sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Desafio 1X2 vol.III - semana 11

Bem-vindos a mais uma semana do Desafio 1X2, com grandes confrontos de topo da tabela em três continentes, incluindo vários dérbis. Começamos pela liga espanhola, onde o Sevilha está a passar pela série dos grandes: a recepção ao Valência, na semana passada, deu num empate a zero, o que elevou para quatro os jogos seguidos sem sofrer golos. Uma vitória este Sábado significa não só uma aproximação à liderança, como o agrupar dos cinco primeiros, que estão agora separados por 5 pontos. Só que o Barcelona não perde há 3 meses: os catalães pegaram no Sporting onde o tinham deixado em Setembro, e acabaram o serviço com um total de 8-3. A série já vai em 15 vitórias e 2 empates, em que marcaram quatro ou mais golos em sete desses jogos.

Continuamos a acompanhar a carreira do Man.City, para já ainda um projecto de grande equipa. É certo que apresentam um saldo negativo, principalmente devido aos jogos fora, mas na semana passada despacharam o Arsenal com três secos, e hoje foram ganhar a casa do Schalke para praticamente garantir um lugar na próxima fase da Taça UEFA. Agora voltam a receber um dos candidatos ao título inglês, no dérbi de Manchester. O United cumpriu na visita a Villarreal, com um empate que garantiu o apuramento e os manteve na liderança do grupo, mas os oito pontos de distância para os dois primeiros no campeonato dão que pensar: 12 pontos perdidos em sete jogos fora não são marca de campeão.
Em Londres também há dérbi: o Chelsea falhou o apuramento imediato para a fase seguinte da Liga dos Campeões após um empate em Bordéus, e Luiz Felipe Scolari quererá regressar às vitórias desde já, terminando de vez com as aspirações do Arsenal. A equipa de Arsène Wenger ganhou ao Dínamo Kiev a meio da semana, garantiu os oitavos da LC, mas ninguém esquece as duas derrotas seguidas para o campeonato (0-5 no total, com Aston Villa e Man.City), que os deixam a 10 pontos do liderança. É o tudo ou nada para os gunners.
Esta semana temos um dérbi especial. Swansea e Cardiff City estão a disputar o Championship, 2ª divisão profissional de Inglaterra, mas não são clubes ingleses: são as únicas duas equipas, de um total de 92 que participam nas divisões profissionais, do País de Gales. Até ao ano passado havia uma terceira, o Wrexham, que foi despromovida da League Two. Na época passada o Cardiff City chegou à final da FA Cup, onde perdeu com o Portsmouth por 1-0. O Swansea subiu ao Championship após ganhar a League One, e esta época está na luta pela subida à Premier League. Os jogos entre estas duas equipas são sempre muito intensos, e nos últimos anos têm-se registado alguns confrontos entre adeptos.

Como já tem sido habitual, temos dois jogos da Bundesliga. Em Leverkusen, encontram-se 2º e 3º: há duas semanas o Bayer apanhou a surpresa Hoffenheim no topo da tabela, mas a derrota (2-1) na última jornada em Bielefeld, e a vitória (4-1) do Bayern sobre o Energie Cottbus significam que as duas equipas entram empatadas para esta jornada. O Bayer leva cinco vitórias e uma derrota (Hertha) nos últimos jogos em casa (15-4), o Bayern não perde desde Setembro e está na liderança do seu grupo na LC. O Bayern venceu todos os confrontos entre as duas equipas desde 2005 (sete jogos), incluindo as últimas três deslocações a Leverkusen.
Em Estugarda encontram-se duas equipas em crise. A equipa da casa ganhou apenas três dos últimos treze jogos, e perdeu seis. Seguem em 11º no campeonato, com saldo negativo, e o apuramento para os 16/avos da Taça UEFA está tremido. Ainda assim, tem sido o desempenho em casa que tem trazido algumas alegrias, com seis vitórias e dois empates nos últimos nove jogos. O Schalke não está muito melhor: três derrotas nos últimos cinco jogos baixaram a equipa para 7º na Bundesliga, e deixaram para a última jornada a oportunidade de seguir em frente na TU. Uma derrota neste jogo pode deixá-los a onze pontos da liderança.

Na Roménia, vários candidatos ao título têm estado abaixo das expectativas. Steaua e Cluj distraíram-se com a Liga dos Campeões, na qual não fizeram grande coisa, e José Peseiro encarregou-se de acabar com os sonhos do Rapid. Quem tem ditado o ritmo é o Dínamo Bucareste, e o Unirea, que esteve muito perto de eliminar o Hamburgo da Taça UEFA. Melhor ataque do campeonato, onze vitórias em 16 jogos, e seis em 8 jogos fora. A próxima deslocação do Unirea é a Bucareste, para defrontar um Steaua em profunda crise: apesar de ainda não ter perdido em casa para o campeonato, a equipa de Semedo não ganha há 13 jogos, desde o final de Setembro.

Passamos para a Turquia, com outro grande em crise. A chegada de Luis Aragonés parece ter feito mais mal que bem ao Fenerbahçe, que segue em 6º no campeonato, e já está afastado da Liga dos Campeões. A equipa já leva sete derrotas esta época, incluindo os últimos dois jogos para a LC: a recepção ao Besiktas é tão ou mais importante que a Arsenal e FC Porto, já que uma derrota pode levá-los a 9º. O Besiktas, aparte a eliminação da Taça UEFA pelo Metalist Kharkiv, está a fazer uma época quase perfeita, com apenas uma derrota fora (Kayserispor, 1-0), e a apenas dois pontos do líder, Trabzonspor.

Na Dinamarca, confronto entre duas equipas em grande forma. O Aalborg também se distraiu no início da época com a Liga dos Campeões, e andou em penúltimo no campeonato. Quando a coisa correu mal e a poeira assentou, a equipa começou a jogar melhor, garantiu um lugar na Taça UEFA após derrotar o Celtic, e subiu a sétimo no campeonato, levando uma série de nove jogos sem perder e quatro vitórias seguidas. O FC Copenhaga só perdeu dois jogos esta época (fora com o Brondby, em Agosto, e na recepção ao St.Etienne, há um mês), e também leva quatro vitórias seguidas. Com a melhor defesa do campeonato fora de casa, o Copenhaga não pode perder pontos para se manter no topo da tabela.

Passamos para a América do Sul, onde vamos acompanhar mais dois dérbis. No Equador, estamos na fase final do campeonato, no qual o campeão é encontrado através de uma liguilha final entre seis equipas. Deportivo e LDU seguem na frente, com três pontos a separá-los (aos pontos alcançados na liguilha, somam-se os bónus alcançados nas fases anteriores...). O Deportivo ainda não perdeu em casa em 2008, e apenas empatou dois jogos nos últimos quatro meses. A Liga Deportiva Universitaria de Quito, campeã em título da Libertadores, tem aqui a grande oportunidade de igualar o rival na liderança, derrotando-o em casa.
No Paraguai temos mais um dérbi de Asunción, entre Nacional e Libertad. Os últimos encontros entre estas duas equipas têm caído para o Libertad, campeão em título e actual líder: nos últimos dois jogos, vitórias claras por 3-0 e 1-4. Neste momento estão numa série de sete jogos sem perder fora de casa. O Nacional, vice-campeão, procura o primeiro título desde 1946 (!), e leva cinco vitórias e quatro empates nos últimos dez jogos em casa.

Finalmente, África. O primeiro jogo do Al Ahly após a conquista de mais uma Liga dos Campeões Africanos ia ser o clássico com o Zamalek, mas o encontro foi adiado devido a um conflito sobre os direitos de transmissão televisiva. E assim o caminho de recuperação de jogos em atraso começou com a deslocação, ontem, ao campo do Itthad Al Shourta. Resultado: derrota por 1-0, e a liderança mais longe. A equipa de Manuel José vai jogar de novo esta 6ª feira (recepção ao Tersana) e no Domingo, aí sim, joga no estádio do ENPPI. A concentração para a final da LC, e o adiar dos jogos do campeonato, pode assim comprometer a revalidação do título. O ENPPI aproveitou para somar pontos e ficar perto do primeiro (Petrojet): se vencer este jogo, dá um passo importante para quebrar a hegemonia dos tetra-campeões egípcios.

Na jornada europeia desta semana, seis jogos da Taça UEFA. No grupo do Benfica, o Metalist, que está há 10 jogos sem perder, só precisa de uma vitória para se qualificar para a próxima fase; do outro lado, o Olympiakos, que leva cinco vitórias e um empate (dérbi com Panathinaikos) nos últimos seis jogos. No outro jogo, o Hertha precisa de vencer para seguir em frente; ao Galatasaray basta um empate.
O Standard vai na frente do seu grupo com duas vitórias por 1-0, e pode acabar o serviço na recepção à Sampdoria. Os italianos não conseguiram vencer o Estugarda em casa, e agora precisam de ir buscar pontos à Bélgica.
Com o Milan já apurado, o Sp.Braga precisa de um resultado positivo na Holanda, depois de ter desperdiçado a vantagem caseira sobre o Wolfsburgo. Sem pontos após dois jogos, só a vitória interessa ao Heerenveen.
O Slavia também precisa de vencer no segundo jogo em casa, numa luta directa pelo 3º lugar do grupo. Do outro lado estará o Hamburgo, cujo bom desempenho em casa terminou com a recepção ao Ajax; terão agora de ir buscar pontos a Praga.
Para terminar, a deslocação do Deportivo à Polónia, também aqui numa luta directa pelo último lugar de apuramento: o Lech está há nove jogos sem perder em casa, o Depor leva seis vitórias nos últimos sete jogos, com 15-5 em golos.

Prazo limite: Sábado (29/Novembro) às 13h00. Para quem quiser colocar as previsões dos jogos da Taça UEFA mais tarde, poderá fazê-lo até Quarta-feira (03/Dezembro) às 17h00. Um ponto por previsão simples, meio ponto com dupla.

1. Sevilha - Barcelona
2. Man.City - Man.United
3. Chelsea - Arsenal
4. Swansea - Cardiff City
5. Bayer Leverkusen - Bayern Munique
6. Estugarda - Schalke 04
7. Steaua Bucareste - Unirea
8. Fenerbahçe - Besiktas
9. Aalborg - FC Copenhaga
10. Dep.Quito - LDU Quito
11. Nacional - Libertad
12. ENPPI - Al Ahly
+
13. Metalist - Olympiakos
14. Hertha - Galatasaray
15. St.Liège - Sampdoria
16. Heerenveen - Sp.Braga
17. Slavia Praga - Hamburgo
18. Lech Poznan - Dep.Corunha

Boa Sorte!

1. Liga BBVA, 09/02: Sev 1-1 Bar, DVVVE - VVVEV (29/11, 21h00)
2. Premier League, 10/02: MUn 1-2 MCi, DVDEV - DVVEE (30/11, 13h30)
3. Premier League, 23/03: Che 2-1 Ars, VEVEE - VVDDV (30/11, 16h00)
4. Championship (Inglaterra), 23/09: Swa 1-0 Car, VDVDE - DDVDE (30/11, 11h15)
5. Bundesliga, 22/03: BMu 2-1 BLe, VVEVD - EVEVV (29/11, 14h30)
6. Bundesliga, 03/02: Sch 4-1 Est, DVEED - VEDDV (30/11, 16h00)
7. Liga I (Roménia), 16/03: Ste 1-0 Uni, DEEED - DVVVE (01/12, 18h45)
8. Turkcell Super League, 29/03: Bes 1-2 Fen, EVVED - DVVEV (29/11, 17h00)
9. Superligaen (Dinamarca), 21/09: Cop 3-0 Aal, EVVVV - EVEVV (30/11, 16h30)
10. Serie A - Liguilla Final (Equador), 26/10: LDU 0-2 Dep, VDEEV - DDDVV (30/11, 16h30)
11. Clausura 2008 (Paraguai), 24/09: Lib 3-0 Nac, VVDVD - VEEVV (30/11, 20h00)
12. Premier Legue (Egipto), 06/05: ENP 3-0 AAh, DVDVV - VVVED (30/11, 14h45)
+
13. Taça UEFA, VVEVV - VEVVV (03/12)
14. Taça UEFA, DEVVV - DVVED (03/12)
15. Taça UEFA, VDEVV - DVVVE (03/12)
16. Taça UEFA, DVVVD - DDVED (04/12)
17. Taça UEFA, DEVVE - DVDVD (04/12)
18. Taça UEFA, EVEVD - VVDVV (04/12)

