quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Desafio 1X2 vol.III - semana 3

A febre dos clássicos continua, em Portugal e pelo mundo fora, o que nos garante mais uma semana recheada de grandes jogos, que nos vão fazer passar por três continentes. Começamos pelo Sporting - FC Porto, no rescaldo da semana europeia, e continuamos no campeonato português com o dérbi do Minho, com Vitória de Guimarães e Sporting de Braga a tentar pôr um pouco mais de sal nas feridas vizinhas.

Em Inglaterra temos mais uma recepção do Manchester City a um candidato ao título. Com o Chelsea, Robinho estreou-se a marcar com a nova camisola, mas a equipa de Scolari venceu por 1-3 e fugiu com os três pontos. Segue-se o Liverpool, que vem de uma vitória fora no dérbi com o Everton, e de outra contra o PSV, em casa, para a Liga dos Campeões.

Saído da liga milionária parece o jogo grande desta semana na liga espanhola. Barcelona e Atlético de Madrid já perderam pontos suficientes neste início de campeonato e uma nova derrota pode deixar os líderes Valência e Villarreal a 6/7 pontos de distância, após apenas seis jornadas. O Atlético tem alternado o muito bom com o sofrível, algo a que já estamos habituados: após a derrota caseira com o Sevilha, a vitória sobre o Marselha deixa a equipa com um pé nos oitavos de final da Liga dos Campeões. O Barcelona já leva cinco vitórias seguidas, mesmo que as duas últimas tenham vindo com golos de Messi muito depois da hora.

A segurança defensiva do Estugarda, tão elogiada aqui na semana passada, foi despedaçada pelo Borussia Dortmund, e assim as equipas voltaram a trocar de posições na tabela. A principal referência do ataque do Estugarda é Mario Gomez, a quem falta melhor companhia para que a equipa consiga a consistência necessária para atacar o título. O Werder Bremen, saído de um empate em Milão, é o melhor ataque do campeonato (18 golos, uma média de três por jogo, mais do dobro do Estugarda) e há duas semanas venceu o Bayern, em Munique, por 2-5.

Na Áustria, onde há clássicos todas as semanas, vamos ter a deslocação do Rapid a Salzburgo, que tão boas recordações nos traz. Da última vez que as duas equipas ali jogaram, o ainda campeão em título Red Bull liderava o campeonato, com o Rapid logo atrás: deve ter sido o pior dia da carreira de Giovanni Trapattoni, derrotado em casa por 0-7. O Red Bull não mais recuperou e o Rapid foi campeão. Em Julho, no primeiro confronto da nova época, houve empate a dois em Viena: após onze jornadas, três pontos apenas separam os quatro primeiros, e é o Áustria Viena quem surpreendentemente lidera.

Entramos no comboio europeu dos dérbis, com a primeira paragem no super clássico da Sérvia. A instabilidade política e social que aqui se vive ganha eco nos clubes, que entraram num buraco do qual não parecem ter forças para sair. Um pouco à semelhança do futebol português, cujos três grandes, na impossibilidade de sucesso europeu, se concentram na liga nacional (o Partizan foi eliminado na 2ª pré-eliminatória da LC pelo Fenerbahçe, o Estrela Vermelha caiu na 3ª pré-eliminatória da TU pelo APOEL Nicósia), aqui os dois grandes vão dividindo os títulos entre si e aumentando cada vez mais a rivalidade, na cidade e no país. O Partizan (onde joga Moreira, antigo jogador do Gil Vicente, Boavista e D.Aves) começou melhor a época, só com vitórias nos seis jogos disputados e apenas um golo sofrido. Para o Estrela Vermelha, onde agora joga Edgar (ex-FC Porto e Beira-Mar), este jogo é crucial já que as únicas duas vitórias obtidas colocam a equipa a dez pontos dos rivais.

