terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Steven Gerrard no Sporting?

Uma fonte próxima do jogador inglês já tinha confidenciado aos jornalistas do Ah, Futebol e Tal que Steven Gerrard estaria interessado em deixar de jogar no campeonato inglês para se afastar da pressão que, na sua opinião, tem impedido o Liverpool de jogar bom futebol e de ganhar alguma coisa em Inglaterra. Até aí, tudo bem. Quando nos disse que ele estaria a pensar em jogar em Portugal, é que já achámos estranho...

Mas hoje surgiu a confirmação: a notícia d'A Bola on-line intitulada «Gerrard reclama tranquilidade» mostra como as conversas que o jogador tem tido com Paulo Bento já estão a alterar o seu modo de falar, de modo a aproximar-se do discurso do seu futuro treinador.

A mesma fonte adiantou-nos entretanto que, «depois do empate de ontem, que deixou o Liverpool a 14 pontos do Man.United e do Arsenal, sem hipóteses de ganhar a Premiership, o Steven vê com bons olhos a transferência para o Sporting, que está também a 14 pontos do Oporto, mas apenas a um do Vitória de Guimarães e vai bem na Carlsberg Cup».

Sem comentários: