quinta-feira, 9 de abril de 2009

Desafio 1X2 vol.IV - semana 14

A quarta edição do Desafio 1X2 aproxima-se do fim e, como já é habitual, nas últimas três semanas iremos ter jornadas cheias, para criar um maior grau de incerteza e permitir que mais participantes tenham hipótese de chegar ao título. Devido a isso, mas também porque o blogue se estava a transformar numa espécie de "Ah, Desafio e vídeos de golos", os textos de lançamento dos jogos terão de ser mais pequenos. As estatísticas e as classificações continuarão a marcar presença, e sugiro uma espreitadela às páginas referenciadas na coluna da direita para mais informações. Destaco algumas: Soccerway e Zerozero para estatísticas e historial de resultados, Wikipedia para historial de campeonatos, Globoesporte para a actualidade do campeonato brasileiro, Olé para o argentino.

Começamos pelo calcio, onde vamos ter dois grandes jogos. A Juventus perdeu mais dois pontos para o Inter na última jornada, e agora a vantagem para o Milan (5 pontos) é bastante mais pequena que a diferença para a liderança (9). Altura então de olhar para baixo, e segurar o 2º lugar. O Genoa continua a sua fantástica época, vem de três vitórias (sem golos sofridos) e está a quatro pontos da qualificação directa para a próxima edição da Liga dos Campeões.
À tarde, o dérbi romano. A época assim-assim da Lazio culminou com três derrotas nas últimas jornadas (onde não conseguiram marcar) e deixou-os a oito pontos de um lugar europeu. Quem mora nesse lugar é precisamente a Roma, também ela uns furos abaixo do que se esperaria. A cinco pontos do 4º lugar, só com uma vitória neste jogo poderemos ter Totti e companhia a disputar a liga milionária em Setembro.

Mais uma jornada, mais um confronto directo no topo da Bundesliga. A paciência do Estugarda (e as quatro vitórias nos últimos cinco jogos) fazem-nos chegar aqui a seis pontos da liderança, e a três do Bayern. Destaque para os dois últimos jogos em casa: 2-0 ao Hertha e 2-1 ao Bor.Dortmund (que na última jornada ganhou em Berlim). Com essa derrota caseira do Hertha, vantagem para o Wolfsburgo e para o Hamburgo, que subiram à liderança. Atenção ao Hamburgo: vêm de vitórias sobre Schalke e Hoffenheim, e ainda estão na luta pela Taça e pela Taça UEFA.
Passamos para a 2ª liga, com um jogo entre os líderes: o Mainz, que na última jornada em casa perdeu 1-4, recebe o Friburgo, que somou apenas um ponto nos últimos três jogos. Só os dois primeiros sobem directamente, alguém tem que se chegar à frente.

Em Espanha, continua a luta pelos lugares europeus: cinco equipas procuram chegar ao último lugar de acesso à liga milionária, mas algumas nem sequer na Liga Europa conseguirão entrar. A instável época do Deportivo fê-los ganhar apenas um ponto nas últimas três jornadas, e a sofrer acusações de falta de ambição. E o que dizer do Atlético? Da dupla jornada frente a Barça e Real Madrid, que rendeu quatro pontos e relançou a época, até à derrota caseira com o Osasuna há uma semana, foi um passo curto demais. Nunca se sabe o que vai sair dali, e até já se fala de Bernd Schuster para substituir Abel Resino...
Na 2ª liga, temos novo líder todas as semanas. O empate do Tenerife em casa do Rayo Vallecano foi suficiente para descerem para 3º, devolvendo o 1º lugar ao Dep.Xerez, que vai compensando os deslizes caseiros com vitórias fora: nas últimas duas recepções, o Xerez perdeu com Real Sociedad e Saragoça, e agora volta a ter um confronto directo pela subida. O Hércules vem de seis vitórias e dois empates.

Cenário semelhante em França, com seis equipas separadas na frente por seis pontos. O PSG falhou o ataque à liderança há três jornadas, após a derrota caseira com o Marselha, e agora uma nova derrota poderá levá-los a 6º. O Lille eliminou o Lyon da Taça há um mês, e está numa série de quatro vitórias seguidas para o campeonato.
Mais abaixo, confronto entre dois dos três líderes da Ligue 2. Com Montpellier e Boulogne à espera de um deslize, grande expectativa para a recepção do Lens (apenas cinco pontos nas últimas seis jornadas) ao Estrasburgo (cinco vitórias seguidas).

No campeonato escocês não há novidades no topo: Celtic e Rangers são os crónicos candidatos ao título e chegam aqui separados por três pontos. A duas jornadas do final da 1ª fase (na 2ª, o campeonato é dividido em dois e jogam-se mais cinco jogos, dentro de cada grupo), o Celtic procura manter essa vantagem mas tem uma deslocação difícil. O Hearts leva sete pontos de avanço sobre o 4º, e procura segurar essa posição, para ganhar uma eliminatória de avanço na edição inaugural da Liga Europa. E tem a defender uma invencibilidade caseira (para o campeonato) que dura desde Novembro.

O grande dérbi da República Checa apresenta-se como um clássico chapa 1: o Slavia caminha calmamente para o título (11 pontos de avanço a oito jornadas do fim), ganhou todos os jogos em casa, e tem o melhor ataque e a melhor defesa. Cenário perfeito para quem quiser apostar na surpresa: o Sparta não perde há sete jogos, empatou nas últimas duas deslocações a casa do seu rival, procura segurar o 2º lugar e adiar a festa do título.

Outro campeonato onde tudo continua em aberto é o turco. Seis pontos separam os cinco primeiros, mas Sivasspor e Besiktas seguem destacados. E assim o grande clássico nacional assume mais importância: quem perder pode ficar a nove pontos da liderança, a sete jornadas do fim. O Galatasaray perdeu os dois últimos jogos em casa, mas venceu as duas últimas recepções ao Fenerbahçe. A equipa treinada por Luis Aragones derrotou o Gala por 4-1 na 1ª volta e ganhou quatro dos últimos seis jogos.

Saltamos para o Brasil, onde os estaduais chegam às meias-finais. Os quatro grandes do Rio encontram-se na decisão da Taça Rio, a 2ª volta do campeonato carioca. Depois de ter sido desqualificado na primeira fase, o Vasco ganhou todos os jogos desta ronda e chega aqui como favorito para vencer a Taça, e chegar à final do estadual. O Botafogo perdeu dois jogos nesta fase (Vasco e Fluminense), mas tem a vantagem de ter vencido a Taça Guanabara: se vencer a Taça Rio, ganha o campeonato.
Na outra meia-final, outro clássico. O Fluminense perdeu apenas dois pontos nesta 2ª fase, em dois empates concedidos quando a qualificação para as meias estava garantido. O apuramento do Flamengo não foi tão simples, mas terminaram o grupo em 1º, apesar de terem perdido para o Vasco (os jogos foram com as equipas do outro grupo). As meias-finais do carioca realizam-se num único jogo, no Maracanã, campo neutro.
No campeonato paulista, as meias são a duas mãos: a primeira realiza-se este fim-de-semana. Vamos acompanhar a recepção do Corinthians, que conseguiu terminar a fase regular como a única equipa invicta (10/9/0) e com a melhor defesa (15 golos em 19 jogos), ao campeão nacional São Paulo, 2º da fase regular, que não perde há oito jogos.

Vamos ao México, para acompanhar o confronto entre as melhores equipas da época, até agora. O complicado sistema da liga mexicana funciona num sistema de todos contra todos, mas divide a classificação em três grupos, de onde sairão as oito equipas que vão disputar a fase final. Assim, com nove e onze pontos de avanço, respectivamente, não é a qualificação que está em causa, mas quem vencer chega-se à frente e apresenta-se como o principal favorito à vitória final. O Toluca venceu o torneio Apertura e não perde desde o início de Janeiro, precisamente com o Pachuca, na InterLiga. Os da casa vêm de cinco vitórias seguidas no seu estádio.

Terminamos com a Liga dos Campeões. Os jogos de 4ª feira começam empatados, mas obrigam as equipas que jogam fora a tomar a iniciativa. O FC Porto passou a pressão para os campeões europeus: a equipa que não tremeu frente ao Inter teve de suar muito para salvar um empate caseiro contra Hulk e companhia. E há que lembrar que a última equipa a vencer o FC Porto no Estádio do Dragão foi o Leixões, no final de Outubro.
No Emirates Stadium o Arsenal entra favorito: a equipa de Adebayor vem de 11 vitórias e 4 empates em casa e está em nítida recuperação, ainda a tempo de conseguir ganhar um título. Mas atenção ao Villarreal: a única derrota nesta edição da Liga dos Campeões foi na Escócia, quando o apuramento já estava garantido. E venceram na última deslocação: 1-2 ao Panathinaikos.

Prazo limite: Sábado (11/Abril) às 11h30. Como habitualmente, um ponto por acerto com previsão simples, meio ponto com dupla. Para os jogos que foram a prolongamento, o resultado que interessa para o Desafio é o registado no final do tempo regulamentar (ou seja, o empate).

1. Genoa - Juventus
2. Lazio - Roma
3. Estugarda - Hamburgo
4. Mainz - Friburgo
5. Dep.Corunha - At.Madrid
6. Dep.Xerez - Hércules
7. Lille - PSG
8. Lens - Estrasburgo
9. Hearts - Celtic
10. Slavia Praga - Sparta Praga
11. Galatasaray - Fenerbahçe
12. Vasco da Gama - Botafogo
13. Flamengo - Fluminense
14. Corinthians - São Paulo
15. Pachuca - Toluca
16. Arsenal - Villarreal
17. FC Porto - Manchester Utd.

Boa Sorte!

1. Serie A, 09/03/08: Gen 0-2 Juv, EDVVV - VEVVE (11/04, 19h30)
2. Serie A, 16/11: Laz 0-1 Rom, VVDDD - EVEDV (11/04, 14h00)
3. Bundesliga, 05/04/08: Est 1-0 Ham, VVDVV - EVVVV (12/04, 16h00)
4. 2ª Bundesliga, 16/09/07: Mai 1-1 Fri, VEVDV - VVDDE (13/04, 19h15)
5. Liga BBVA, 06/01/08: Dep 0-3 Atl, VVDED - EEVDD (12/04, 21h00)
6. Liga Adelante (Espanha), 27/01/08: Dep 4-3 Hér, EDVDV - EVEVV (11/04, 17h30)
7. Ligue 1, 26/01/08: Lil 0-0 PSG, VVEVV - EDVDV (12/04, 16h00)
8. Ligue 2 (França), 26/01/08: Len 2-2 Est, EDEEE - VVVVV (13/04, 19h30)
9. Premier League (Escócia), 02/11: Hea 0-2 Cel, VVDEV - DEEVV (11/04, 12h30)
10. Gambrinus Liga (Rep.Checa), 31/03/08: Sla 1-1 Spa, VVVDE - EVVEE (13/04, 16h15)
11. Turkcell SüperLig, 27/04: Gal 1-0 Fen, EEDDV - VVEDV (12/04, 17h00)
12. Camp.Carioca, meia-final Taça Rio (Maracanã), 12/03: Vas 4-1 Bot, VVVVV - VEDVV (11/04, 22h30)
13. Camp.Carioca, meia-final Taça Rio (Maracanã), 05/04: Fla 1-1 Flu, DVVVE - VVVEE (12/04, 20h00)
14. Camp.Paulista, meia-final, 1ª mão, 14/07/07: Cor 1-1 São, EVEEV - EVVVE (12/04)
15. Clausura 2009 (México), 16/09/07: Pac 1-2 Tol, DVDVE - EVEVV (12/04, 01h00)
16. Liga dos Campeões, 1/4 final, 2ª mão (1ª: 1-1), 19/04/06: Ars 1-0 Vil, VVVVE - VDVDE (15/04, 19h45)
17. Liga dos Campeões, 1/4 final, 2ª mão (1ª: 2-2), 25/02/04: FCP 2-1 Man, EVVVE - VDDVE (15/04, 19h45)

Serie A, após 30 jornadas:
1. Inter 72p.
2. Juventus 63p. 19/6/5 54-26 (fora: 9/3/3 23-12)
3. Milan 58p.
4. Genoa 54p. 15/9/6 40-27 (casa: 9/4/1 27-12)
5. Fiorentina 52p.
6. Roma 49p. 14/7/9 46-42
7. Cagliari 45p.
8. Palermo 45p.
9. Lazio 41p. 12/5/13 39-43
(...)

Bundesliga, após 26 jornadas:
1. Wolfsburgo 51p.
2. Hamburgo 51p. 16/3/7 40-36 (fora: 5/2/6 19-27)
3. Hertha 49p.
4. Bayern Munique 48p.
5. Estugarda 45p. 13/6/7 46-37 (casa: 8/3/2 25-13)
6. Hoffenheim 44p.
(...)

2ª Bundesliga (Alemanha), após 26 jornadas:
1. Friburgo 49p. 15/4/7 40-25 (fora: 6/2/5 17-17)
2. Mainz 47p. 13/8/5 47-29 (casa: 4/5/3 23-19)
----------------------
3. Greuther Fürth 45p.
----------------------
4. Nuremberga 43p.
5. Kaiserslautern 42p.
(...)

Liga BBVA, após 29 jornadas:
1. Barcelona 72p.
2. Real Madrid 66p.
3. Sevilha 57p.
4. Villarreal 48p.
5. Valência 46p.
6. At.Madrid 43p. 12/7/10 58-47 (fora: 4/6/5 24-27)
7. Málaga 43p.
8. Dep.Corunha 43p. 12/7/10 38-40 (casa: 8/4/2 24-14)
(...)

Liga Adelante (2ª divisão Espanha), após 31 jornadas:
1. Dep.Xerez 57p. 16/9/6 55-35 (casa: 10/2/4 32-17)
2. Hércules 56p. 15/11/5 60-32 (fora: 6/5/4) 25-17)
3. Tenerife 56p.
-----------------
4. Saragoça 54p.
5. Rayo Vallecano 53p.
(...)

Ligue 1, após 30 jornadas:
1. Lyon 59p.
2. Marselha 58p.
3. Bordéus 56p.
4. Lille 55p. 15/10/5 43-29 (casa: 11/3/1 29-15)
5. PSG 55p. 17/4/9 43-33 (fora: 6/3/6 18-19)
6. Toulouse 53p.
(...)

Ligue 2 (França), após 30 jornadas:
1. Estrasburgo 55p. 15/10/5 48-32 (fora: 5/6/3 21-21)
2. Metz 55p.
3. Lens 55p. 16/7/7 37-27 (casa: 9/2/4 19-11)
-------------------
4. Montpellier 50p.
5. Boulogne 48p.
(...)

Premier League (Escócia), após 31 jornadas:
1. Celtic (fora: 9/4/2 28-17)
2. Rangers
3. Hearts 52p. 15/7/9 36-33 (casa: 10/4/2 24-16)
4.
(...)

Gambrinus Liga (Rep.Checa), após 22 jornadas:
1. Slavia Praga 50p. 15/5/2 44-15 (casa: 11/0/0 28-5)
2. Sparta Praga 39p. 11/6/5 35-19 (fora: 5/2/4 15-13)
3. Slovan Liberec 37p.
4. Mladá Boleslav 37p.
5. Jablonec nad Nisou 97 37p.
(...)

Turkcell SüperLig, após 26 jornadas:
1. Sivasspor 53p.
2. Besiktas 52p.
3. Fenerbahçe 47p. 14/5/7 49-28 (fora: 4/2/6 13-15)
4. Galatasaray 47p. 14/5/7 49-32 (casa: 8/2/2 29-15)
5. Trabzonspor 47p.
(...)

Clausura 2009 (México), após 12 jornadas (classificação integrada):
1. Toluca 26p. 7/5/0 23-14 (fora: 2/3/0 11-8)
2. Pachuca 24p. 7/3/2 26-19 (casa: 5/1/0 17-6)
3. Puebla 21p.
4. Pumas UNAM 20p.
5. Monterrey 19p.
(...)

14 comentários:

Vicente disse...

1. Genoa - Juventus 2
2. Lazio - Roma 2
3. Estugarda - Hamburgo 2
4. Mainz - Friburgo 1
5. Dep.Corunha - At.Madrid 2
6. Dep.Xerez - Hércules 1
7. Lille - PSG 2
8. Lens - Estrasburgo 1
9. Hearts - Celtic 1
10. Slavia Praga - Sparta Praga 2
11. Galatasaray - Fenerbahçe 1
12. Vasco da Gama - Botafogo 1
13. Flamengo - Fluminense 1
14. Corinthians - São Paulo 2
15. Pachuca - Toluca 1
16. Arsenal - Villarreal 1
17. FC Porto - Manchester Utd. 2

Deportivista disse...

1. Genoa - Juventus 2
2. Lazio - Roma 2
3. Estugarda - Hamburgo 2
4. Mainz - Friburgo x
5. Dep.Corunha - At.Madrid 1
6. Dep.Xerez - Hércules 1
7. Lille - PSG 2
8. Lens - Estrasburgo 1
9. Hearts - Celtic 2
10. Slavia Praga - Sparta Praga x
11. Galatasaray - Fenerbahçe 1
12. Vasco da Gama - Botafogo 1
13. Flamengo - Fluminense 1
14. Corinthians - São Paulo 2
15. Pachuca - Toluca x
16. Arsenal - Villarreal 2
17. FC Porto - Manchester Utd. 2

pedro vieira disse...

1. Genoa - Juventus 1
2. Lazio - Roma 1 2
3. Estugarda - Hamburgo 2
4. Mainz - Friburgo X
5. Dep.Corunha - At.Madrid X
6. Dep.Xerez - Hércules 2
7. Lille - PSG X2
8. Lens - Estrasburgo 1
9. Hearts - Celtic 2
10. Slavia Praga - Sparta Praga 1
11. Galatasaray - Fenerbahçe 1X
12. Vasco da Gama - Botafogo 1
13. Flamengo - Fluminense 12
14. Corinthians - São Paulo 2
15. Pachuca - Toluca 1
16. Arsenal - Villarreal 1
17. FC Porto - Manchester Utd 1X

Unknown disse...

1. Genoa - Juventus x2
2. Lazio - Roma x2
3. Estugarda - Hamburgo 1x
4. Mainz - Friburgo 1
5. Dep.Corunha - At.Madrid 1
6. Dep.Xerez - Hércules x
7. Lille - PSG 2
8. Lens - Estrasburgo 1
9. Hearts - Celtic 2
10. Slavia Praga - Sparta Praga 2
11. Galatasaray - Fenerbahçe 1
12. Vasco da Gama - Botafogo 1
13. Flamengo - Fluminense 1
14. Corinthians - São Paulo 1
15. Pachuca - Toluca 1
16. Arsenal - Villarreal 1x
17. FC Porto - Manchester Utd. 1x

Alexandre disse...

1. Genoa - Juventus 2
2. Lazio - Roma 1
3. Estugarda - Hamburgo 1
4. Mainz - Friburgo 1
5. Dep.Corunha - At.Madrid 2
6. Dep.Xerez - Hércules x
7. Lille - PSG x2
8. Lens - Estrasburgo 1
9. Hearts - Celtic x2
10. Slavia Praga - Sparta Praga 12
11. Galatasaray - Fenerbahçe 12
12. Vasco da Gama - Botafogo 2
13. Flamengo - Fluminense 1
14. Corinthians - São Paulo 2
15. Pachuca - Toluca 1
16. Arsenal - Villarreal 1
17. FC Porto - Manchester Utd. 2

Vincent Amos disse...

1. Genoa - Juventus 1
2. Lazio - Roma 2
3. Estugarda - Hamburgo 2
4. Mainz - Friburgo 1
5. Dep.Corunha - At.Madrid 2
6. Dep.Xerez - Hércules 1
7. Lille - PSG X2
8. Lens - Estrasburgo 1
9. Hearts - Celtic 2
10. Slavia Praga - Sparta Praga X2
11. Galatasaray - Fenerbahçe 1
12. Vasco da Gama - Botafogo 1
13. Flamengo - Fluminense 1
14. Corinthians - São Paulo 2
15. Pachuca - Toluca x
16. Arsenal - Villarreal 1
17. FC Porto - Manchester Utd. 2

Marcelo Felicio disse...

1. Genoa – Juventus - 1
2. Lazio – Roma - X
3. Estugarda – Hamburgo - 2
4. Mainz – Friburgo - X
5. Dep.Corunha - At.Madrid - 2
6. Dep.Xerez – Hércules - 1
7. Lille – PSG - X
8. Lens – Estrasburgo - 2
9. Hearts – Celtic - 2
10. Slavia Praga - Sparta Praga - 1
11. Galatasaray – Fenerbahçe - 1
12. Vasco da Gama – Botafogo - 1
13. Flamengo – Fluminense - X
14. Corinthians - São Paulo - X
15. Pachuca – Toluca - 1
16. Arsenal – Villarreal - 1
17. FC Porto - Manchester Utd. - 2

Unknown disse...

1. Genoa - Juventus 2
2. Lazio - Roma 2
3. Estugarda - Hamburgo 2
4. Mainz - Friburgo 1
5. Dep.Corunha - At.Madrid 2
6. Dep.Xerez - Hércules 1
7. Lille - PSG 2
8. Lens - Estrasburgo 1
9. Hearts - Celtic 1
10. Slavia Praga - Sparta Praga 2
11. Galatasaray - Fenerbahçe 1
12. Vasco da Gama - Botafogo 1
13. Flamengo - Fluminense 1
14. Corinthians - São Paulo 2
15. Pachuca - Toluca 1
16. Arsenal - Villarreal 1
17. FC Porto - Manchester Utd. 2

JA disse...

1. Genoa - Juventus (1)
2. Lazio - Roma 2
3. Estugarda - Hamburgo (1)
4. Mainz - Friburgo (1)
5. Dep.Corunha - At.Madrid (2)
6. Dep.Xerez - Hércules (X)
7. Lille - PSG (2)
8. Lens - Estrasburgo (X)
9. Hearts - Celtic (2)
10. Slavia Praga - Sparta Praga (2)
11. Galatasaray - Fenerbahçe (1)
12. Vasco da Gama - Botafogo (1)
13. Flamengo - Fluminense (2)
14. Corinthians - São Paulo (2)
15. Pachuca - Toluca (1)
16. Arsenal - Villarreal (1)
17. FC Porto - Manchester Utd. (X)

Paul Man disse...

1. Genoa - Juventus 2
2. Lazio - Roma 2
3. Estugarda - Hamburgo 2
4. Mainz - Friburgo 1
5. Dep.Corunha - At.Madrid 1
6. Dep.Xerez - Hércules 1
7. Lille - PSG 1
8. Lens - Estrasburgo 1
9. Hearts - Celtic 1
10. Slavia Praga - Sparta Praga 1
11. Galatasaray - Fenerbahçe 1
12. Vasco da Gama - Botafogo 2
13. Flamengo - Fluminense 1
14. Corinthians - São Paulo 1
15. Pachuca - Toluca 1
16. Arsenal - Villarreal 1
17. FC Porto - Manchester Utd. x

Luís Rodrigues disse...

(1/2)
(2)
(1/2)
(1)
(2)
(1)
(1/2)
(1)
(1)
(2)
(1)
(1)
(1/X)
(X/2)
(1)
(1)
(2)

Cardoso disse...

Aqui ficam as previsões do Fanã:

1. Genoa - Juventus 2
2. Lazio - Roma X2
3. Estugarda - Hamburgo 1
4. Mainz - Friburgo 1X
5. Dep.Corunha - At.Madrid 1X
6. Dep.Xerez - Hércules 1
7. Lille - PSG 1X
8. Lens - Estrasburgo 1X
9. Hearts - Celtic 2
10. Slavia Praga - Sparta Praga 1X
11. Galatasaray - Fenerbahçe 1
12. Vasco da Gama - Botafogo 1
13. Flamengo - Fluminense 1
14. Corinthians - São Paulo X2
15. Pachuca - Toluca 1X
16. Arsenal - Villarreal 1
17. FC Porto - Manchester Utd. 12

Cardoso disse...

1. Genoa - Juventus 1X
2. Lazio - Roma 2
3. Estugarda - Hamburgo X
4. Mainz - Friburgo X
5. Dep.Corunha - At.Madrid X
6. Dep.Xerez - Hércules 2
7. Lille - PSG 1
8. Lens - Estrasburgo X2
9. Hearts - Celtic X2
10. Slavia Praga - Sparta Praga 1
11. Galatasaray - Fenerbahçe 1X
12. Vasco da Gama - Botafogo 1
13. Flamengo - Fluminense 2
14. Corinthians - São Paulo X
15. Pachuca - Toluca X
16. Arsenal - Villarreal 1
17. FC Porto - Manchester Utd. X

Cardoso disse...

Aqui ficam as previsões do Jota:

1. Genoa - Juventus 2
2. Lazio - Roma X2
3. Estugarda - Hamburgo X2
4. Mainz - Friburgo 1
5. Dep.Corunha - At.Madrid 2
6. Dep.Xerez - Hércules 1
7. Lille - PSG 2
8. Lens - Estrasburgo 1
9. Hearts - Celtic X2
10. Slavia Praga - Sparta Praga 1
11. Galatasaray - Fenerbahçe 12
12. Vasco da Gama - Botafogo 2
13. Flamengo - Fluminense 1
14. Corinthians - São Paulo X2
15. Pachuca - Toluca 1
16. Arsenal - Villarreal 1
17. FC Porto - Manchester Utd. 1X