Próxima paragem: Praga. O título de campeão da época passada foi decidido na última jornada, com o Slavia a vencer apenas o 2º campeonato da nova era, o primeiro desde 1996. Este ano a liga volta a mostrar-se muito equilibrada, com três pontos apenas a separar os quatro primeiros, após oito jornadas. Sparta e Slavia jogam esta 5ª feira a continuação na Taça UEFA, depois de ambos terem empatado a zero na 1ª mão, frente a Dínamo Zagreb e Vaslui, respectivamente.

Seguimos para Nicósia, no Chipre, com o confronto entre os dois clubes que mais títulos de campeão conseguiram (19 cada um; a seguir vem o Anorthosis, com 13). O Omonia não vence o campeonato desde 2003, mas esta época parece ter equipa para reconquistar o título: oito jogos, seis vitórias, um empate em casa com o AEK Atenas (a vitória na Grécia garantiu a entrada na Taça UEFA) e uma derrota com o Man.City. Uma das estrelas da equipa é Cafú, o cabo-verdiano que passou pelo Amora, Belenenses e Boavista, num plantel onde Clayton (ex-FC Porto e Sporting) ainda não se conseguiu impôr. O APOEL também ainda só perdeu um jogo esta época, a recepção ao Schalke 04 para a Taça UEFA, mas já depois de ter eliminado o Estrela Vermelha. Por aqui jogam os portugueses Nuno Morais (ex-Chelsea e Marítimo) e Hélio Pinto (ex-Benfica), e também Jean Paulista, o brasileiro que passou por Farense, V.Setúbal e D.Aves.

Passemos ao Norte da Europa, onde acompanharemos dois duelos do topo da tabela. O Odense entrou para a história do futebol europeu quando, em 1994/95, atingiu os quartos-de-final da Taça UEFA após eliminar o Flora Tallinn, o Linfield, o Kaiserslautern e o Real Madrid, com uma famosa vitória na capital espanhola por 0-2. No campeonato, o último de três títulos foi em 1989, e o último vice-campeonato foi em 1993, na caminhada para aquele milagre madrileno. Este parece ser o ano da mudança: em doze jogos, nove vitórias, um empate e uma derrota com o Aston Villa para a Intertoto, e uma derrota pesada (4-0) para o então líder do campeonato, o Midtjylland. Estrelas da companhia: Djemba-Djemba (ex-Nantes e Man.Utd) e Thomas Helveg (com 37 anos e uma longa carreira que começou no Odense mas que passou por Milan e Inter, entre outros). Do outro lado, o Brondby, que procura o primeiro título desde 2005, e tem dez vitórias em 14 jogos esta época.

Em Agosto acompanhámos a derrota do Inter Turku em casa do HJK Helsínquia, mas nem essa vitória foi capaz de impulsionar uma candidatura ao título da equipa 21 vezes campeã nacional. Quem emergiu foi o Honka Espoo, que subiu à 1ª divisão pela primeira vez em 2005 e está empatado com o Inter na liderança do campeonato finlandês, a três jornadas do fim. Desde que em Junho perdeu em casa com o Vaasa, o Honka empatou nas recepções às equipas de Turku (o TPS e o Inter) e venceu todos os outros onze jogos. Falta um pequeno passo para que o objectivo de colocar a equipa na Liga dos Campeões, idealizado pela direcção no início de 2005, seja concretizado. No seu caminho está o Inter, que também nunca foi campeão, e desperdiçou a vantagem que tinha ao perder na última jornada com o Tampere United.

Já nos habituámos a que, a cada nova época, as equipas que lutaram pelo anterior título argentino estejam agora a meio da tabela e que surjam no topo aquelas que, meses antes, tinham trazido poucas alegrias aos seu adeptos. E no Apertura 2008 a situação repete-se: San Lorenzo, Tigre e Vélez lideram o campeonato, com o campeão River em 16º (uma vitória em oito jogos, apenas mais um ponto que o último, o Huracán). Este fim-de-semana o Vélez (quatro vitórias e dois empates nos últimos seis jogos) recebe o líder San Lorenzo (não perde fora desde Junho, seis vitórias e um empate nos últimos sete jogos para o campeonato) e a sua estrela, Gonzalo Bergessio, melhor marcador da equipa.

Do Chile vem o super clássico entre o Colo-Colo e o Universidad do Chile, com 27 e 12 títulos de campeão nacional, respectivamente. O Universidad não vence desde o Apertura 2004 e não é vice desde 2005. O Colo-Colo ganhou os quatro campeonatos de 2006 e 2007 e foi o vice-campeão do Apertura 2008 (ganho pelo Everton). Este é também um duelo de avançados: na equipa da casa, a referência é o argentino Lucas Barrios, com 19 golos em 22 jogos; no Univ.Chile, o capitão Marcelo Salas, com 34 anos, mantém uma média de meio golo por jogo.

No continente africano, entramos na fase decisiva da Liga dos Campeões. O Al-Ahly venceu sem derrotas o seu grupo, do qual o Zamalek não se apurou, com apenas uma vitória em seis jogos. O adversário da equipa de Manuel José nas meias-finais é o Enyimba International, da Nigéria, bi-campeão africano em 2003 e 2004, que tem dez vitórias e um empate nos últimos onze jogos em casa. O Al-Ahly venceu a Liga dos Campeões em 2005 e 2006, mas no ano passado foi derrotado na final pelos tunisinos do Étoile du Sahel (eliminados este ano pelo Dynamos, do Zimbabwe, que vão jogar a outra meia-final com o Cotonsport, dos Camarões). A 2ª mão joga-se daqui a duas semanas.

Terminamos com o Campeonato do Mundo de futsal, que está a decorrer no Brasil desde terça-feira. Com grupos de cinco equipas, há jornada de dois em dois dias e folgam à vez. A selecção portuguesa ficou de fora logo no início da prova, e viu a Itália (quer dizer, os jogadores brasileiros naturalizados italianos) vencer a Tailândia com muita dificuldade, através de um penalty marcado por Grana aos 15'. No outro jogo do Grupo B, o Paraguai atropelou os EUA com um claro 5-0. Esta 5ª feira joga-se o EUA - Itália e o Portugal - Paraguai. Como só passam à fase seguinte os dois primeiros de cada grupo, uma vitória frente aos italo-brasileiros é fundamental para evitar fazer contas nos últimos dois jogos.

Prazo limite para colocação das previsões num comentário deste post: Sábado (04/Outubro), às 13h00. Como habitualmente, uma previsão simples correcta vale um ponto, com dupla vale meio ponto.

1. Sporting - FC Porto
2. V.Guimarães - Sp.Braga
3. Man.City - Liverpool
4. Barcelona - At.Madrid
5. Estugarda - Werder Bremen
6. Red Bull Salzburgo - Rapid Viena
7. Estrela Vermelha - Partizan Belgrado
8. Sparta Praga - Slavia Praga
9. APOEL Nicosia - Omonia Nicosia
10. Odense - Brondby
11. Inter Turku - Honka Espoo
12. Vélez Sarsfield - San Lorenzo
13. Colo-Colo - Univ.Chile
14. Enyimba - Al-Ahly
15. Itália - Portugal (futsal)

Boa Sorte!

1. Liga Sagres, 16/08: FCP 0-2 SCP, VVDVD - EVEVD (05/10, 19h45, SportTv1)
2. Liga Sagres, 29/02: SpB 0-0 VGu, DVDDV - VDVDE (06/10, 19h30, SportTv1)
3. Premier League, 04/05: Liv 1-0 MCi, DVVED - VVEVV (05/10, 15h00)
4. Liga BBVA, 01/03: Atl 4-2 Bar, EVVVV - DVVVD (04/10, 21h00)
5. Bundesliga, 08/03: Est 6-3 Wer, EVVVD - VEVVV (04/10, 14h30)
6. tipp3-Bundesliga, 12/07: Rap 2-2 Red, VDEVV - VEEDV (05/10, 14h30)
7. Super Liga (Sérvia), 16/04: Est 2-3 Par, DEVVV - VVVVV (04/10, 14h30)
8. Gambrinus Liga (Rep.Checa), 31/03: Sla 1-1 Spa, VEEED - VEVVV (06/10, 16h15)
9. Marfin Laiki League (Chipre), 07/05: APO 2-0 Omo, VEDVE - EVVDV (05/10)
10. Superligaen (Dinamarca), 20/04: Bron 0-2 Ode, VVVVV - VEDVV (05/10, 16h30)
11. Veikkausliga (Finlândia), 06/07: Hon 1-1 Int, VVVVD - VDVVV (05/10, 14h00)
12. Apertura 2008 (Argentina), 23/04: San 1-0 Vél, VVVVE - EVVVV (04/10, 20h10)
13. Clausura 2008 (Chile) , 12/04: Uni 1-0 Col, VVDVD - EVDVV (05/10, 21h00)
14. Liga dos Campeões Africanos, meia-final, 1ª mão, VDVDV - EVEEV (05/10)
15. Campeonato do Mundo (04/10, 15h30)

Liga Sagres, após 4 jornadas:
1. Nacional 9p.
2. Sporting 9p. 3/0/1 6-3 (casa: 2/0/0 5-1)
3. Leixões 9p.
4. FC Porto 8p. 2/2/0 5-1 (fora: 0/2/0 1-1)
5. Benfica 8p.
6. V.Setúbal 7p.
7. V.Guimarães 7p. 2/1/1 5-4 (casa: 0/1/1 1-3)
(...)
12. Sp.Braga 4p. 1/1/2 3-4 (fora: 1/0/1 2-2)
(...)

Premier League, após 6 jornadas:
1. Chelsea 14p.
2. Liverpool 14p. 4/2/0 7-2 (fora: 2/1/0 3-0)
3. Aston Villa 13p.
4. Arsenal 12p.
5. West Ham 12p.
6. Hull City 11p.
7. Blackburn 10p.
8. Man.City 9p. 3/0/3 16-9 (casa: 2/0/1 10-3)
(...)

Liga BBVA, após 5 jornadas:
1. Valência 13p.
2. Villarreal 13p.
3. Real Madrid 12p.
4. Sevilha 11p.
5. Barcelona 10p. 3/1/1 12-6 (casa: 1/1/0 4-3)
6. Almería 10p.
7. Atlético Madrid 9p. (fora: 1/0/1 3-3)
(...)

Bundesliga, após 6 jornadas:
1. Hamburgo 13p.
2. Bayer Leverkusen 12p.
3. Werder Bremen 11p. 3/2/1 18-12 (fora: 1/1/1 9-7)
4. Schalke 04 11p.
5. Bor.Dortmund 11p.
6. Hoffenheim 10p.
7. Estugarda 10p. 3/1/2 8-7 (casa: 2/0/1 5-3)
(...)

tipp3-Bundesliga (Áustria), após 11 jornadas:
1. Áustria Viena 24p.
2. Rapid Viena 23p. 7/2/2 26-13 (fora: 3/0/2 14-8)
3. Red Bull Salzburgo 21p. 6/3/2 24-12 (casa: 5/0/0 15-2)
4. LASK Linz 21p.
5. Austria Kärnten 17p.
(...)

Super Liga (Sérvia), após 6 jornadas:
1. Partizan Belgrado 18p. 6/0/0 13-1 (fora: 2/0/0 6-0)
2. Vojvodina Novi Sad 12p.
3. OFK Belgrado 11p.
4. Estrela Vermelha 8p. 2/2/2 7-7 (casa: 1/0/1 3-2)
5. Javor Ivanjica 8p.
(...)

Gambrinus Liga (Rep.Checa), após 8 jornadas:
1. Slavia Praga 19p. 6/1/1 19-5 (fora: 2/1/1 8-5)
2. Sparta Praga 17p. 5/2/1 12-5 (casa: 2/2/0 4-1)
3. Mladá Boleslav 17p.
4. Slovan Liberec 16p.
5. Brno 14p.
(...)

