Regressamos em força ao campeonato português nesta semana do Desafio 1X2: começamos pela Madeira, onde a equipa do Marítimo, que está em ascensão (não perde para o campeonato desde 1 de Setembro), recebe o Benfica, em plena mini-crise. A goleada na Grécia e o piu de Quim nos descontos da recepção ao V.Setúbal resultaram na eliminação da Taça UEFA e na mais uma vez adiada ascensão à liderança do campeonato.
Por lá continua o Leixões, que vai tentar mostrar em Guimarães porque é que ganhou todos os jogos disputados fora de casa, incluindo passagens pelo Dragão e por Alvalade. Do outro lado estará um Vitória cuja única vitória em casa, esta época (em oito jogos), foi frente ao União de Lamas, para a Taça. Se voltar a perder, não haverá muito mais margem de manobra para Manuel Cajuda.
Em Espanha há fim-de-semana gordo, com quatro dos cinco primeiros a jogar entre si. Oportunidade perfeita para Valência e Sevilha desferirem golpes profundos nos colossos Barcelona e Real Madrid, a jogarem em casa. O Barça é a equipa em melhor forma na Europa, e já ninguém se lembra dos tropeções de início de época. Por estes dias, é sempre de três golos para cima, e cuidado de quem se ponha à frente (Sporting e Sevilha que o digam). O teste desta semana chama-se Valência, a tal equipa que se enche de nervos em casa, mas não perde fora desde Agosto. A jogar fora do Mestalla, os morcegos sofreram quatro golos em três meses, tantos quantos os marcados ao Rosenborg, na Noruega, há uma semana. Uma vitória em Camp Nou deixa-os a dois pontos dos catalães.
Em Madrid, o Real, ou melhor, Bernd Schuster, tem um teste decisivo. O treinador alemão não deverá resistir a mais uma derrota, depois das três em Novembro (Juventus, em casa, e Valladolid e Getafe, fora) que o deixaram numa posição muito fragilizada. O Sevilha ultrapassará o Real em caso de vitória: três pontos fundamentais depois das recepções a Valência e Barcelona terem rendido apenas um. Nesta altura do campeonato, a vitória e a derrota representam a diferença entre continuar no grupo dos candidatos ao título, ou começar a olhar para trás (Atlético Madrid e Deportivo) a tentar segurar o 5º lugar.
Também temos dois jogos de Itália. A Lazio não aguentou o ritmo de início de época, quando chegou a ser líder, e apenas somou um ponto nos últimos três jogos. A diferença para o primeiro é já de dez pontos, e o objectivo agora será estabilizar a equipa e não baixar mais na classificação. E o último resultado é animador: vitória (1-2) sobre o Milan, em San Siro, para a Taça, após prolongamento, e o apuramento para os quartos-de-final (onde já estão Udinese, Sampdoria e Nápoles). Quem pôde respirar nas últimas semanas foi José Mourinho, depois de ver os seus adversários perder pontos e aumentar a vantagem no topo da liga. A derrota para o Panathinaikos foi apenas um beliscão, já que não pôs em causa o apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões, pelo que interessa continuar a somar vitórias na Serie A.
O outro jogo é o Derby della Lanterna, em Génova: Sampdoria e Genoa confrontam-se pela 79ª vez em jogos oficiais. O Genoa não ganha o dérbi desde 2001, quando ambos jogavam na Serie B: desde então, dois empates e três vitórias para os seus rivais. Mas este ano, um jogador poderá fazer a diferença: o argentino Diego Milito é o melhor marcador do campeonato, com 11 golos (mais dois que, adivinhem, Gilardino). A equipa perdeu apenas um jogo nos últimos dois meses (Juventus, 4-1), tendo empatado com Lazio e Inter, e vencido o Nápoles. Do outro lado, a referência da Sampdoria continua a ser Antonio Cassano (cinco golos na liga), mas a equipa não parece conseguir repetir o 6º lugar da época passada. Apenas quatro vitórias em 13 jogos, e um ponto conquistado em seis jogos fora, não dão para mais que o 15º lugar, cinco pontos à frente do 18º (Reggina).
