sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Cristiano Ronaldo e Kaká

Continuam bem vivos os lobbies de apoio a ambos os jogadores, com os olhos virados para as votações de melhor jogador do ano.

A Federação Internacional dos Futebolistas Profissionais avançou já com o seu eleito: Kaká. Mas A Bola decide dar a notícia de outra forma, dizendo que Cristiano Ronaldo foi eleito para o 11 ideal do ano, e que a FIFpro "revelou ainda o vencedor do prémio para melhor jogador do ano". Pois, há muitas maneiras de dizer a mesma coisa.

Aqui fica esse 11:
Gianluigi Buffon (Juventus); Alessandro Nesta (AC Milan), Fabio Cannavaro (Real Madrid), John Terry (Chelsea) e Carles Puyol (Barcelona); Steven Gerrard (Liverpool), Cristiano Ronaldo (Manchester United) e Kaká (AC Milan); Lionel Messi (Barcelona), Didier Drogba (Chelsea) e Ronaldinho (Barcelona).

Esta selecção levava-nos a outra conversa: é certo que é difícil arranjar jogadores tão bons como estes, mas há que perceber que se só olharmos para as grandes equipas espanholas, italianas e inglesas, vamos rapidamente fartar-nos de ver jogos das competições europeias, porque os duelos serão sempre os mesmos...

Sem comentários: