Com mais uma paragem do campeonato nacional para a Taça da Liga dos últimos, o Desafio passa ao lado do futebol nacional. Quer dizer, não totalmente, mas lá chegaremos. Começamos a segunda jornada do Desafio 1X2 com dois jogos da Premier League inglesa. Em Liverpool mora o líder do campeonato, que desde Março apenas perdeu com o Tottenham (duas vezes, em Novembro, para a liga e para a taça da liga), e a última derrota em casa foi em Fevereiro, para a Taça (Barnsley, 1-2). Vem de três vitórias e um empate (10-1 em golos): a liderança está segura por dois pontos, mas com um jogo a mais que o Manchester United. Esta semana há dérbi. O Everton mantém o ritmo da época passada: muito perto do grupo da frente, vai alimentando o sonho de chegar a um lugar de acesso à Liga dos Campeões. Não calhando, vai-se à Liga Europa. A equipa de Nuno Valente e Louis Saha chegam aqui numa série de cinco vitórias e um empate, tendo derrotado no último mês o Man.City fora e empatado com o Chelsea. Há um ano perderam em Anfield Road com um golo de Torres logo aos 7'.
Mais abaixo, outro interessante duelo. A nova equipa dos milhões, o Man.City, está apenas dois pontos acima da linha de água, apesar de ter o 2º melhor ataque do campeonato. Estranho? Quando a equipa de Robinho está num dia sim, não há pai para eles: as seis vitórias no campeonato foram sempre com uma vantagem de três ou mais golos, incluindo sobre o Arsenal. Mas só conseguiram uma nos últimos nove jogos, dos quais perderam cinco, incluindo a recente eliminação da Taça, em casa, pelo Nottingham Forest. Esta semana recebem o Wigan, um clube que só em 2005 chegou à Premier League, mas que este ano parece conseguir fazer melhor que o 10º lugar da época de estreia. Com a estrela egípcia Amr Zaki em destaque (10 golos em 19 jogos), o Wigan está numa série de seis vitórias em nove jogos: vêm de uma derrota em casa do campeão, mercê de um golo de Wayne Rooney no primeiro minuto do jogo, mas a equipa mantém-se solidamente no 7º lugar, a fazer sombra ao Everton quatro pontos acima. Mais: têm um saldo de quatro vitórias e dois empates nos seis confrontos com o City desde 2006.
Passamos para Itália, para dois confrontos entre os sete primeiros. O errático Milan está a nove pontos do rival Inter e também já deixou fugir a Juventus (cinco pontos): duas vitórias nos últimos nove jogos deixam qualquer adepto apreensivo, e parece que os seus adeptos vão ter que esperar mais um ano para sonhar com a conquista do scudetto. Há que tentar não perder mais pontos: afinal, o 3º lugar já dá acesso directo à Liga dos Campeões. Um dos candidatos a esse lugar, e que neste momento está apenas dois pontos atrás, é a Fiorentina. A equipa viola visita o San Siro numa série de quatro vitórias em seis jogos (9-4 em golos), e com três vitórias seguidas nos últimos jogos fora (Torino, Steaua Bucareste e Sampdoria).
A Lazio tem estado uns furos acima dos seus rivais de Roma (seis pontos de diferença), e o 7º lugar dá-lhe uma vista previlegiada para a Europa: os confrontos com as equipas do grupo da frente serão decisivos para perceber se aqui há material para algo mais. No início de Dezembro, em dois jogos, tivemos o resumo da época até agora: à vitória sobre o Milan, fora, que valeu a continuação na Taça de Itália, seguiu-se a humilhação, em casa, frente ao Inter (0-3). Esta semana, terão um dia sim? O adversário não ajuda: a Juventus é provavelmente a equipa em melhor forma na Europa, depois do Barcelona. 13 vitórias e 2 empates nos últimos 16 jogos: a excepção é a derrota em casa do Inter (1-0, em Novembro), que vai permitindo aos de Mourinho manter a vantagem na liderança da liga. Com Amauri, Del Piero e Nedved em grande forma (21 golos entre os três), só podemos esperar mais e melhor.
Continuamos a acompanhar a 2ª divisão italiana: com os nove primeiros separados por seis pontos, vamos ter uma acesa luta neste longo campeonato de 42 jornadas pelos dois lugares de promoção directa e pelos quatro de play-off. Esta semana temos duelo entre 3º e 4º, que põe frente a frente um histórico da Serie A com uma equipa que subiu este ano pela primeira vez à serie B. O primeiro encontro oficial entre Parma e Sassuolo tem de um lado uma equipa com apenas uma derrota nos últimos 16 jogos e que não perde em casa desde Maio (no jogo que deu ao Inter o scudetto), e do outro um conto de fadas. Com apenas quatro estrangeiros e vários jogadores emprestados por Inter, Roma e Sampdoria, a referência do Sassuolo é Riccardo Zampagna, nº99, ex-Messina e Atalanta, agora com 34 anos, mas já com 8 golos esta época.
De Espanha vem um dos jogos da semana. Os dois pontos perdidos em casa frente ao Villarreal na última jornada valeram ao Valência a queda para o 4º lugar. A luta com Real Madrid e Sevilha pela vice-liderança não permite erros, mas as quatro vitórias nos últimos onze jogos não são suficientes para aguentar esse lugar. E esta semana, em Bilbao, um teste de fogo. O Athletic venceu os últimos três jogos com o Valência (8-1 em golos na época passada), vem de cincoo vitórias e três empates (incluindo um 2-3 na última jornada frente ao At.Madrid), e não perde em casa desde o dia 1 de Novembro. Figura em destaque: Llorente, com oito golos esta época, incluindo dois em Madrid no Domingo.
Onda de lesões? Nervos? Cansaço? Quaisquer que sejam as razões, o certo é que os recentes deslizes do Lyon voltaram a trazer interesse ao campeonato francês, que tem neste momento os sete primeiros separados por sete pontos. Esta jornada há confronto directo. O Lille está numa espantosa série desde Abril: 28 jogos com apenas três derrotas. É a tendência para o empate (tantos como as vitórias) que colocam a equipa em 7º neste momento. Mas o Rennes leva essa táctica um passo mais além: com 10 empates em 20 jogos no campeonato, o actual 3º classificado, a dois pontos do hepta-campeão, só perdeu um jogo para a liga, ainda em Agosto. Vitórias sobre Monaco e PSG, e um empate em Bordéus, em Novembro, reforçaram a candidatura da equipa a algo mais que apenas o 2º lugar.
Jogo grande também na Escócia. Celtic e Rangers continuam um degrau acima da concorrência: cinco pontos separam os dois grandes de Glasgow, com o Dundee United a vir 11 pontos mais atrás. Aparte a péssima prestação na Liga dos Campeões, o Celtic só perdeu um jogo esta época (Hibernian, 2-0, há um mês), e parece caminhar para o tetra. Teste decisivo a esse prognóstico é a deslocação desta semana a Aberdeen. Por lá mora uma equipa que ganhou seis dos últimos sete jogos e venceu os cinco disputados em casa desde Novembro, subindo assim ao 4º lugar, a dois pontos do Dundee. A última recepção aos campeões, deu empate, há dez meses.
No Chipre mora um campeonato de extremos: com apenas 14 equipas, a diferença entre primeiro e último é de 40 pontos (em Portugal, por exemplo, é de 19). Vamos acompanhar dois dérbis, um do topo, outro lá de baixo. O campeão vai ser encontrado nos confrontos directos entre Anorthosis Famagusta e os dois grandes de Nicosia: separados na frente por apenas três pontos, com percentagens de vitória entre os 76% e os 88%, a diferença para o 4º é já de 14 pontos. O líder Omonia chega aqui com oito vitórias seguidas (27-6 em golos), e com um registo de 100% em casa; o APOEL está numa série de oito vitórias e um empate (19-3, incluindo um 1-0 sobre o Anorthosis), e é a única equipa com apenas uma derrota esta época (Alki Larnaca, 1-0, em Novembro). O APOEL ganhou os últimos dois dérbis, ambos em casa (2-0, em Maio, e 3-2, em Outubro). Outra curiosidade: no total dos últimos 33 jogos, o APOEL tem mais uma vitória que o seu rival. Uma vitória caseira empata o balanço. Caras conhecidas, só do lado do APOEL: Jean Paulista, Hélio Pinto, Nuno Morais e Paulo Costa.
O outro dérbi cipriota da semana vem de Larnaca, com duas equipas à beira do abismo. O AEK ganhou apenas um jogo esta época, e mantém-se a seis pontos dos lugares de play-off de descida devido aos oito empates. Mesmo assim, a tarefa é quase impossível: apenas três pontos conquistados nos últimos dois meses deixam uma luz muitio pequena ao fundo do túnel. Esta semana há recepção ao Alki, o primeiro dos últimos: o 9º lugar (juntamente com os três abaixo) dá direito a disputar um play-off de descida no final da época, e o 8º está neste momento a quatro pontos de distância. Cinco pontos nos últimos sete jogos, também não animam ninguém, mas uma vitória no dérbi será decisiva para chegar à segurança. Os últimos seis confrontos deram três vitórias para cada lado. E aqui se comprova a preferência dos dirigentes (e agentes) do Chipre pelos jogadores portugueses (ou que por cá tenham passado): na equipa da casa jogam Nélson Veiga (ex-Naval), Elpídio Silva (ex-Boavista e Sporting) e Tiquinho (ex-Benfica B e Marítimo); no Alki jogam Nandinho (ex-Alverca e Vit.Setúbal) e Hugo Machado (ex-Sporting e E.Amadora).
O único jogo não europeu desta jornada vem de Marrocos, também com sotaque português. O líder Raja Casablanca, treinado por José Romão, está numa série de nove vitórias e três empates, tem o melhor ataque da prova, é a única equipa com apenas duas derrotas, e ainda não perdeu em casa esta época. Esta semana recebe o campeão, FAR Rabat, que está uns furos abaixo da época passada: só com vitórias em casa, ganhou apenas um dos oito jogos disputados fora, já em Outubro. Este jogo é assim crucial para perceber se continuam na luta pela revalidação do título. Dado adicional: nos últimos nove confrontos, o Raja nunca ganhou; três empates e seis vitórias para o FAR, incluindo um 4-1, em Setembro, em Rabat.
Terminamos com futebol nacional, do campeonato nacional de juniores. A 1ª fase é disputada em duas zonas, sendo que para a fase final apenas passam os dois primeiros, para um grupo final com quatro equipas. Na zona Sul os dois lugares normalmente são ocupados pelos dois grandes de Lisboa, mas este ano há um intruso: o Belenenses segue em 2º, e tem nesta jornada a grande oportunidade de chegar à liderança, bem dentro da segunda volta. Treinados por Rui Jorge (ex-Sporting e FC Porto), os de Belém chegam aqui numa série de cinco vitórias seguidas (13-2 em golos), incluindo um 2-1 sobre o Sporting (actual campeão nacional) no início de Dezembro. O Benfica (vice-campeão) tem aqui a oportunidade de aumentar a vantagem na frente: melhor equipa do campeonato fora de casa, com seis vitórias e 25 golos marcados em oito jogos. Os treinados por João Alves vêm de uma vitória fora por 1-5 em Oeiras, e venceram na última deslocação a Belém (1-2).
Prazo limite para colocar as previsões num comentário deste post: Sábado (17/Janeiro) às 13h30. Como habitualmente, um ponto por acerto com previsões simples, meio ponto com dupla.
1. Liverpool - Everton
2. Man.City - Wigan
3. Milan - Fiorentina
4. Lazio - Juventus
5. Parma - Sassuolo
6. At.Bilbao - Valência
7. Lille - Rennes
8. Aberdeen - Celtic
9. Omonia Nicosia - APOEL Nicosia
10. AEK - Alki Larnaca
11. Raja Casablanca - FAR Rabat
12. Belenenses - Benfica (juniores)
Boa Sorte!
1. Premier League, 27/09: Liv 1-0 Eve, EVVVE - EVVVV (19/01, 20h00)
2. Premier League, 01/03: Man 0-0 Wig, DDVED - VVDVD (17/01, 15h00)
3. Serie A, 03/09: Mil 1-1 Fio, VDEVE - VVDVD (17/01, 19h30)
4. Serie A, 15/12/07: Laz 2-3 Juv, EDEVV - VEVVV (18/01, 19h30)
5. Serie B, VVDVE - VEEVD (17/01, 15h00)
6. Liga BBVA, 20/04: Atl 5-1 Val, VEEVV - DVEEE (18/01, 18h00)
7. Ligue 1, 16/02: Lil 3-1 Ren, EEVVV - EEVVV (18/01, 20h00)
8. Premier League (Escócia), 09/03: Abe 1-1 Cel, VVDVV - EVVEV (18/01, 14h00)
9. Marfin Laiki League (Chipre), 30/04: Omo 2-1 APO, VVVVV - EVVVV (17/01, 17h00)
10. Marfin Laiki League (Chipre), 09/12/07: AEK 2-0 Alk, DDDEE - EDDDV (17/01, 15h00)
11. GNF-1 (Marrocos), 10/11/07: Raj 1-1 FAR, VDVVV - VEVDD (18/01, 18h00)
12. Campeonato Nacional Juniores, 06/10/07: Bel 1-2 Ben, VVVVV - VDVEV (17/01, 15h00)
Premier League, após 21 jogos:
1. Liverpool 46p. 13/7/1 35-13 (casa: 6/4/0 16-6)
2. Man.United 44p. (-1j.)
3. Chelsea 42p.
4. Aston Villa 41p.
5. Arsenal 38p.
6. Everton 35p. 10/5/6 29-25 (fora: 7/1/2 15-10)
7. Wigan 31p. 9/4/8 25-22 (fora: 3/2/5 13-12)
(...)
15. Man.City 22p. 6/4/10 38-30 (casa: 5/0/5 24-11)
(...)
Serie A, após 18 jornadas:
1. Inter 43p.
2. Juventus 39p. 12/3/3 31-13 (fora: 5/2/2 12-7)
3. Milan 34p. 10/4/4 30-20 (casa: 8/0/1 19-5)
4. Nápoles 33p.
5. Genoa 32p.
6. Fiorentina 32p. 10/2/6 26-16 (fora: 4/0/5 11-10)
7. Lazio 30p. 9/3/6 29-24 (casa: 5/2/2 12-6)
(...)
Serie B, após 20 jornadas:
1. Livorno 35p.
2. Bari 34p.
3. Parma 33p. 8/9/3 24-16 (casa: 5/5/0 13-6)
4. Sassuolo 32p. (-1j.) 9/5/5 31-20 (fora: 2/5/3 13-12)
5. Empoli 32p.
6. Grosseto 32p.
7. Brescia 32p. (-1j.)
(...)
Liga BBVA, após 18 jornadas:
1. Barcelona 47p.
2. Real Madrid 35p.
3. Sevilha 35p.
4. Valência 34p. 10/4/4 36-24 (fora: 3/3/2 9-8)
5. At.Madrid 30p.
6. Villarreal 30p.
7. Dep.Corunha 30p.
(...)
11. At.Bilbao 23p. 6/5/7 24-27 (casa: 4/1/4 12-10)
(...)
Ligue 1, após 20 jornadas:
1. Lyon 39p.
2. Bordéus 38p.
3. Rennes 37p. 9/10/1 25-13 (fora: 2/6/1 7-4)
4. Marselha 35p.
5. Toulouse 34p.
6. PSG 33p.
7. Lille 32p. 8/8/3 28-19 (casa: 6/3/1 19-11)
(...)
Premier League (Escócia), após 21 jornadas:
1. Celtic 51p. 16/3/2 47-20 (fora: 8/1/1 21-9)
2. Rangers 46p.
3. Dundee United 35p.
4. Aberdeen 33p. 10/3/8 25-22 (casa: 5/1/4 11-9)
5. Hearts 32p.
(..)
Marfin Laiki League, após 17 jornadas:
1. Omonia Nicosia 45p. 15/0/2 47-12 (casa: 8/0/0 23-2)
2. Anorthosis Famagusta 43p.
3. APOEL Nicosia 42p. 13/3/1 35-12 (fora: 4/3/1 10-6)
4. Ethnikos Achnas 28p.
(...)
-----------------------
9. Alki Larnaca 17p. 4/5/8 18-27 (fora: 0/4/4 8-15)
(...)
-----------------------
13. AEK Larnaca 8p. 1/5/11 14-28 (casa: 1/4/3 11-15)
14. Atromitos Yeroskipou 5p.
GNF-1, após 16 jornadas:
1. Raja Casablanca 32p. 9/5/2 24-10 (casa: 4/3/0 14-2)
2. Difaa El Jadida 32p.
3. Olympique Khourigba 27p.
4. FAR Rabat 25p. (-2j.) 7/4/3 19-8 (fora: 1/4/3 6-7)
5. AS Salé 21p. (-1j.)
(...)
Campeonato Nacional de Juniores, Zona Sul, após 17 jornadas:
1. Benfica 41p. 13/2/2 46-12 (fora: 6/1/1 25-7)
2. Belenenses 40p. 13/1/3 51-16 (casa: 7/0/2 28-10)
3. Sporting 37p.
4. Nacional 33p.
5. E.Amadora 32p.
(...)
16 comentários:
1. Liverpool - Everton 1
2. Man.City - Wigan 12
3. Milan - Fiorentina 1
4. Lazio - Juventus 2
5. Parma - Sassuolo 1x
6. At.Bilbao - Valência 2
7. Lille - Rennes 1
8. Aberdeen - Celtic 2
9. Omonia Nicosia - APOEL Nicosia 2
10. AEK - Alki Larnaca 1
11. Raja Casablanca - FAR Rabat x
12. Belenenses - Benfica (juniores) x
1. Liverpool - Everton (1)
2. Man.City - Wigan (1)
3. Milan - Fiorentina (1)
4. Lazio - Juventus (2)
5. Parma - Sassuolo (1)
6. At.Bilbao - Valência (1)
7. Lille - Rennes (2)
8. Aberdeen - Celtic (2)
9. Omonia Nicosia - APOEL Nicosia (1)
10. AEK - Alki Larnaca (2)
11. Raja Casablanca - FAR Rabat (12)
12. Belenenses - Benfica (12)
1. Liverpool - Everton 1
2. Man.City - Wigan x
3. Milan - Fiorentina 1
4. Lazio - Juventus 2
5. Parma - Sassuolo 1
6. At.Bilbao - Valência x
7. Lille - Rennes x
8. Aberdeen - Celtic 2
9. Omonia Nicosia - APOEL Nicosia 1
10. AEK - Alki Larnaca 1
11. Raja Casablanca - FAR Rabat x
12. Belenenses - Benfica (juniores) 2
1. Liverpool - Everton 1
2. Man.City - Wigan 1
3. Milan - Fiorentina 1
4. Lazio - Juventus 2
5. Parma - Sassuolo 1
6. At.Bilbao - Valência 2
7. Lille - Rennes 2
8. Aberdeen - Celtic 2
9. Omonia Nicosia - APOEL Nicosia 1
10. AEK - Alki Larnaca 1
11. Raja Casablanca - FAR Rabat 1
12. Belenenses - Benfica (juniores) 2
Aqui ficam as previsões do Fanã:
1. Liverpool – Everton - 1
2. Man.City – Wigan - 1
3. Milan – Fiorentina - 1
4. Lazio – Juventus - 2
5. Parma – Sassuolo - 1
6. At.Bilbao – Valência - 12
7. Lille – Rennes – 1x
8. Aberdeen – Celtic - 2
9. Omonia Nicosia - APOEL Nicósia - 1
10. AEK - Alki Larnaca - 1
11. Raja Casablanca - FAR Rabat - 1
12. Belenenses - Benfica (juniores) – 2
1. Liverpool - Everton (1)
2. Man.City - Wigan (1)
3. Milan - Fiorentina (1)
4. Lazio - Juventus (2)
5. Parma - Sassuolo (1)
6. At.Bilbao - Valência (2)
7. Lille - Rennes (1)
8. Aberdeen - Celtic (2)
9. Omonia Nicosia - APOEL Nicosia (1)
10. AEK - Alki Larnaca (2)
11. Raja Casablanca - FAR Rabat (12)
12. Belenenses - Benfica (2)
1. Liverpool - Everton 1
2. Man.City - Wigan 1
3. Milan - Fiorentina 1
4. Lazio - Juventus 2
5. Parma - Sassuolo 1
6. At.Bilbao - Valência 2
7. Lille - Rennes 1
8. Aberdeen - Celtic 2
9. Omonia Nicosia - APOEL Nicosia 1
10. AEK - Alki Larnaca 1
11. Raja Casablanca - FAR Rabat 2
12. Belenenses - Benfica (juniores) 2
1. Liverpool - Everton 1
2. Man.City - Wigan 1
3. Milan - Fiorentina 1
4. Lazio - Juventus 2
5. Parma - Sassuolo x
6. At.Bilbao - Valência 2
7. Lille - Rennes 1
8. Aberdeen - Celtic 2
