquia para chegar a 1º já nesta quarta-feira.
No grupo 5 encontramos a selecção campeã da Europa: a Espanha é a equipa do momento e está numa incrível série sem derrotas que dura desde Novembro de 2006. São 26 vitórias e apenas três empates, com apenas um golo sofrido nos últimos dez jogos. Seguem já com quatro pontos de avanço nesta qualificação e o primeiro lugar parece estar assegurado. A única equipa que poderá fazer frente aos espanhóis é a Turquia. Perderam quatro pontos onde não estavam à espera (empates com Bélgica, em casa, e Arménia, fora), o que só torna este duplo confronto com a Espanha ainda mais decisivo. Só perderam um dos últimos 11 jogos (quartos-de-final do Euro, com a Alemanha), e precisam de pelo menos empatar fora (e depois vencer em casa) para continuar com hipóteses de chegar ao 1º lugar. Há que não menosprezar os turcos: da última vez que se viram em apuros, marcaram três golos num quarto de hora e eliminaram a República Checa do Europeu.
Não se pode dizer que o grupo 7 esteja equilibrado: está simplesmente virado ao contrário. Se exceptuarmos a sólida presença das Ilhas Faroé na última posição (mas atenção a eles, que empataram em casa com a Áustria em Outubro e foram vencer à Islândia há três dias, cinco anos depois do último resultado positivo), vemos a Lituânia e a Sérvia na frente, cinco pontos à frente de Roménia, França e Áustria. E assim, a Roménia, que só ganhou um dos últimos quatro jogos em casa (onde perdeu 0-3 com a Lituânia), recebe a Sérvia num jogo em que não pode mesmo falhar. Situação ideal para os sérvios voltarem a atacar: quatro vitórias nos últimos cinco jogos, incluindo um 1-3 na Áustria, são o cenário perfeito para Zigic, Stankovic e companhia aumentarem a vantagem e consolidarem a liderança.
Uma hora e meia depois, José Couceiro tenta levar a Lituânia à dimensão seguinte. As vitórias sobre Roménia e Áustria puseram o mundo inteiro a falar, antes da derrota na Sérvia acalmar os ânimos. Mas a vitória sobre as Ilhas Faroé fê-los chegar aos nove pontos, e os quatro amigáveis sem derrotas desde então, aumentam a expectativa para a recepção à França. Os franceses arrancaram com aquela triste derrota na Áustria, mas neste grupo todos os jogos vão ser complicados (atenção às Ilhas Faroé). Para melhorar as coisas, Anelka lesionou-se no fim-de-semana e não pode jogar: oportunidade para Hoarau e Gignac se estrearem na selecção. Gignac lidera a lista de melhores marcadores da liga francesa, com 18 golos, e é a referência do ataque do Toulouse, que continua na luta pelo título; Hoarau eliminou o Sp.Braga da Taça UEFA, ao marcar o único golo da eliminatória, e já marcou outros 15 pelo PSG no campeonato.
Passamos para a América do Sul, onde vamos ter dois jogos decisivos para as equipas que procuram chegar aos quatro primeiros lugares, aqueles que dão qualificação directa para o Mundial, sendo que o 5º terá de disputar uma eliminatória com o 4º classificado da CONCACAF. O Paraguai está com pé e meio na África do Sul: dez pontos de avanço quando faltam disputar oito jornadas é uma excelente vantagem, mas melhor será uma de 13 pontos. Uma derrota reduz a vantagem sobre o 5º para sete pontos, o que poderá fazer surgir alguns nervos, se virmos que ainda há pela frente deslocações ao Brasil e ao Equador, e uma recepção à Argentina. Mas esta é uma equipa confiante: vêm de cinco vitórias, em que não sofreram qualquer golo, uma série que começou após o empate na Argentina (1-1). Para o Uruguai, só os três pontos interessam: é certo que só perderam um dos últimos doze jogos, e foi na Argentina (2-1), mas apenas três vitórias nos 10 jogos da qualificação deixam a equipa de Forlán, Cristian Rodríguez, Maxi Pereira, Fucile e "Loco" Abreu desesperados por uma vitória, para depois ir roubar o 4º lugar ao Chile, na quarta-feira.
No Domingo, um jogo ainda mais importante. O Equador está neste momento fora dos lugares de acesso ao Mundial, mas a apenas um ponto do Uruguai. A derrota na Venezuela (3-1) na última jornada foi um passo atrás na tentativa de alcançar a sua terceira presença consecutiva, depois da estreia no Mundial da Coreia/Japão. Antes disso, seis jogos sem derrotas, incluindo três vitórias caseiras e um empate na Arentina. Agora seguem-se Brasil e Paraguai: ou vai ou racha. Os brasileiros chegam aqui longe dos problemas vividos em Junho, quando derrotas frente a Venezuela e Paraguai (ambas por 2-0, a primeira delas no Brasil), voltaram a fazer ouvir bem alto as vozes críticas de Dunga. Seguiram-se três empates a zero em casa, duas expressivas vitórias fora (para a qualificação) e duas indiscutíveis vitórias em amigáveis com Portugal e Itália. Levam quatro pontos de avanço sobre o 5º, e estão com a moral em alta.
Subimos um pouco para a 2ª jornada da fase final de qualificação da zona centro e norte-americana. A atenção está toda virada para Sven-Goran Eriksson: o México apenas conseguiu chegar a esta fase final devido a uma melhor diferença de golos em relação à Jamaica, num grupo preliminar de qualificação vencido pelas Honduras (de David Suazo). O treinador sueco arrancou com quatro vitórias (sempre a jogar em casa), mas as deslocações ao Canadá, Honduras e Jamaica trouxeram apenas um ponto, e a 1ª jornada da fase final viu a série negra de jogos nos EUA continuar, com nova derrota (2-0). Assim, este é já um jogo decisivo, já que apenas os três primeiros garantem bilhete para a África do Sul: assumindo que a selecção dos EUA é a principal favorita e que o México terminou a fase anterior atrás das Honduras, este confronto poderá ser crucial na luta pelo 3º lugar. E este jogo está longe de ser chapa 1: os costa-riquenhos estiveram nos Mundiais de 2002 e 2006, estão numa série de 11 vitórias e dois empates e, aparte amigáveis, não perdem desde Junho de 2007.
Terminamos a ronda de apuramento para o Mundial no Togo, para acompanhar o início da última fase da qualificação africana. Cinco grupos de quatro equipas, dos quais apenas a selecção vencedora será apurada. E é fácil identificar o "grupo da morte": o Togo (de Adebayor, que esteve presente no último Mundial) terá de discutir um lugar com Marrocos e Camarões, duas equipas com imensa vontade de corrigir erros passados, e de regressar ao maior dos palcos. O Togo ganhou os últimos três jogos em casa, sem sofrer qualquer golo; os Camarões, aparte uma derrota com a África do Sul num amigável recente, não perdem desde a final do CAN, em Fevereiro de 2008.
Mas o fim-de-semana futebolístico não é um exclusivo das selecções nacionais. Os campeonatos estaduais brasileiros prosseguem a sua saga de dupla jornada semanal, e não têm muitas razões para parar, apenas duas: Kléber (do Internacional) e Miranda (do São Paulo), os únicos jogadores a jogar no Brasil (e em todo o continente americano) convocados por Dunga para os dois jogos da canarinha. Encontramos o Paulista a três jornadas do fim da fase regular, com muito ainda por jogar: o Palmeiras já confirmou um lugar nas meias-finais, e tem o primeiro lugar nesta fase quase garantido, mas quatro pontos apenas separam Corinthians (2º) do Santos (5º). Desta vez não houve clubes pequenos a intrometerem-se nesta disputa, mas dos quatro "grandes" ainda na luta, um vai ter de ficar de fora. E assim, o clássico deste fim-de-semana, para lá da rivalidade natural do dérbi, surge como a melhor forma do Palmeiras dar um empurrãozinho ao São Paulo (para baixo), e tentar que o campeão nacional fique fora da corrida pelo título estadual, ainda antes das meias-finais. O São Paulo chega aqui com uma derrota em casa desde Agosto, o Palmeiras está invicto (nas competições nacionais) em 2009, com 12 vitórias em 16 jogos.