Liga BBVA, após 12 jornadas:
1. Barcelona 29p. 9/2/1 37-9 (fora: 5/0/1 15-4)
2. Real Madrid 26p.
3. Villarreal 25p.
4. Valência 24p.
5. Sevilha 24p. 7/3/2 18-8 (casa: 4/1/1 11-4)
6. At.Madrid 18p.
7. Dep.Corunha 18p.
(...)

Premier League, após 14 jornadas:
1. Chelsea 33p. 10/3/1 32-4 (casa: 3/3/1 13-3)
2. Liverpool 33p.
3. Man.United 25p. (-1j.) 7/4/2 25-10 (fora: 2/3/2 7-6)
4. Aston Villa 24p.
5. Arsenal 23p. 7/2/5 25-18 (fora: 3/1/3 11-8)
(...)
11. Man.City 17p. 5/2/7 29-22 (casa: 4/0/3 19-8)
(...)

Championship (2ª divisão Inglaterra), após 18 jornadas:
1. Wolverhampton 46p.
2. Birmingham 40p.
---------------------
3. Reading 34p.
4. Sheffield Utd 31p.
5. Burnley 30p.
6. Cardiff City 29p. 7/8/4 24-19 (fora: 2/5/2 8-8)
---------------------
7. Plymouth Argyle 29p.
8. Swansea City 28p. 7/7/5 27-24 (casa: 4/4/1 17-9)
9. Preston North End 28p.
10. Queens Park Rangers 28p.
(...)

Bundesliga, após 14 jornadas:
1. Hoffenheim 31p.
2. Bayer Leverkusen 28p. 9/1/4 32-17 (casa: 5/0/2 17-7)
3. Bayern Munique 28p. 8/4/2 33-21 (fora: 4/2/1 11-6)
4. Hertha 27p.
5. Hamburgo 26p.
6. Bor.Dortmund 24p.
7. Schalke 04 23p. 6/5/3 22-13 (fora: 2/3/2 11-8)
8. Wolfsburgo 22p.
9. Werder Bremen 20p.
10. Colónia 19p.
11. Estugarda 18p. 5/3/6 19-21 (casa: 4/1/2 12-7)
(...)

Liga I (Roménia), após 16 jornadas:
1. Unirea 34p. 11/1/4 28-13 (fora: 6/0/2 13-5)
2. Dínamo Bucareste 32p.
3. Univ.Craiova 27p.
4. Arges Pitesti 27p.
5. Steaua Bucareste 26p. 6/8/2 23-13 (casa: 4/3/0 13-5)
6. Cluj 26p.
7. FC Timisoara 26p.
8. Rapid Bucareste 25p.
(...)

Turkcell Super League, após 12 jornadas:
1. Trabzonspor 27p.
2. Besiktas 25p. 7/4/1 22-9 (fora: 2/3/1 7-5)
3. Ankaraspor 23p.
4. Sivasspor 22p.
5. Galatasaray 21p.
6. Fenerbahçe 20p. 6/2/4 (casa: 5/0/1 17-7)
(...)

Superligaen (Dinamarca), após 15 jornadas:
1. Odense 35p.
2. FC Copenhaga 34p. 10/4/1 26-7 (fora: 3/3/1 10-4)
3. Brondby 33p.
4. FC Midtjylland 27p.
5. Randers 20p.
6. Aarhus 20p.
7. Aalborg 17p. 4/5/6 18-23 (casa: 1/3/4 6-12)
(...)

Serie A - Liguilla Final (Equador), após 7 jornadas:
1. Deportivo Quito 14p. 4/2/1 8-3 (casa: 2/1/0 4-1) (17p.)
2. LDU Quito 12p. 4/0/3 10-8 (fora: 2/0/1 4-2) (14p.)
3. Barcelona 10p. (11p.)
4. El Nacional 9p. (9p.)
5. Deportivo Cuenca 8p. (9p.)
6. Macará 3p. (4p.)

Clausura 2008 (Paraguai), após 20 jornadas:
1. Libertad 40p. 11/7/2 30-15 (fora: 6/3/1 14-7)
2. Guarani 37p.
3. Sol de America 33p.
4. Cerro Porteño 31p.
5. Nacional 30p. 8/6/6 22-21 (casa: 5/4/1 10-5)
(...)

Premier League (Egipto), após 12 jornadas:
1. Petrojet 25p.
2. ENPPI 23p. 7/2/3 21-14 (casa: 4/1/1 11-5)
3. Ismaily 20p. (-1j.)
4. Zamalek 18p. (-2j.)
5. Al Ahly 16p. (-4j.) 5/1/2 15-6 (fora: 2/1/2 5-6)
(...)

Taça UEFA, grupo B:
1. Galatasaray 6p./3j. 3-1
2. Metalist 4p./2j. 1-0
3. Olympiakos 3p./2j. 5-2
4. Hertha 2p./2j. 1-1
5. Benfica 1p./3j. 2-8

Taça UEFA, grupo C:
1. St.Liège 6p./2j. 2-0
2. Sampdoria 4p./2j. 3-2
3. Estugarda 4p./3j. 3-3
4. Sevilha 3p./2j. 2-1
5. Partizan Belgrado 0p./3j.

Taça UEFA, grupo E:
1. Milan 7p./3j. 6-3
2. Wolfsburgo 6p./2j. 8-3
3. Sp.Braga 3p./3j. 5-4
4. Portsmouth 1p./2j. 2-5
5. Heerenveen 0p./2j. 2-8

Taça UEFA, grupo F:
1. Aston Villa 6p./2j. 3-1
2. Ajax 6p./3j. 3-2
3. Hamburgo 3p./2j. 2-2
4. Slavia Praga 1p./2j. 0-1
5. Zilina 1p./3j. 1-3

Taça UEFA, grupo H:
1. CSKA Moscovo 9p./3j. 8-2
2. Nancy 4p./2j. 5-2
3. Dep.Corunha 3p./2j. 3-3
4. Lech Poznan 1p./2j. 3-4
5. Feyenoord 0p./3j. 1-9

16 comentários:

Vicente disse...

1. Sevilha - Barcelona 2
2. Man.City - Man.United x
3. Chelsea - Arsenal 1
4. Swansea - Cardiff City 2
5. Bayer Leverkusen - Bayern Munique 2
6. Estugarda - Schalke 04 1
7. Steaua Bucareste - Unirea 1
8. Fenerbahçe - Besiktas 1
9. Aalborg - FC Copenhaga 1
10. Dep.Quito - LDU Quito 2
11. Nacional - Libertad 1
12. ENPPI - Al Ahly 2
+
13. Metalist - Olympiakos 2
14. Hertha - Galatasaray 2
15. St.Liège - Sampdoria 1
16. Heerenveen - Sp.Braga 2
17. Slavia Praga - Hamburgo 1
18. Lech Poznan - Dep.Corunha 2

Unknown disse...

