Fenerbahçe 1-4 Kayserispor
Estávamos nós a dizer que Aragonés teve sorte no Europeu, porque calhou-lhe apanhar a equipa certa no momento certo, e vai ele e afunda-se mais um bocado, com a ajuda de um hat-trick de Aghahowa. Seis jogos no campeonato, seis pontos, 12º lugar, a dez pontos do 1º, o Trabzonspor. Na Liga dos Campeões, o cenário não é melhor: derrota no Porto e empate na recepção ao Dínamo Kiev garantem o último lugar neste momento. Assim não chega ao Natal.
Univ. de Concepción 3-5 Univ. Católica
O campeonato chileno está divido em quatro grupos, numa daquelas invenções sul-americanas para supostamente dar mais emoção à liga, com play-off e tal. No fim-de-semana de super clássico entre Colo Colo e Universidad de Chile, o confronto entre as outras universidades proporcionou um festim de golos. A Católica está na luta pelo apuramento para a fase seguinte, e nós agradecemos o esforço.
Heerenveen 5-2 Ajax
Dizia-se há uns tempos que um campeonato equilibrado não é necessariamente competitivo, e já tínhamos aqui dito também que este ano a liga holandesa corria o risco de ser nivelada por baixo. O Heerenveen, que seguia em 7º, marca 10 golos em três dias para chegar à fase de grupos da Taça UEFA (ultrapassando o V.Setúbal) e subir a 4º no campeonato (empurrando o Ajax para 12º). Líder: Groningen, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos.
Sem comentários:
Enviar um comentário