
A Nigéria marcou pela primeira vez no torneio e foi o suficiente para passar à 2ª fase e marcar um encontro com os anfitriões Gana nos quartos-de-final. O Mali levou 3 secos da Costa do Marfim e Kanouté pode regressar a Sevilha mais cedo.










Parece que o Ano Novo também não fez bem ao Sporting, mas também já tínhamos chegado a essa conclusão com as novelas Liedson e Paredes. É como se estivessem a dar ao FC Porto um livre trânsito para se preocupar apenas com a Liga dos Campeões e com a Liga Intercalar (onde vão apenas em 3º lugar).
Ah e tal, vamos jogar para a Taça, isto está no papo:
A página mais brilhante da história do Slovan Bratislava surgiu na época de 1968-69, em que uma vitória por 3-2 na final frente ao Barcelona valeu a conquista da Taça das Taças. Mas para além desta vitória, muitas outras enriquecem o palmarés deste clube: 4 vitórias nas seis edições do campeonato eslovaco entre 1939 e 1944, 8 campeonatos checoslovacos entre 1945 e 1992 (incluindo o último), e mais 4 títulos de campeão eslovaco desde a independência, em 1993. Mas o último destes títulos surgiu em 1999 (quando o clube também venceu a Taça) e a partir daí os resultados nunca mais apareceram.