9. Omonia Nicosia - APOEL Nicosia 2
10. AEK - Alki Larnaca 1
11. Raja Casablanca - FAR Rabat 1
12. Belenenses - Benfica (juniores) 1
1. Liverpool - Everton (1)
2. Man.City - Wigan (1X)
3. Milan - Fiorentina (1)
4. Lazio - Juventus (1X)
5. Parma - Sassuolo (1)
6. At.Bilbao - Valência (12)
7. Lille - Rennes (1)
8. Aberdeen - Celtic (X2)
9. Omonia Nicosia - APOEL Nicosia (1)
10. AEK - Alki Larnaca (1)
11. Raja Casablanca - FAR Rabat (1)
12. Belenenses - Benfica (juniores)(2)
1. Liverpool - Everton 1
2. Man.City - Wigan 1/X
3. Milan - Fiorentina 1
4. Lazio - Juventus 2
5. Parma - Sassuolo 1
6. At.Bilbao - Valência X/2
7. Lille - Rennes 1/X
8. Aberdeen - Celtic 2
9. Omonia Nicosia - APOEL Nicosia 1
10. AEK - Alki Larnaca 1
11. Raja Casablanca - FAR Rabat x
12. Belenenses - Benfica (juniores) 1/2
1. Liverpool - Everton 1
2. Man.City - Wigan 1
3. Milan - Fiorentina X
4. Lazio - Juventus X
5. Parma - Sassuolo 1
6. At.Bilbao - Valência X
7. Lille - Rennes 2
8. Aberdeen - Celtic 2
9. Omonia Nicosia - APOEL Nicosia 1
10. AEK - Alki Larnaca X
11. Raja Casablanca - FAR Rabat 1
12. Belenenses - Benfica (juniores) X/2
1. Liverpool - Everton 1
2. Man.City - Wigan 1
3. Milan - Fiorentina 1
4. Lazio - Juventus 2
5. Parma - Sassuolo 1
6. At.Bilbao - Valência (X2)
7. Lille - Rennes 1
8. Aberdeen - Celtic 2
9. Omonia Nicosia - APOEL Nicosia 1
10. AEK - Alki Larnaca 1
11. Raja Casablanca - FAR Rabat 1
12. Belenenses - Benfica (juniores) (X2)
1. Liverpool - Everton 1X
2. Man.City - Wigan 12
3. Milan - Fiorentina 1
4. Lazio - Juventus X2
5. Parma - Sassuolo 1X
6. At.Bilbao - Valência 1X
7. Lille - Rennes 1X
8. Aberdeen - Celtic X2
9. Omonia Nicosia - APOEL Nicosia 1
10. AEK - Alki Larnaca 1X
11. Raja Casablanca - FAR Rabat 1
12. Belenenses - Benfica (juniores) 1X
1. Liverpool - Everton 1
2. Man.City - Wigan 1/2
3. Milan - Fiorentina 1
4. Lazio - Juventus 2
5. Parma - Sassuolo X/2
6. At.Bilbao - Valência 1
7. Lille - Rennes X
8. Aberdeen - Celtic 1/2
9. Omonia Nicosia - APOEL Nicosia 1
10. AEK - Alki Larnaca 2
11. Raja Casablanca - FAR Rabat 1
12. Belenenses - Benfica (juniores) 1/2
1. Liverpool - Everton 1
2. Man.City - Wigan 1
3. Milan - Fiorentina 1
4. Lazio - Juventus 2
5. Parma - Sassuolo 1
6. At.Bilbao - Valência 2
7. Lille - Rennes 12
8. Aberdeen - Celtic 12
9. Omonia Nicosia - APOEL Nicosia x2
10. AEK - Alki Larnaca 1
11. Raja Casablanca - FAR Rabat ??
12. Belenenses - Benfica (juniores) 2
1. Liverpool - Everton 1
2. Man.City - Wigan 1\x
3. Milan - Fiorentina 1
4. Lazio - Juventus 2
5. Parma - Sassuolo 1\2
6. At.Bilbao - Valência 2
7. Lille - Rennes 1\2
8. Aberdeen - Celtic 2
9. Omonia Nicosia - APOEL Nicosia 2
10. AEK - Alki Larnaca 1
11. Raja Casablanca - FAR Rabat 1\2
12. Belenenses - Benfica (juniores) 1\2
Enviar um comentário