Marfin Laiki League (Chipre), após 4 jornadas:
1. Anorthosis Famagusta 12p.
2. Omonia Nicosia 9p. (-1j.) 3/0/0 6-0 (fora: 1/0/0 2-0)
3. APOEL Nicosia 8p. 2/2/0 10-5 (casa: 2/0/0 7-2)
4. APOP Kinyras Peyias 7p.
5. Enosis Neon Paralimni 7p.
(...)

Superligaen (Dinamarca), após 8 jornadas:
1. Odense 21p. 7/0/1 18-9 (casa: 4/0/0 10-3)
2. FC Copenhaga 17p.
3. Brondby 16p. 5/1/2 9-7 (fora: 2/1/1 4-2)
4. Midtjylland 15p.
5. Aarhus 12p.
(...)

Apertura 2008 (Argentina), após 8 jornadas:
1. San Lorenzo 19p. 6/1/1 15-4 (fora: 2/1/0 5-2)
2. Tigre 17p. 5/2/1 12-7
3. Vélez Sarsfield 15p. 4/3/1 12-10 (casa: 2/2/0 4-2)
4. Boca Juniors 14p.
5. Newell's Old Boys 14p.
(...)

Clausura 2008 - Grupo 1 (Chile), após 13 jornadas:
1. Universidad de Chile 29p. 9/2/2 31-14 (fora: 5/1/0 16-5)
2. Colo-Colo 23p. 7/2/4 21-14 (casa: 3/2/1 11-7)
3. Ñublense 15p.
4. Unión Española 13p.
Grupo 2
1. Rangers de Talca 27p./14j.
2. Everton CD 22p./14j.
(...)
Grupo 3
1. Palestino 24p./14j.
2. O'Higgins 16p./13j.
(...)
Grupo 4
1. Huachipato 21p./13j.
2. Audax Italiano 20p./13j.
(...)

13 comentários:

Deportivista disse...

1. Sporting - FC Porto (1)
2. V.Guimarães - Sp.Braga (2)
3. Man.City - Liverpool (x)
4. Barcelona - At.Madrid (x)
5. Estugarda - Werder Bremen (2)
6. Red Bull Salzburgo - Rapid Viena (2)
7. Estrela Vermelha - Partizan Belgrado (2)
8. Sparta Praga - Slavia Praga (1)
9. APOEL Nicosia - Omonia Nicosia (1)
10. Odense - Brondby (2)
11. Inter Turku - Honka Espoo (x)
12. Vélez Sarsfield - San Lorenzo (x)
13. Colo-Colo - Univ.Chile (19
14. Enyimba - Al-Ahly (x)
15. Itália - Portugal (futsal) (1)

Sérgio disse...

1. Sporting - FC Porto 1
2. V.Guimarães - Sp.Braga X2
3. Man.City - Liverpool X2
4. Barcelona - At.Madrid 1
5. Estugarda - Werder Bremen X2
6. Red Bull Salzburgo - Rapid Viena 1X
7. Estrela Vermelha - Partizan Belgrado X2
8. Sparta Praga - Slavia Praga 1X
9. APOEL Nicosia - Omonia Nicosia 12
10. Odense - Brondby 1
11. Inter Turku - Honka Espoo 1X
12. Vélez Sarsfield - San Lorenzo 1X
13. Colo-Colo - Univ.Chile 2
14. Enyimba - Al-Ahly 1X
15. Itália - Portugal (futsal) 1X

Paul Man disse...

1. Sporting - FC Porto x
2. V.Guimarães - Sp.Braga 1
3. Man.City - Liverpool 2
4. Barcelona - At.Madrid 2
5. Estugarda - Werder Bremen 2
6. Red Bull Salzburgo - Rapid Viena 1
7. Estrela Vermelha - Partizan Belgrado 1
8. Sparta Praga - Slavia Praga 1
9. APOEL Nicosia - Omonia Nicosia 1
10. Odense - Brondby 1
11. Inter Turku - Honka Espoo 1
12. Vélez Sarsfield - San Lorenzo 1
13. Colo-Colo - Univ.Chile 2
14. Enyimba - Al-Ahly 1
15. Itália - Portugal (futsal) x

Unknown disse...

1. Sporting - FC Porto X2
2. V.Guimarães - Sp.Braga 1X
3. Man.City - Liverpool 2
4. Barcelona - At.Madrid 12
5. Estugarda - Werder Bremen 2
6. Red Bull Salzburgo - Rapid Viena 1
7. Estrela Vermelha - Partizan Belgrado 1
8. Sparta Praga - Slavia Praga 1
9. APOEL Nicosia - Omonia Nicosia 1
10. Odense - Brondby 1
11. Inter Turku - Honka Espoo 1
12. Vélez Sarsfield - San Lorenzo 1
13. Colo-Colo - Univ.Chile 12
14. Enyimba - Al-Ahly X2
15. Itália - Portugal (futsal) 1

Cardoso disse...

Aqui ficam as previsões do Fanã:

1. Sporting - FC Porto 1
2. V.Guimarães - Sp.Braga x
3. Man.City - Liverpool x
4. Barcelona - At.Madrid 1
5. Estugarda - Werder Bremen x
6. Red Bull Salzburgo - Rapid Viena 1
7. Estrela Vermelha - Partizan Belgrado 1
8. Sparta Praga - Slavia Praga x
9. APOEL Nicosia - Omonia Nicosia 1
10. Odense - Brondby 2
11. Inter Turku - Honka Espoo 1
12. Vélez Sarsfield - San Lorenzo 1
13. Colo-Colo - Univ.Chile 1
14. Enyimba - Al-Ahly 2
15. Itália - Portugal (futsal) 1

Cardoso disse...

E também as do Valhelhas:

1. Sporting - FC Porto 1/2
2. V.Guimarães - Sp.Braga 1/2
3. Man.City - Liverpool 2
4. Barcelona - At.Madrid 1
5. Estugarda - Werder Bremen 2
6. Red Bull Salzburgo - Rapid Viena 1
7. Estrela Vermelha - Partizan Belgrado 2
8. Sparta Praga - Slavia Praga X
9. APOEL Nicosia - Omonia Nicosia 2
10. Odense - Brondby 1
11. Inter Turku - Honka Espoo 2
12. Vélez Sarsfield - San Lorenzo 1
13. Colo-Colo - Univ.Chile 1
14. Enyimba - Al-Ahly 2
15. Itália - Portugal (futsal) 2

EduGama disse...

1. Sporting - FC Porto 1
2. V.Guimarães - Sp.Braga 2
3. Man.City - Liverpool 2
4. Barcelona - At.Madrid 2
5. Estugarda - Werder Bremen 2
6. Red Bull Salzburgo - Rapid Viena 2
7. Estrela Vermelha - Partizan Belgrado 2
8. Sparta Praga - Slavia Praga 2
9. APOEL Nicosia - Omonia Nicosia 1
10. Odense - Brondby 2
11. Inter Turku - Honka Espoo 1
12. Vélez Sarsfield - San Lorenzo 1
13. Colo-Colo - Univ.Chile 2
14. Enyimba - Al-Ahly 2
15. Itália - Portugal (futsal) 2

Fu disse...

1. Sporting - FC Porto (X2)
2. V.Guimarães - Sp.Braga (12)
3. Man.City - Liverpool (12)
4. Barcelona - At.Madrid (1x)
5. Estugarda - Werder Bremen (X2)
6. Red Bull Salzburgo - Rapid Viena (1)
7. Estrela Vermelha - Partizan Belgrado (1)
8. Sparta Praga - Slavia Praga (1)
9. APOEL Nicosia - Omonia Nicosia (12)
10. Odense - Brondby (X2)
11. Inter Turku - Honka Espoo (12)
12. Vélez Sarsfield - San Lorenzo (1)
13. Colo-Colo - Univ.Chile (1)
14. Enyimba - Al-Ahly (x2)
15. Itália - Portugal (futsal) (12)

Cardoso disse...