A jornada acaba em Espanha, para conferirmos o topo da tabela da segunda liga. Já foram disputadas 29 jornadas, mas ainda estamos a 13 do fim (aí está a diferença entre ligas com 16 equipas, como em Portugal, e outras com 22, como neste caso). Com o líder Deportivo Xerez a perder sete pontos nas últimas quatro jornadas, encontramos um compacto grupo de cinco equipas na frente, separadas por apenas seis pontos. E esta semana, o 5º classificado, Saragoça, tem a oportunidade de reduzir ainda mais as distâncias: a anterior equipa de Pablo Aimar está numa série de sete jogos com apenas uma derrota, e vai tentar jogar com a vantagem de ter vencido todos os quatro jogos já disputados com o Xerez (sendo que o último disputado fora foi decidido nos penalties, para a Taça). Contam também com um Ewerthon em grande forma, melhor marcador da liga com 20 golos. O Xerez criou esta época talvez a melhor oportunidade de sempre de garantir a subida à primeira liga, algo que nunca conseguiu em 61 anos de existência: têm apenas uma derrota em 12 jogos disputados este ano, mas foi há duas semanas, num confronto directo pela subida, em casa, com a Real Sociedad (1-3). Têm o melhor ataque da liga, e são (a par do Saragoça) a equipa que mais jogos ganhou em casa (10 em 15).
Prazo limite para esta semana: Sábado (28/Março), às 14h30. Como habitualmente, um ponto por acerto com previsão simples, meio ponto com dupla.
1. Portugal - Suécia
2. Israel - Grécia
3. Eslovénia - Rep.Checa
4. Irlanda do Norte - Polónia
5. Espanha - Turquia
6. Roménia - Sérvia
7. Lituânia - França
8. Uruguai - Paraguai
9. Equador - Brasil
10. México - Costa Rica
11. Togo - Camarões
12. São Paulo - Palmeiras
13. Dep.Xerez - Saragoça
Boa Sorte!