Com o confronto entre Bayern e Hoffenheim a realizar-se esta 6ª, vamos concentrar atenções noutro importante jogo da Bundesliga. O Schalke 04 está em queda livre: uma vitória (Bor.Mönchengladbach) e cinco derrotas nos últimos jogos trazem a equipa num estranho 9º lugar no campeonato e em sério risco de ficar de fora das competições europeias. É hora de se chegarem à frente: uma derrota pode fazê-los cair mais um lugar, uma vitória pode levá-los a 6º. O problema é que o Hertha está em grande forma: quatro vitórias seguidas para o campeonato levaram a equipa de Berlim a 3º, apesar dos tropeções na Taça UEFA. Se o Hoffenheim causar escândalo em Munique, o Hertha pode subir a 2º e assumir-se como candidato ao título.
Voltamos ao Championship, segunda divisão de Inglaterra, para um primeiro contacto com Paulo Sousa, recentemente contratado como treinador do Queens Park Rangers. A equipa parece ter reagido bem à mudança: vinham de três derrotas seguidas, e após a chegada do antigo internacional português, venceram o Charlton e empataram com o Crystal Palace. A apenas dois pontos dos lugares de play-off, a equipa propriedade de Flavio Briatore, e onde joga Ákos Buzsáky (ex-FC Porto), espera começar aqui a recuperação que os leve de volta à Premier League, pela primeira vez desde 1995-96. Pela frente, o Wolves, que caminha a passos largos para o título de campeão. Os últimos oito jogos trouxeram sete vitórias e um empate, e a vantagem para o 3º é já de 10 pontos. Os últimos dois confrontos entre estas duas equipas deram em empate, e o QPR já não ganha desde 1998.
Regressamos ao emocionante campeonato austríaco, para o dérbi de Viena. Com o fraco desempenho do LASK Linz, a decisão do título ficou limitada aos outros quatro habituais candidatos. O Red Bull Salzburgo lidera a tabela, com o Áustria Viena, 4º classificado, a cinco pontos de diferença. A equipa da casa vem de três vitórias e um empate (7-2 no total), incluindo o dérbi de há um mês (2-0), também em casa (é o que dá ter um campeonato com 10 equipas). O Rapid só perdeu esse jogo nos últimos sete, e marcou 15 golos nos últimos três jogos, incluindo um 8-0 ao Altach na última jornada.
Mais um confronto de primeiros na Dinamarca. O Brondby ascendeu à liderança na última jornada, após as derrotas de Odense e FC Copenhaga. Este Sábado, a boa forma da equipa (vem de oito vitórias e dois empates) vai ser posta à prova num estádio onde saiu vencedor nas últimas três deslocações, sempre por 0-1. A última foi há um mês, garantindo a passagem às meias-finais da Taça. O Odense tem aqui oportunidade para quebrar um enguiço: desde Abril, as únicas derrotas caseiras foram nos dois confrontos com o Brondby. Em Odense mora o melhor ataque do campeonato, com uma média de dois golos por jogo.
A última paragem europeia é na Grécia, onde o Panathinaikos procura aplicar a boa forma evidenciada nas últimas jornadas da Liga dos Campeões. Os cinco empates e duas derrotas deixam a equipa de Karagounis a nove pontos do campeão Olympiakos, mas este Sábado têm oportunidade de subir a 3º. A viagem a Xanthi será tudo menos fácil: a equipa de Maciel (ex-U.Leiria) tem a melhor defesa do campeonato (quatro golos sofridos em nove jogos), não perde desde a recepção ao Olympiakos (em Setembro), e venceu o Pana da última vez que se defrontaram (3-2, em Março).
Passamos para a América do Sul. Chegamos à última jornada do Brasileirão, com o São Paulo a preparar a festa do tri, o Grémio instalado no 2º lugar, e três equipas na luta pelos últimos dois lugares da Libertadores. Palmeiras e Cruzeiro têm jogos em casa aparentemente fáceis, restando assim ao Flamengo somar três pontos e esperar por um deslize: as únicas duas derrotas fora do Fla, desde Agosto, foram em casa de São Paulo e Cruzeiro. O Atlético Paranaense precisa de vencer para se manter na Série A do Brasilerão: se assim não for, Figueirense e Vasco da Gama poderão ultrapassá-los. As últimas cinco recepções ao Fla resultaram em vitória, com uns claros 11-2 no total, e mais uma será o corolário duma espantosa recuperação, que viu a equipa ganhar quatro e empatar dois dos últimos sete jogos.
Na Argentina estamos a duas jornadas do fim, com o Boca na frente, dois pontos à frente de San Lorenzo e Tigre. Este fim-de-semana traz o último grande teste. O Gimnasia La Plata está em 7º, com a melhor defesa do campeonato (menos de um golo por jogo), mas os maus resultados das últimas épocas fazem com que a manutenção esteja em risco. Na Argentina a descida de divisão é concretizada através da média pontual das cinco épocas anteriores, de modo a evitar que uma "grande" equipa desça devido a uma má época (como está a acontecer ao River). O Gimnasia está num dos lugares de play-off, mas com o San Martín e o Godoy Cruz em boa posição para os ultrapassar, relegando-os para um lugar de despromoção imediata. Assim, uma vitória neste jogo é essencial para chegar à última jornada (confronto directo com o Gimnasia Jujuy) em vantagem. Três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos alimentam a fé dos adeptos. O Boca pode ser campeão já neste jogo, mas o essencial é vencer aqui para garantir a festa no próximo fim-de-semana, na recepção ao Colón.
Terminamos com a final do Campeonato do Mundo de sub-20 feminino, que está a decorrer no Chile. Duas das maiores potências mundiais de futebol feminino chegaram ao jogo decisivo: as líderes do ranking, a selecção americana, perderam apenas um jogo, quando a qualificação já estava garantida, e ganharam todos os restantes, sem sofrer qualquer golo. Na meia-final derrotaram as alemãs, que tinham ali chegado após ganharem ao Brasil. Os EUA quererão redimir-se do Mundial de há dois anos, quando apenas terminaram em 4º lugar. A vencedora em título é precisamente Coreia do Norte, que então derrotou a China por 5-0. As norte-coreanas começaram o campeonato com uma derrota para o Brasil, mas quatro vitórias seguidas trazem-nas novamente à final. A meia-final com a França foi decidida de forma dramática, com um golo no último minuto dos descontos.
Prazo limite para esta semana: Sábado (06/Dezembro), às 13h00. Como habitualmente, um ponto por acerto com previsão simples, meio ponto com dupla.
1. Marítimo - Benfica
2. V.Guimarães - Leixões
3. Barcelona - Valência
4. Real Madrid - Sevilha
5. Lazio - Inter
6. Sampdoria - Genoa
7. Schalke 04 - Hertha
8. Queens Park Rangers - Wolverhampton
9. Áustria Viena - Rapid Viena
10. Odense - Brondby
11. Xanthi - Panathinaikos
12. Atlético Paranaense - Flamengo
13. Gimnasia La Plata - Boca Juniors
14. Coreia do Norte - EUA (feminino sub-20)
Boa Sorte!
