sábado, 23 de junho de 2007

Esta é para o LC Pontinha (e para o Joe)

O Inimigo Público desta semana traz o Joe na capa e uma série de notícias na página 2 em homenagem ao homem que vai em breve conhecer «o sabor da derrota, a humilhação, o insulto, o ódio de 6 milhões».

O Ah, Futebol e Tal, futuro membro honorário provisório do grupo de qualificação a porteiro do edifício anexo ao da redacção d'O Inimigo Público, faz questão de transcrever partes da notícia «Sócios insultam Berardo de "Modafoca" para baixo» (na sequência do "Fuck him!" que Berardo enviou a Rui Costa), com a publicação de alguns dos insultos que estão a ser preparados para os próximos jogos e assembleias de sócios:

- Faque ia tu, modafoca!
- We da above don´t selle note our actions for práice of da pissing grape.
- Joe, Rui Costa is da maester, iu ásseóle!
- Jo is a cóquesaca faquing fagote and Rui Costa is góde on earf.

Volta, Operação Coração, estás perdoada.

2 comentários:

Luís Rodrigues disse...

Para mim o Joe é bem vindo pois o futebol dos tempos modernos é um negócio e, como tal, tem que ser gerido como uma empresa. A marca "Benfica" tem um potencial enorme só ao alcance dos melhores clubes do mundo. Vejam-se os casos do Man.United, Liverpool e Chelsea, e a "coincidência" destes terem sido 3 dos 4 clubes nas meias finais deste ano da liga dos campeões...

Cardoso disse...

Tem que ser gerido como uma empresa, não é só chegar lá, injectar uns milhões e esperar que as vitórias apareçam.
Neste momento, está na moda comprar clubes. Até já imagino estes magnatas a comentar, entre este charuto e aquela tacada:

- Então e esses negócios esta semana?
- Nada de especial, vendi o Lyon e comprei o Atlético Madrid. A Pimpinha já estava farta de croissants.
- Ah, mas eu comprei o Roma. A temporada de ópera está quase a começar e assim passo lá os fins-de-semana. Coitados, parece que não ganham o campeonato há uns anos, vou comprar 100 milhões em jogadores para ver se ganho uns trocos numa digressão pela Ásia.