quinta-feira, 27 de março de 2008

River Plate 2-0 U. Católica



O River de Diego Simeone começa a carburar. Depois de duas vitórias como visitante (2-1 no Chile, para a Libertadores, e 2-0 com o Veléz para o Clausura), os millionários receberam os chilenos do Universidade Católica, e venceram por 2-0, consolidando a liderança do grupo 5 da Copa Libertadores, com 9 pontos em 4 jogos. Com a benção de Buljubasich, guarda-redes argentino dos visitantes (será favorzinho patriótico?), o River marcou aos 37 segundos por Falcao, e aos 72 minutos, por Abreu, num jogo com boas exibições dos pibes Buonanotte (15), Abelairas (22) e Domingo (17).

Na próxima 4ª feira, O River desloca-se à Cidade do México, para defrontar o América (que derrotou na primeira volta, por 2-1) segundo classificado do grupo.



De resto, a LDU Quito, do Equador, é a primeira equipa a garantir o acesso aos oitavos-de-final, ao derrotar o Arsenal Sarandí, da Argentina, por 6-1, somando 10 pontos em 4 jogos. O Boca Juniors recebe hoje o Colo Colo, do Chile, e um resultado que não a vitória, hipoteca as suas hipoteses de qualificação para a próxima fase.

Resumos do dia

1 comentário:

Cardoso disse...

O jogador de futebol não consegue perceber que o gajo com quem tem de gritar, quando a sua equipa perde 1-6, não é com o homem do apito.