1. Liga Sagres, 16/03: Mar 1-1 Ben, EVVEV - VVVDE (07/12, 19h15)
2. Liga Sagres, 03/02: Vit 2-1 Lei, DVDED - VEVVE (08/12, 17h30)
3. Liga BBVA, 04/05: Bar 6-0 Val, VVEVV - VDEVV (06/12, 21h00)
4. Liga BBVA, 30/03: Rea 3-1 Sev, VDVVD - VVEDV (07/12, 20h00)
5. Serie A, 07/05: Laz 0-2 Int, VDEDE - VVVDV (06/12, 19h30)
6. Serie A, 17/02: Gen 0-1 Sam, VVEDD - EVDEE (07/12, 19h30)
7. Bundesliga, 23/03: Her 1-2 Sch, DVDDD - VVVVD (06/12, 14h30)
8. Championship (2ª divisão Inglaterra), 22/03: Wol 3-3 QPR, DDDVE - VVVVE (06/12, 17h20)
9. Bundesliga (Áustria), 11/11: Áus 2-0 Rap, DVEVV - VDVEV (07/12, 14h30)
10. Superligaen (Dinamarca), 12/11; Ode 0-1 Bro, VDVVD - EVVVV (06/12, 16h00)
11. Super League (Grécia), 16/03: Xan 3-2 Pan, EVEEE - VEVVE (06/12, 17h00)
12. Brasileirão, 09/08: Fla 1-0 Atl, VVVED - EVVDE (07/12, 19h00)
13. Apertura 2008, 02/03: Gim 0-1 Boc, DVVEV - DVDVV (07/12, 19h20)
14. Mundial feminino sub-20, Final, DVVVV - VVDVV (07/12, 21h30)
Liga Sagres, após 10 jornadas:
1. Leixões 23p. 7/2/1 16-10 (fora: 5/0/0 9-4)
2. Benfica 22p. 6/4/0 18-10 (fora: 3/2/0 10-6)
3. Sporting 19p.
4. Marítimo 18p. 5/3/2 13-5 (casa: 2/2/1 7-4)
5. FC Porto 17p. (-1j.)
(...)
11. Vit.Guimarães 10p. 2/4/4 (casa: 0/3/2 2-5)
(...)
Liga BBVA, após 13 jornadas:
1. Barcelona 32p. 10/2/1 40-9 (casa: 4/2/0 22-5)
2. Villarreal 28p.
3. Valência 27p. 8/3/2 28-14 (fora: 3/3/0 9-3)
4. Real Madrid 26p. 8/2/3 30-20 (casa: 5/1/0 21-11)
5. Sevilha 24p. 7/3/3 18-11 (fora: 3/2/1 7-4)
6. At.Madrid 21p.
7. Dep.Corunha 21p.
(...)
Serie A, após 14 jornadas:
1. Inter 33p. 10/3/1 22-8 (fora: 4/2/1 13-5)
2. Juventus 27p.
3. Milan 27p.
4. Nápoles 24p.
5. Lazio 23p. 7/2/5 22-16 (casa: 4/2/1 11-3)
6. Fiorentina 23p.
7. Genoa 22p. 6/4/4 21-16
(...)
15. Sampdoria 16p. (-1j.) 4/4/5 13-16
(...)
Bundesliga, após 15 jornadas:
1. Hoffenheim 34p.
2. Bayern Munique 31p.
3. Hertha 30p. 9/3/3 23-19 (fora: 4/1/2 10-12)
4. Bayer Leverkusen 28p.
5. Hamburgo 27p.
6. Bor.Dortmund 25p.
7. Werder Bremen 23p.
8. Wolfsburgo 23p.
9. Schalke 04 23p. 6/5/4 22-15 (casa: 4/2/1 11-5)
(...)
Championship (2ª divisão - Inglaterra), após 20 jornadas:
1. Wolverhampton 47p. 15/2/3 45-26 (fora: 7/1/2 23-17)
2. Birmingham 41p.
-------------------------
3. Reading 37p.
4. Burnley 33p.
5. Sheffield Utd. 32p.
6. Preston North End 31p.
-------------------------
7. Cardiff City 30p.
8. Swansea 29p.
9. Plymouth Argyle 29p.
10. Queens Park Rangers 29p. 8/5/7 18-20 (casa: 7/1/2 16-9)
(...)
tipp3-Bundesliga (Áustria), após 20 jornadas:
1. Red Bull Salzburgo 43p.
2. Rapid Viena 40p. 12/4/4 52-23 (fora: 4/2/4 21-16)
3. Sturm Graz 39p. (-1j.)
4. Áustria Viena 38p. 11/5/4
5. Áustria Kärnten 29p.
(...)
Superligaen, após 16 jornadas:
1. Brondby 36p. 11/3/2 29-13 (fora: 4/3/1 13-4)
2. Odense 35p. 11/2/3 32-17 (casa: 6/1/1 17-7)
3. FC Copenhaga 34p.
4. FC Midtjylland 30p.
5. Aarhus 23p.
(...)
Super League (Grécia), após 12 jornadas:
1. Olympiakos 29p.
2. PAOK Salónica 25p.
3. Xanthi 21p. 5/6/1 9-4 (casa: 2/2/1 5-4)
4. Panathinaikos 20p. 5/5/2 19-11 (fora: 2/2/1 6-5)
5. Aris Salónica 18p.
(...)
Brasileirão, após 37 jornadas (a uma do fim):
1. São Paulo 72p.
2. Grémio 69p.
3. Palmeiras 65p.
4. Cruzeiro 64p.
-----------------
5. Flamengo 64p. 18/10/9 64-43 (fora: 7/6/5 22-19)
(...)
16. Atlético Paranaense 42p. 11/9/17 40-51 (casa: 9/6/3 28-14)
------------------
17. Figueirense 41p.
18. Vasco da Gama 40p.
19. Portuguesa 38p.
20. Ipatinga 34p.
Apertura 2008, após 17 jornadas (a duas do fim):
1. Boca Juniors 35p. 11/2/4 30-19 (fora: 6/1/1 13-7)
2. San Lorenzo 33p.
3. Tigre 33p.
4. Lanús 31p.
5. Newell's Old Boys 28p.
6. Vélez Sarsfield 26p.
7. Gimnasia La Plata 25p. 6/7/4 16-14 (casa: 4/3/2 7-4)
(...)
*
classificação de descida de divisão (média das últimas cinco épocas):
(...)
16. Rosario Central 1,161p. 108p./93j.
---------------------------
17. Gimnasia La Plata 1,086p. 101p./93j.
18. Gimnasia Jujuy 1,043p. 97p./93j.
---------------------------
19. San Martín 1,000p. 17p./17j.
20. Godoy Cruz 0,875p. 14p./16j.
Mundial feminino sub-20
- Coreia do Norte: 4/0/1 14-8
Brasil (2-3), Noruega (3-2), México (5-1), Japão (2-1), França (2-1)
- EUA: 4/0/1 10-2
França (3-0), Argentina (3-0), China (0-2), Inglaterra (3-0), Alemanha (1-0)
20 comentários:
1. Marítimo - Benfica x
2. V.Guimarães - Leixões 2
3. Barcelona - Valência 1
4. Real Madrid - Sevilha 1
5. Lazio - Inter 2
6. Sampdoria - Genoa 1
7. Schalke 04 - Hertha x
8. Queens Park Rangers - Wolverhampton x
9. Áustria Viena - Rapid Viena 2
10. Odense - Brondby 1
11. Xanthi - Panathinaikos 2
12. Atlético Paranaense - Flamengo 1
13. Gimnasia La Plata - Boca Juniors x
14. Coreia do Norte - EUA 2 (feminino sub-20)
1. Marítimo - Benfica 2
2. V.Guimarães - Leixões 2
3. Barcelona - Valência 1
4. Real Madrid - Sevilha 1
5. Lazio - Inter 2
6. Sampdoria - Genoa X
7. Schalke 04 - Hertha 1
8. Queens Park Rangers - Wolverhampton 1X
9. Áustria Viena - Rapid Viena 12
10. Odense - Brondby X
11. Xanthi - Panathinaikos 2
12. Atlético Paranaense - Flamengo 1
13. Gimnasia La Plata - Boca Juniors 2
14. Coreia do Norte - EUA 2 (feminino sub-20)
Aqui ficam as previsões do Valhelhas:
1. Marítimo - Benfica x2
2. V.Guimarães - Leixões x2
3. Barcelona - Valência 1
4. Real Madrid - Sevilha 1x
5. Lazio - Inter 2
6. Sampdoria - Genoa 1x
7. Schalke 04 - Hertha x2
8. QPR - Wolves 2
9. Áustria Viena - Rapid Viena 2
10. Odense - Brondby x2
11. Xanthi - Panathinaikos 2
12. Atlético PR - Flamengo 2
13. Gimnasia LP - Boca Juniors 2
14. Coreia do Norte - EUA (feminino sub-20) 12
E aqui ficam as previsões do Fanã:
1. Marítimo - Benfica x2
2. V.Guimarães - Leixões 1
3. Barcelona - Valência 1
4. Real Madrid - Sevilha 1
5. Lazio - Inter x2
6. Sampdoria - Genoa 1x
7. Schalke 04 - Hertha 1x
8. Queens Park Rangers - Wolverhampton x2
9. Áustria Viena - Rapid Viena 1x
10. Odense - Brondby 1x
11. Xanthi - Panathinaikos 1
12. Atlético Paranaense - Flamengo x2
13. Gimnasia La Plata - Boca Juniors 2
14. Coreia do Norte - EUA (feminino sub-20) 2
1. Marítimo - Benfica (X2)
2. V.Guimarães - Leixões (X2)
3. Barcelona - Valência (1X)
4. Real Madrid - Sevilha (1)
5. Lazio - Inter (X2)
6. Sampdoria - Genoa (1)
7. Schalke 04 - Hertha (1)
8. Queens Park Rangers - Wolverhampton (1)
9. Áustria Viena - Rapid Viena (1)
10. Odense - Brondby (1)
11. Xanthi - Panathinaikos (2)
12. Atlético Paranaense - Flamengo (2)
13. Gimnasia La Plata - Boca Juniors (2)
14. Coreia do Norte - EUA (feminino sub-20) (12)
1. Marítimo - Benfica 2
2. V.Guimarães - Leixões x1
3. Barcelona - Valência 1
4. Real Madrid - Sevilha 1
5. Lazio - Inter x2
6. Sampdoria - Genoa 1
7. Schalke 04 - Hertha 1
8. Queens Park Rangers - Wolverhampton x
9. Áustria Viena - Rapid Viena 1
10. Odense - Brondby 1x
11. Xanthi - Panathinaikos 1
12. Atlético Paranaense - Flamengo x
13. Gimnasia La Plata - Boca Juniors 2
14. Coreia do Norte - EUA (feminino sub-20) 2
1. Marítimo - Benfica (2)
2. V.Guimarães - Leixões (X/2)
3. Barcelona - Valência (1)
4. Real Madrid - Sevilha (1)
5. Lazio - Inter (2)
6. Sampdoria - Genoa (X2)
7. Schalke 04 - Hertha (2)
8. Queens Park Rangers - Wolverhampton (2)
9. Áustria Viena - Rapid Viena (1/2)
10. Odense - Brondby (1)
11. Xanthi - Panathinaikos (2)
12. Atlético Paranaense - Flamengo (1/2)
13. Gimnasia La Plata - Boca Juniors (2)
14. Coreia do Norte - EUA (1/2) (feminino sub-20)
1. Marítimo – Benfica - 2
2. V.Guimarães – Leixões - 2
3. Barcelona – Valência - 1
4. Real Madrid – Sevilha - 1
5. Lazio – Inter - x
6. Sampdoria – Genoa - x
7. Schalke 04 – Hertha - 1
8. Queens Park Rangers – Wolverhampton - 2
9. Áustria Viena - Rapid Viena - 1
10. Odense – Brondby- x
11. Xanthi – Panathinaikos - 2
12. Atlético Paranaense – Flamengo - 2
13. Gimnasia La Plata - Boca Juniors - 2
14. Coreia do Norte - EUA (feminino sub-20) - 2
1. Marítimo - Benfica (X)
2. V.Guimarães - Leixões (X)
3. Barcelona - Valência (1)
4. Real Madrid - Sevilha (1)
5. Lazio - Inter (X2)
6. Sampdoria - Genoa (X)
7. Schalke 04 - Hertha (X)
8. Queens Park Rangers - Wolverhampton (2)
9. Áustria Viena - Rapid Viena (X)
10. Odense - Brondby (2)