1. Sporting - FC Porto 12
2. V.Guimarães - Sp.Braga 1X
3. Man.City - Liverpool X
4. Barcelona - At.Madrid X
5. Estugarda - Werder Bremen 2
6. Red Bull Salzburgo - Rapid Viena X
7. Estrela Vermelha - Partizan Belgrado 2
8. Sparta Praga - Slavia Praga X
9. APOEL Nicosia - Omonia Nicosia 1
10. Odense - Brondby 1
11. Inter Turku - Honka Espoo 12
12. Vélez Sarsfield - San Lorenzo 1X
13. Colo-Colo - Univ.Chile 1
14. Enyimba - Al-Ahly 1
15. Itália - Portugal (futsal) X

sluagh_sidhe disse...

1. Sporting - FC Porto 2
2. V.Guimarães - Sp.Braga 2
3. Man.City - Liverpool 2
4. Barcelona - At.Madrid x2
5. Estugarda - Werder Bremen 2
6. Red Bull Salzburgo - Rapid Viena 2
7. Estrela Vermelha - Partizan Belgrado 1
8. Sparta Praga - Slavia Praga 2
9. APOEL Nicosia - Omonia Nicosia x
10. Odense - Brondby 2
11. Inter Turku - Honka Espoo 1
12. Vélez Sarsfield - San Lorenzo 2
13. Colo-Colo - Univ.Chile x2
14. Enyimba - Al-Ahly 2
15. Itália - Portugal (futsal) 12

Luís Rodrigues disse...

1. Sporting - FC Porto (X)
2. V.Guimarães - Sp.Braga (2)
3. Man.City - Liverpool (X2)
4. Barcelona - At.Madrid (1X)
5. Estugarda - Werder Bremen (1X)
6. Red Bull Salzburgo - Rapid Viena (1X)
7. Estrela Vermelha - Partizan Belgrado (12)
8. Sparta Praga - Slavia Praga (2)
9. APOEL Nicosia - Omonia Nicosia (X2)
10. Odense - Brondby (1)
11. Inter Turku - Honka Espoo (1)
12. Vélez Sarsfield - San Lorenzo (12)
13. Colo-Colo - Univ.Chile (1)
14. Enyimba - Al-Ahly (X2)
15. Itália - Portugal (1)

PéPe disse...

1. Sporting - FC Porto x
2. V.Guimarães - Sp.Braga 2
3. Man.City - Liverpool 2
4. Barcelona - At.Madrid 2
5. Estugarda - Werder Bremen 2
6. Red Bull Salzburgo - Rapid Viena 1
7. Estrela Vermelha - Partizan Belgrado 1
8. Sparta Praga - Slavia Praga 2
9. APOEL Nicosia - Omonia Nicosia 1
10. Odense - Brondby 1
11. Inter Turku - Honka Espoo 1
12. Vélez Sarsfield - San Lorenzo 1
13. Colo-Colo - Univ.Chile 1
14. Enyimba - Al-Ahly 1
15. Itália - Portugal (futsal) 2

J disse...

1. Sporting - FC Porto 1
2. V.Guimarães - Sp.Braga 1
3. Man.City - Liverpool 2
4. Barcelona - At.Madrid X/2
5. Estugarda - Werder Bremen 1/2
6. Red Bull Salzburgo - Rapid Viena 1
7. Estrela Vermelha - Partizan Belgrado X/2
8. Sparta Praga - Slavia Praga 1
9. APOEL Nicosia - Omonia Nicosia 2
10. Odense - Brondby 1
11. Inter Turku - Honka Espoo 2
12. Vélez Sarsfield - San Lorenzo 2
13. Colo-Colo - Univ.Chile 1/X
14. Enyimba - Al-Ahly 2
15. Itália - Portugal (futsal) 1