sábado, 23 de junho de 2007

No surprises here

Pois, Guadalupe não chegou à final da Gold Cup, mas o LC Pontinha já dizia que o México é levado ao colo, e foi por essa ordem de ideias que chegámos à final EUA - México. A vontade de Guadalupe não chegou para eliminar os mexicanos, aos quais bastou jogarem os 90' em ritmo normal para que um remate de fora da área aos 70' ditasse o resultado final.

Mas antes disso, nos quartos-de-final com a Costa Rica, o golo que permitiu a vitória por 1-0 só chegou no prolongamento, depois do México ter jogado toda a 2ª parte com um jogador a mais, e ter acabado a jogar contra 8...

Os EUA venceram o Canadá por 2-1, mas o golo que daria o empate aos canadianos, marcado em período de descontos, foi anulado por fora-de-jogo, inexistente...

2 comentários:

Luís Rodrigues disse...

O Boavista apresentou, esta terça-feira, o médio francês David Fleurival, que jogava no Tours FC, da segunda divisão gaulesa. O médio, de 23 anos, assinou um contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção, e define-se como um «jogador forte fisicamente e que joga bem de cabeça».
O atleta fez a sua formação em França, mas é internacional de Guadalupe, um departamento ultramarino francês.

In: "maisfutebol.iol.pt"

Cardoso disse...

Gosto da expressão "departamento ultramarino". Que tal organizar, na Madeira, o primeiro campeonato mundial de departamentos ultramarinos? Eu aposto numa final Guadalupe - Berlengas.