1. Sevilha - Barcelona (X2)
2. Man.City - Man.United (X2)
3. Chelsea - Arsenal (1X)
4. Swansea - Cardiff City (1)
5. Bayer Leverkusen - Bayern Munique (X2)
6. Estugarda - Schalke 04 (1X)
7. Steaua Bucareste - Unirea (1)
8. Fenerbahçe - Besiktas (1)
9. Aalborg - FC Copenhaga (1)
10. Dep.Quito - LDU Quito (1)
11. Nacional - Libertad (1)
12. ENPPI - Al Ahly (2)
+
13. Metalist - Olympiakos (1)
14. Hertha - Galatasaray (X2)
15. St.Liège - Sampdoria (X2)
16. Heerenveen - Sp.Braga (X2)
17. Slavia Praga - Hamburgo (1)
18. Lech Poznan - Dep.Corunha (2)

Marcelo Felicio disse...

Marcelo Felício

1. Sevilha – Barcelona - 1
2. Man.City - Man.United - x
3. Chelsea – Arsenal - 1
4. Swansea - Cardiff City - 2
5. Bayer Leverkusen - Bayern Munique - 1
6. Estugarda - Schalke 04 - 2
7. Steaua Bucareste – Unirea - x
8. Fenerbahçe – Besiktas - x
9. Aalborg - FC Copenhaga - 2
10. Dep.Quito - LDU Quito - 1
11. Nacional – Libertad - 2
12. ENPPI - Al Ahly - 1
+
13. Metalist – Olympiakos -2
14. Hertha – Galatasaray - x
15. St.Liège – Sampdoria - 2
16. Heerenveen - Sp.Braga - 2
17. Slavia Praga – Hamburgo - x
18. Lech Poznan - Dep.Corunha - x

Paul Man disse...

1. Sevilha - Barcelona 2
2. Man.City - Man.United 2
3. Chelsea - Arsenal 1
4. Swansea - Cardiff City 1
5. Bayer Leverkusen - Bayern Munique 2
6. Estugarda - Schalke 04 1
7. Steaua Bucareste - Unirea 1
8. Fenerbahçe - Besiktas 1
9. Aalborg - FC Copenhaga 1
10. Dep.Quito - LDU Quito x
11. Nacional - Libertad 1
12. ENPPI - Al Ahly 1
+
13. Metalist - Olympiakos 1
14. Hertha - Galatasaray x
15. St.Liège - Sampdoria 1
16. Heerenveen - Sp.Braga 2
17. Slavia Praga - Hamburgo 1
18. Lech Poznan - Dep.Corunha 2

Deportivista disse...

1. Sevilha - Barcelona 2
2. Man.City - Man.United 2
3. Chelsea - Arsenal x
4. Swansea - Cardiff City x
5. Bayer Leverkusen - Bayern Munique 2
6. Estugarda - Schalke 04 2
7. Steaua Bucareste - Unirea 1
8. Fenerbahçe - Besiktas x
9. Aalborg - FC Copenhaga 1
10. Dep.Quito - LDU Quito x
11. Nacional - Libertad x
12. ENPPI - Al Ahly x
+
13. Metalist - Olympiakos 2
14. Hertha - Galatasaray 1
15. St.Liège - Sampdoria 2
16. Heerenveen - Sp.Braga 2
17. Slavia Praga - Hamburgo 2
18. Lech Poznan - Dep.Corunha x

Fu disse...

1. Sevilha - Barcelona 2
2. Man.City - Man.United x2
3. Chelsea - Arsenal x2
4. Swansea - Cardiff City 2
5. Bayer Leverkusen - Bayern Munique 2
6. Estugarda - Schalke 04 1
7. Steaua Bucareste - Unirea 1
8. Fenerbahçe - Besiktas 1
9. Aalborg - FC Copenhaga 1
10. Dep.Quito - LDU Quito 12
11. Nacional - Libertad 1X
12. ENPPI - Al Ahly 2
+
13. Metalist - Olympiakos 2
14. Hertha - Galatasaray 2
15. St.Liège - Sampdoria 1
16. Heerenveen - Sp.Braga 2
17. Slavia Praga - Hamburgo 1X
18. Lech Poznan - Dep.Corunha X2

JA disse...