11. Xanthi - Panathinaikos (X)
12. Atlético Paranaense - Flamengo (1X)
13. Gimnasia La Plata - Boca Juniors (X2)
14. Coreia do Norte - EUA (2)
1. Marítimo - Benfica 2
2. V.Guimarães - Leixões 1
3. Barcelona - Valência 1
4. Real Madrid - Sevilha 1
5. Lazio - Inter 2
6. Sampdoria - Genoa x
7. Schalke 04 - Hertha 1
8. Queens Park Rangers - Wolverhampton x
9. Áustria Viena - Rapid Viena x
10. Odense - Brondby 2
11. Xanthi - Panathinaikos 2
12. Atlético Paranaense - Flamengo 1
13. Gimnasia La Plata - Boca Juniors x
14. Coreia do Norte - EUA (feminino sub-20) 2
1. Marítimo - Benfica 1
2. V.Guimarães - Leixões 2
3. Barcelona - Valência 1
4. Real Madrid - Sevilha 1
5. Lazio - Inter 1
6. Sampdoria - Genoa 1
7. Schalke 04 - Hertha 1
8. Queens Park Rangers - Wolverhampton 1
9. Áustria Viena - Rapid Viena 2
10. Odense - Brondby 2
11. Xanthi - Panathinaikos 2
12. Atlético Paranaense - Flamengo 2
13. Gimnasia La Plata - Boca Juniors 2
14. Coreia do Norte - EUA (feminino sub-20)2
1. Marítimo - Benfica 2
2. V.Guimarães - Leixões X
3. Barcelona - Valência 1
4. Real Madrid - Sevilha 1
5. Lazio - Inter 2
6. Sampdoria - Genoa 1
7. Schalke 04 - Hertha 1
8. Queens Park Rangers - Wolverhampton 1
9. Áustria Viena - Rapid Viena 1
10. Odense - Brondby 2
11. Xanthi - Panathinaikos 2
12. Atlético Paranaense - Flamengo 2
13. Gimnasia La Plata - Boca Juniors 2
14. Coreia do Norte - EUA (feminino sub-20) 2
1. Marítimo - Benfica (1/2)
2. V.Guimarães - Leixões 1
3. Barcelona - Valência 1
4. Real Madrid - Sevilha 1
5. Lazio - Inter 2
6. Sampdoria - Genoa X
7. Schalke 04 - Hertha 1
8. Queens Park Rangers - Wolverhampton 2
9. Áustria Viena - Rapid Viena 1
10. Odense - Brondby 1
11. Xanthi - Panathinaikos 1
12. Atlético Paranaense - Flamengo 2
13. Gimnasia La Plata - Boca 2 Juniors
14. Coreia do Norte - EUA (feminino sub-20)2
1. Marítimo - Benfica X/2
2. V.Guimarães - Leixões 2
3. Barcelona - Valência 1/2
4. Real Madrid - Sevilha X/2
5. Lazio - Inter 2
6. Sampdoria - Genoa X/2
7. Schalke 04 - Hertha 1/2
8. Queens Park Rangers - Wolverhampton 1/X
9. Áustria Viena - Rapid Viena 2
10. Odense - Brondby X/2
11. Xanthi - Panathinaikos 2
12. Atlético Paranaense - Flamengo 1
13. Gimnasia La Plata - Boca Juniors 1/X
14. Coreia do Norte - EUA 1/2
1. Marítimo - Benfica x2
2. V.Guimarães - Leixões 2
3. Barcelona - Valência 12
4. Real Madrid - Sevilha 1x
5. Lazio - Inter 2
6. Sampdoria - Genoa 1
7. Schalke 04 - Hertha 12
8. Queens Park Rangers - Wolverhampton 12
9. Áustria Viena - Rapid Viena 2
10. Odense - Brondby 1
11. Xanthi - Panathinaikos 2
12. Atlético Paranaense - Flamengo 2
13. Gimnasia La Plata - Boca Juniors 12
14. Coreia do Norte - EUA (feminino sub-20) 12
Campeonato femenino sub-20?
A nossa selecção não tem equipa feminina pois não?
OK Adeus
Continua com um bom trabalho
1. Marítimo - Benfica 2
2. V.Guimarães - Leixões 1
3. Barcelona - Valência 1
4. Real Madrid - Sevilha 1
5. Lazio - Inter x
6. Sampdoria - Genoa x
7. Schalke 04 - Hertha 1
8. Queens Park Rangers - Wolverhampton 1
9. Áustria Viena - Rapid Viena 1
10. Odense - Brondby 2
11. Xanthi - Panathinaikos 1
12. Atlético Paranaense - Flamengo 1
13. Gimnasia La Plata - Boca Juniors 2
14. Coreia do Norte - EUA (feminino sub-20)2
1. Marítimo - Benfica X
2. V.Guimarães - Leixões X
3. Barcelona - Valência 1
4. Real Madrid - Sevilha 1
5. Lazio - Inter X
6. Sampdoria - Genoa X
7. Schalke 04 - Hertha 1
8. Queens Park Rangers - Wolverhampton 2
9. Áustria Viena - Rapid Viena 1
10. Odense - Brondby X
11. Xanthi - Panathinaikos X
12. Atlético Paranaense - Flamengo 2
13. Gimnasia La Plata - Boca Juniors 2
14. Coreia do Norte - EUA (feminino sub-20) 2
1. Marítimo - Benfica X
2. V.Guimarães - Leixões X
3. Barcelona - Valência 1
4. Real Madrid - Sevilha 1X
5. Lazio - Inter 2
6. Sampdoria - Genoa X2
7. Schalke 04 - Hertha 1X
8. Queens Park Rangers - Wolverhampton X
9. Áustria Viena - Rapid Viena 1
10. Odense - Brondby 1X
11. Xanthi - Panathinaikos X2
12. Atlético Paranaense - Flamengo 1X
13. Gimnasia La Plata - Boca Juniors 2
14. Coreia do Norte - EUA (feminino sub-20) X2
hoops...
1. Marítimo - Benfica 2
2. V.Guimarães - Leixões 1
3. Barcelona - Valência x
4. Real Madrid - Sevilha 1
5. Lazio - Inter 2
6. Sampdoria - Genoa 1
7. Schalke 04 - Hertha 1
8. Queens Park Rangers - Wolverhampton 1
9. Áustria Viena - Rapid Viena 1
10. Odense - Brondby 1
11. Xanthi - Panathinaikos 2
12. Atlético Paranaense - Flamengo X
13. Gimnasia La Plata - Boca Juniors 2
14. Coreia do Norte - EUA (feminino sub-20) 2
Olá Paul
Vou aceitar todas as tuas previsões, dado que o único jogo que decorria nesse momento era o Schalke - Hertha, que a essa altura estava ainda empatado a zero (acabou 1-0).
Saudações!
Enviar um comentário