1. Qualificação Mundial 2010, 28/04/04: Por 2-2 Sué, DEEDV - EDDVV (28/03, 20h45)
2. Qualificação Mundial 2010, 22/01/97: Isr 1-1 Gré, VVEEV - VVDEE (28/03, 19h00)
3. Qualificação Mundial 2010, 09/02/05: Esl 0-3 Rep, VVDDD - EDVVE (28/03, 19h45)
4. Qualificação Mundial 2010, 04/09/04: Irl 0-3 Pol, EDVDV - DVVEV (28/03, 17h15)
5. Qualificação Mundial 2010, 31/05/67: Esp 2-0 Tur, VVVVV - EVEVE (28/03, 21h00)
6. Qualificação Mundial 2010, DVEVD - VVVDV (28/03, 18h15)
7. Qualificação Mundial 2010, 24/03/07: Lit 0-1 Fra, VEEEV - VEVED (28/03, 19h45)
8. Qualificação Mundial 2010, 17/11/04: Uru 1-0 Par, EDEEV - VVVVV (28/03, 20h00)
9. Qualificação Mundial 2010, 17/11/04: Equ 1-0 Bra, VDDVD - EVEVV (29/03, 22h00)
10. Qualificação Mundial 2010, 17/06/07: Méx 0-0 Cos, VDDDV - VVVEV (28/03, 22h00)
11. Qualificação Mundial 2010, 07/02/07: Tog 2-2 Cam, VDDVV - EVVVD (28/03, 16h00)
12. Campeonato Paulista (Brasil), 13/07: São 2-1 Pal, VVVEV - EVVEV (28/03, 18h00)
13. Liga Adelante (2ª divisão Espanha), 30/11/05: Dep 2-2 Sar, VEEDV - DVEEV (28/03, 17h30)
Grupo 1 - Europa
1. Dinamarca 7p./3j.
2. Hungria 7p./4j.
3. Albânia 6p./5j.
4. Portugal 5p./4j. 1/2/1 6-3 (casa: 0/1/1 2-3)
5. Suécia 5p./3j. 1/2/0 2-1 (fora: 0/1/0 0-0)
6. Malta 1p./5j.
Grupo 2 - Europa, após 4 jornadas:
1. Grécia 9p. 3/0/1 9-2 (fora: 2/0/0 5-0)
2. Israel 8p. 2/2/0 8-5 (casa: 0/1/0 2-2)
3. Suíça 7p.
4. Letónia 4p.
5. Luxemburgo 4p.
6. Moldávia 1p.
Grupo 3 - Europa, após 4 jornadas:
1. Eslováquia 9p.
2. Irlanda do Norte 7p. (+1j.) 2/1/2 8-4 (casa: 1/1/0 4-0)
3. República Checa 7p. 2/1/1 5-2 (fora: 1/1/1 4-2)
4. Polónia 7p. 2/1/1 6-4 (fora: 1/0/1 3-2)
5. Eslovénia 7p. 2/1/1 5-3 (casa: 2/0/0 4-1)
6. San Marino 0p. (+1j.)
Grupo 5 - Europa, após 4 jornadas:
1. Espanha 12p. 4/0/0 10-1 (casa: 2/0/0 5-0)
2. Turquia 8p. 2/2/0 5-2 (fora: 1/1/0 2-0)
3. Bélgica 7p.
4. Bósnia-Herzegovina 6p.
5. Estónia 1p.
6. Atménia 0p.
Grupo 7 - Europa, após 4 jornadas:
1. Sérvia 9p. 3/0/1 9-3 (fora: 1/0/1 4-3)
2. Lituânia 9p. 3/0/1 6-3 (casa: 2/0/0 3-0)
3. França 4p. (-1j.) 1/1/1 (fora: 0/1/1 3-5)
4. Áustria 4p.
5. Roménia 4p. (-1j.) 1/1/1 3-5 (casa: 0/1/1 2-5)
6. Ilhas Faroé 1p.
Qualificação América do Sul, após 10 jornadas:
1. Paraguai 23p. 7/2/1 18-6 (fora: 2/2/1 7-5)
2. Brasil 17p. 4/5/1 15-4 (fora: 2/2/1 8-3)
3. Argentina 16p.
4. Chile 16p.
----------------
5. Uruguai 13p. 3/4/3 19-10 (casa: 2/3/0 14-3)
----------------
6. Equador 12p. 3/3/4 12-17 (casa: 3/1/1 9-3)
7. Colômbia 11p.
8. Venezuela 10p.
9. Bolívia 9p.
10. Perú 7p.
Qualificação CONCACAF, após 1 jornada:
1. EUA 3p.
_ Costa Rica 3p. 2-0
3. Trinidad e Tobago 1p.
------------------------
_ El Salvador 1p.
------------------------
5. México 0p. 0-2
_ Honduras 0p.
Campeonato Paulista (Brasil), após 16 jornadas:
1. Palmeiras 40p. 12/4/0 35-14 (fora: 4/3/0 15-11)
2. Corinthians 34p.
3. São Paulo 33p. 10/3/3 28-14 (casa: 5/2/1 16-7)
4. Portuguesa 31p.
-------------------
5. Santos 30p.
5. Santo André 27p.
(...)
Liga Adelante (2ª divisão Espanha), após 29 jornadas:
1. Deportivo Xerez 54p. 15/9/5 52-32 (casa: 10/2/3 31-15)
2. Tenerife 52p.
3. Hércules 50p.
-----------------------
4. Rayo Vallecano 49p.
5. Saragoça 48p. 13/9/7 52-33 (fora: 3/5/6 18-18)
(...)
16 comentários:
1. Portugal - Suécia 1
2. Israel - Grécia 1
3. Eslovénia - Rep.Checa 2
4. Irlanda do Norte - Polónia x
5. Espanha - Turquia 1
6. Roménia - Sérvia 1
7. Lituânia - França 2
8. Uruguai - Paraguai 1
9. Equador - Brasil 2
10. México - Costa Rica 1
11. Togo - Camarões 2
12. São Paulo - Palmeiras 1
13. Dep.Xerez - Saragoça 2
1. Portugal – Suécia - 1
2. Israel – Grécia - 2
3. Eslovénia - Rep.Checa - x
4. Irlanda do Norte – Polônia - X
5. Espanha – Turquia - 1
6. Roménia – Sérvia - 2
7. Lituânia – França - X
8. Uruguai – Paraguai - 2
9. Equador – Brasil - 2
10. México - Costa Rica - 1
11. Togo – Camarões - X
12. São Paulo – Palmeiras - 2
13. Dep.Xerez – Saragoça - 1
1. Portugal - Suécia X
2. Israel - Grécia 2
3. Eslovénia - Rep.Checa 2
4. Irlanda do Norte - Polónia 2
5. Espanha - Turquia 1
6. Roménia - Sérvia 1
7. Lituânia - França 2
8. Uruguai - Paraguai X
9. Equador - Brasil 2
10. México - Costa Rica 1
11. Togo - Camarões 2
12. São Paulo - Palmeiras 1
13. Dep.Xerez - Saragoça 1
Aqui ficam as previsões do Fanã:
1. Portugal - Suécia - 12
2. Israel - Grécia - 1x
3. Eslovénia - Rep.Checa - 1x
4. Irlanda do Norte - Polónia - x2
5. Espanha - Turquia - 1x
6. Roménia - Sérvia - 1
7. Lituânia - França - 2
8. Uruguai - Paraguai - x2
9. Equador - Brasil - 2
10. México - Costa Rica - 1
11. Togo - Camarões - 2
12. São Paulo - Palmeiras - 1
13. Dep.Xerez - Saragoça - x2
1. Portugal - Suécia - 1X
2. Israel - Grécia - 1X
3. Eslovénia - Rep.Checa - 1X
4. Irlanda do Norte - Polónia - 2
5. Espanha - Turquia - 1
6. Roménia - Sérvia - 1
7. Lituânia - França - 2
8. Uruguai - Paraguai - X2
9. Equador - Brasil - 2
10. México - Costa Rica - 1
11. Togo - Camarões - 2
12. São Paulo - Palmeiras - 1
13. Dep.Xerez - Saragoça - 2
1. Portugal - Suécia 1
2. Israel - Grécia X2
3. Eslovénia - Rep.Checa 2
4. Irlanda do Norte - Polónia X2
5. Espanha - Turquia 1
6. Roménia - Sérvia 1X
7. Lituânia - França X2
8. Uruguai - Paraguai 1
9. Equador - Brasil 2
10. México - Costa Rica 1
11. Togo - Camarões X2
12. São Paulo - Palmeiras 1
13. Dep.Xerez - Saragoça 2
1. Portugal - Suécia (1)
2. Israel - Grécia (x)
3. Eslovénia - Rep.Checa (2)
4. Irlanda do Norte - Polónia (x)
5. Espanha - Turquia (1)
6. Roménia - Sérvia (1)
7. Lituânia - França (2)
8. Uruguai - Paraguai (1)
9. Equador - Brasil (2)
10. México - Costa Rica (1)
11. Togo - Camarões (2)
12. São Paulo - Palmeiras (x)
13. Dep.Xerez - Saragoça (2)
1. Portugal - Suécia (1)
2. Israel - Grécia (X)
3. Eslovénia - Rep.Checa (2)
4. Irlanda do Norte - Polónia (x)
5. Espanha - Turquia (1)
6. Roménia - Sérvia (1)
7. Lituânia - França (2)
8. Uruguai - Paraguai (1)
9. Equador - Brasil (2)
10. México - Costa Rica (1)
11. Togo - Camarões (2)
12. São Paulo - Palmeiras (2)
13. Dep.Xerez - Saragoça (2)
1. Portugal - Suécia (1)
2. Israel - Grécia (1)
3. Eslovénia - Rep.Checa (2)
4. Irlanda do Norte - Polónia (1)
5. Espanha - Turquia (1)
6. Roménia - Sérvia (1)
7. Lituânia - França (2)
8. Uruguai - Paraguai (1)
9. Equador - Brasil (2)
10. México - Costa Rica (1)
11. Togo - Camarões (2)
12. São Paulo - Palmeiras (x)
13. Dep.Xerez - Saragoça (2)
1. Portugal - Suécia X
2. Israel - Grécia X
3. Eslovénia - Rep.Checa 2
4. Irlanda do Norte - Polónia X2
5. Espanha - Turquia 1X
6. Roménia - Sérvia 1
7. Lituânia - França X2
8. Uruguai - Paraguai 1X
9. Equador - Brasil 2
10. México - Costa Rica 1X
11. Togo - Camarões 1X
12. São Paulo - Palmeiras 1X
13. Dep.Xerez - Saragoça 1X
1. Portugal - Suécia 1
2. Israel - Grécia X\2
3. Eslovénia - Rep.Checa 2
4. Irlanda do Norte - Polónia x
5. Espanha - Turquia 1
6. Roménia - Sérvia 1
7. Lituânia - França 2
8. Uruguai - Paraguai 1\2
9. Equador - Brasil 2
10. México - Costa Rica 1
11. Togo - Camarões 2
12. São Paulo - Palmeiras 2
13. Dep.Xerez - Saragoça 2
1. Portugal - Suécia 1
2. Israel - Grécia 2
3. Eslovénia - Rep.Checa 2
4. Irlanda do Norte - Polónia 1
5. Espanha - Turquia X
6. Roménia - Sérvia 2
7. Lituânia - França 1
8. Uruguai - Paraguai 1
9. Equador - Brasil 2
10. México - Costa Rica 1
11. Togo - Camarões 1
12. São Paulo - Palmeiras 2
13. Dep.Xerez - Saragoça 1
1. Portugal - Suécia 1
2. Israel - Grécia 1
3. Eslovénia - Rep.Checa 2
4. Irlanda do Norte - Polónia 1
5. Espanha - Turquia 1
6. Roménia - Sérvia 1
7. Lituânia - França 1
8. Uruguai - Paraguai 2
9. Equador - Brasil 2
10. México - Costa Rica 1
11. Togo - Camarões 2
12. São Paulo - Palmeiras 1
13. Dep.Xerez - Saragoça 1
1. Portugal - Suécia 1
2. Israel - Grécia 2
3. Eslovénia - Rep.Checa 2
4. Irlanda do Norte - Polónia 2
5. Espanha - Turquia 1
6. Roménia - Sérvia 1
7. Lituânia - França 2
8. Uruguai - Paraguai 1
9. Equador - Brasil 2
10. México - Costa Rica 1
11. Togo - Camarões 2
12. São Paulo - Palmeiras 1
13. Dep.Xerez - Saragoça 2
Não sei se ainda é possivel masde qualquer foema estoua a jogar.
Abraço a todos e que ganhe PORTUGAL.
Olá Vicente
O único jogo que já tinha começado à hora que registaste as tuas previsões é o Togo-Camarões. Como ele está mesmo a terminar e está 1-0 (a tua previsão foi 2), todas as tuas previsões são aceites.
Boa Sorte!
1. Portugal - Suécia 1
2. Israel - Grécia 2
3. Eslovénia - Rep.Checa 2
4. Irlanda do Norte - Polónia 1
5. Espanha - Turquia 1
6. Roménia - Sérvia 2
7. Lituânia - França 2
8. Uruguai - Paraguai 1
9. Equador - Brasil 2
10. México - Costa Rica 1
11. Togo - Camarões 2
12. São Paulo - Palmeiras 1
13. Dep.Xerez - Saragoça 12
Enviar um comentário