1. Sevilha - Barcelona 1
2. Man.City - Man.United 2
3. Chelsea - Arsenal 1
4. Swansea - Cardiff City 2
5. Bayer Leverkusen - Bayern Munique 2
6. Estugarda - Schalke 04 2
7. Steaua Bucareste - Unirea 1
8. Fenerbahçe - Besiktas 1
9. Aalborg - FC Copenhaga 1
10. Dep.Quito - LDU Quito x
11. Nacional - Libertad 2
12. ENPPI - Al Ahly 2
+
13. Metalist - Olympiakos 2
14. Hertha - Galatasaray 1
15. St.Liège - Sampdoria 2
16. Heerenveen - Sp.Braga x
17. Slavia Praga - Hamburgo x
18. Lech Poznan - Dep.Corunha 2

Luís Rodrigues disse...

1. Sevilha - Barcelona (X2)
2. Man.City - Man.United (1X)
3. Chelsea - Arsenal (1X)
4. Swansea - Cardiff City (X)
5. Bayer Leverkusen - Bayern Munique (X2)
6. Estugarda - Schalke 04 (X2)
7. Steaua Bucareste - Unirea (12)
8. Fenerbahçe - Besiktas (1X)
9. Aalborg - FC Copenhaga (1X)
10. Dep.Quito - LDU Quito (X)
11. Nacional - Libertad (X2)
12. ENPPI - Al Ahly (2)
+
13. Metalist - Olympiakos (1X)
14. Hertha - Galatasaray (1X)
15. St.Liège - Sampdoria (1X)
16. Heerenveen - Sp.Braga (1X)
17. Slavia Praga - Hamburgo (1X)
18. Lech Poznan - Dep.Corunha (X2)

Cardoso disse...

Aqui ficam as previsões do Fanã:

1. Sevilha - Barcelona 1X
2. Man.City - Man.United X2
3. Chelsea - Arsenal 1X
4. Swansea - Cardiff City 1X
5. Bayer Leverkusen - Bayern Munique 1X
6. Estugarda - Schalke 04 1X
7. Steaua Bucareste - Unirea X2
8. Fenerbahçe - Besiktas 1X
9. Aalborg - FC Copenhaga 1X
10. Dep.Quito - LDU Quito 1
11. Nacional - Libertad X2
12. ENPPI - Al Ahly 1

pedro vieira disse...

1. Sevilha - Barcelona 2
2. Man.City - Man.United 2
3. Chelsea - Arsenal 1
4. Swansea - Cardiff City 2
5. Bayer Leverkusen - Bayern Munique X2
6. Estugarda - Schalke 04 2
7. Steaua Bucareste - Unirea 1
8. Fenerbahçe - Besiktas 12
9. Aalborg - FC Copenhaga 1
10. Dep.Quito - LDU Quito X2
11. Nacional - Libertad 1
12. ENPPI - Al Ahly 2
+
13. Metalist - Olympiakos 2
14. Hertha - Galatasaray X
15. St.Liège - Sampdoria 2
16. Heerenveen - Sp.Braga X2
17. Slavia Praga - Hamburgo 2
18. Lech Poznan - Dep.Corunha 1

Alexandre disse...

1. Sevilha - Barcelona x2
2. Man.City - Man.United x
3. Chelsea - Arsenal 1
4. Swansea - Cardiff City x
5. Bayer Leverkusen - Bayern Munique 12
6. Estugarda - Schalke 04 12
7. Steaua Bucareste - Unirea 12
8. Fenerbahçe - Besiktas x
9. Aalborg - FC Copenhaga 2
10. Dep.Quito - LDU Quito 12
11. Nacional - Libertad 12
12. ENPPI - Al Ahly 1
13. Metalist - Olympiakos 2
14. Hertha - Galatasaray 2
15. St.Liège - Sampdoria x
16. Heerenveen - Sp.Braga 12
17. Slavia Praga - Hamburgo 2
18. Lech Poznan - Dep.Corunha 2


Estão aqui equipas que não conheco, na verdade o ENPPI deve ser um equipa lá mais para o Egipto ou Israel

Acho que vou voltar a votar no teu blogue

vai ao meu blogue playstationgames-alexandre.blogspot.com e talvez possas convidar o Fábio porque ele gosta muito de futebol

podes enviar-lhe um comentário para o playstationgsams-fabio.blogspot.com

Sérgio disse...

