sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Um sério caso de dupla personalidade

O Leixões continua em primeiro, e hoje mostrou em Vila do Conde que não é por acaso.



Entretanto, pela redacção do jornal A Bola, toda esta situação é muito confusa, e os jornalistas já não sabem bem que equipa é que vai à frente do campeonato. Programados para que, em cada quatro palavras, três sejam Benfica / Porto / Sporting, a liderança da equipa de José Mota levanta alguns problemas, como os ilustrados pelas notícias seguintes, publicadas em abola.pt logo após o final do jogo de hoje.

«Quem tem humildade e respeito alcança o pretendido» - Wesley

"O goleador brasileiro, autor de um dos golos da vitória sobre o Rio Ave (2-1), assume que o segredo das vitórias da Naval está na «humildade e respeito» com que entram sempre em campo. Sobre o seu futuro, Wesley garante que até Dezembro fica na equipa leixonense. (...)"

«Devíamos ter aproveitado as oportunidades criadas» - Miguel Lopes

"O lateral do Rio Ave não considera justa a derrota hoje sofrida, em casa, frente à Naval, por 2-1, mas reconhece que não estiveram bem na finalização. (...)"

Pode ser que estejamos todos enganados e tenha sido a Naval a ganhar hoje ao Rio Ave. Esperemos então que o Sporting jogue novamente com o Leixões este fim-de-semana...

Sem comentários: