sábado, 31 de maio de 2008

Não há falta de dinheiro, ele está é mal distribuído

«O vice-presidente do River Plate esclareceu que o avançado Diego Buonanotte, que foi hoje apontado pela imprensa local como objectivo do Benfica, não é um jogador «caro», levando em conta os «números aplicados na Europa».
(...)
Buonanotte completou recentemente 20 anos e conta com oito golos em 23 jogos cumpridos na primeira equipa do River Plate. Por esta altura estará avaliado em qualquer coisa como 15 milhões de euros.»
d'A Bola on-line

O Ah, Futebol e Tal patrocina a vinda de Buonanotte para o Benfica, mas assim não...

2 comentários:

Alexandre disse...

o que era bom era 1.000.000€ por mês não é!!!???

J disse...

Não fugindo ao óbvio absurdo dos valores referidos, o River está apenas a fazer o seu papel, como clube vendedor. Mas, tendo em conta a grave crise financeira que os clubes argentinos atravessam, duvido que tal posição seja irredutível.

Depois de Lucho González, Lisandro Lopéz, Leandro Romagnoli, Óscar Cardozo, Angel Di María, Cristian Rodriguez, Ernesto Farías, entre muitos outros, e das recentes notícias sobre Tomás Costa, Diego Buonanotte e Augusto Fernandéz, posso afirmar com segurança que Portugal acordou finalmente para o óbvio facto que já toda Europa conhecia. Na América do Sul, há muito mais (e melhor) para além do Brasil...