1. Sevilha - Barcelona X2
2. Man.City - Man.United X2
3. Chelsea - Arsenal 1
4. Swansea - Cardiff City 1X
5. Bayer Leverkusen - Bayern Munique 1X
6. Estugarda - Schalke 04 X2
7. Steaua Bucareste - Unirea X2
8. Fenerbahçe - Besiktas 1X
9. Aalborg - FC Copenhaga 2
10. Dep.Quito - LDU Quito 1X
11. Nacional - Libertad X2
12. ENPPI - Al Ahly 12
+
13. Metalist - Olympiakos 2
14. Hertha - Galatasaray 1
15. St.Liège - Sampdoria X2
16. Heerenveen - Sp.Braga X2
17. Slavia Praga - Hamburgo 2
18. Lech Poznan - Dep.Corunha 2

Cardoso disse...

E aqui ficam as previsões do Jota:

1. Sevilha - Barcelona 1X
2. Man.City - Man.United 2
3. Chelsea - Arsenal 1X
4. Swansea - Cardiff City X
5. Bayer Leverkusen - Bayern Munique X2
6. Estugarda - Schalke 04 1
7. Steaua Bucareste - Unirea 1
8. Fenerbahçe - Besiktas X
9. Aalborg - FC Copenhaga 12
10. Dep.Quito - LDU Quito 2
11. Nacional - Libertad 1
12. ENPPI - Al Ahly 2
+
13. Metalist - Olympiakos 1X
14. Hertha - Galatasaray 1
15. St.Liège - Sampdoria 2
16. Heerenveen - Sp.Braga 2
17. Slavia Praga - Hamburgo X2
18. Lech Poznan - Dep.Corunha X2

Cardoso disse...

1. Sevilha - Barcelona 2
2. Man.City - Man.United 2
3. Chelsea - Arsenal 1
4. Swansea - Cardiff City X
5. Bayer Leverkusen - Bayern Munique X
6. Estugarda - Schalke 04 1
7. Steaua Bucareste - Unirea X
8. Fenerbahçe - Besiktas 1
9. Aalborg - FC Copenhaga 1
10. Dep.Quito - LDU Quito X
11. Nacional - Libertad 2
12. ENPPI - Al Ahly X
+
13. Metalist - Olympiakos X
14. Hertha - Galatasaray 1
15. St.Liège - Sampdoria X
16. Heerenveen - Sp.Braga 1
17. Slavia Praga - Hamburgo X
18. Lech Poznan - Dep.Corunha X

Cardoso disse...

E ainda, as previsões do Valhelhas:

1. Sevilha - Barcelona 2
2. Man.City - Man.United 1\2
3. Chelsea - Arsenal 1\x
4. Swansea - Cardiff City 1\x
5. Bayer Leverkusen - Bayern Munique X\2
6. Estugarda - Schalke 04 1
7. Steaua Bucareste - Unirea 2
8. Fenerbahçe - Besiktas 2
9. Aalborg - FC Copenhaga 1\X
10. Dep.Quito - LDU Quito 1\X
11. Nacional - Libertad 1\2
12. ENPPI - Al Ahly 2

Cardoso disse...

Aqui ficam as previsões do Valhelhas e do Fanã para a 2ª parte desta semana.

Valhelhas:
13. Metalist – Olympiakos X/2
14. Hertha – Galatasaray 2
15. St.Liège – Sampdoria 1
16. Heerenveen - Sp.Braga 2
17. Slavia Praga – Hamburgo X/2
18. Lech Poznan - Dep.Corunha 2

Fanã:
13. Metalist – Olympiakos - x
14. Hertha – Galatasaray – x2
15. St.Liège – Sampdoria – 1x
16. Heerenveen - Sp.Braga - 12
17. Slavia Praga – Hamburgo – 1x
18. Lech Poznan - Dep.Corunha – 1x

Os jogos de hoje têm todos início às 19h45.

Boa Sorte!