domingo, 6 de janeiro de 2008

Boavista 2-0 Sporting

Totobola semana 1 - jogo 2

Aposta 1 - 2
Aposta 2 - X

Lá se foi o 13.

Parece que o Ano Novo também não fez bem ao Sporting, mas também já tínhamos chegado a essa conclusão com as novelas Liedson e Paredes. É como se estivessem a dar ao FC Porto um livre trânsito para se preocupar apenas com a Liga dos Campeões e com a Liga Intercalar (onde vão apenas em 3º lugar).

O momento do jogo surgiu quando Marcelão, que já tinha posto o Boavista à frente no final da 1ª parte, cortou um remate de João Moutinho que ia para golo, com o joelho, levando o capitão sportinguista a entrar em desespero. Vivia-se o período de maior sufoco para os da casa, mas quando Zé Kalanga arrancou pelo lado direito, já o Sporting jogava apenas com 3 defesas, sentiu-se que algo ia acontecer: eis que o todo-o-terreno Jorge Ribeiro aparece na posição de ponta-de-lança para colocar a bola onde Rui Patrício nunca poderia chegar e desligar a ficha à máquina que mantia o coração sportinguista a bater.

O Benfica chega a meio do campeonato com 29 pontos, o Sporting com 26, e uma tríade a espreitar logo atrás. A luta pelo 2º lugar está ao rubro.

Sem comentários: