O Leixões continua em primeiro, e hoje mostrou em Vila do Conde que não é por acaso.
Entretanto, pela redacção do jornal A Bola, toda esta situação é muito confusa, e os jornalistas já não sabem bem que equipa é que vai à frente do campeonato. Programados para que, em cada quatro palavras, três sejam Benfica / Porto / Sporting, a liderança da equipa de José Mota levanta alguns problemas, como os ilustrados pelas notícias seguintes, publicadas em abola.pt logo após o final do jogo de hoje.
«Quem tem humildade e respeito alcança o pretendido» - Wesley
"O goleador brasileiro, autor de um dos golos da vitória sobre o Rio Ave (2-1), assume que o segredo das vitórias da Naval está na «humildade e respeito» com que entram sempre em campo. Sobre o seu futuro, Wesley garante que até Dezembro fica na equipa leixonense. (...)"
«Devíamos ter aproveitado as oportunidades criadas» - Miguel Lopes
"O lateral do Rio Ave não considera justa a derrota hoje sofrida, em casa, frente à Naval, por 2-1, mas reconhece que não estiveram bem na finalização. (...)"
Pode ser que estejamos todos enganados e tenha sido a Naval a ganhar hoje ao Rio Ave. Esperemos então que o Sporting jogue novamente com o Leixões este fim-de-semana...
Sem comentários:
Enviar um comentário