sábado, 3 de novembro de 2007

Leixões 3-0 Sp. Braga

Jorge Costa saiu, João Pinto voltou, e o Leixões matou o borrego.

Nem de propósito, Jorge Valdano escreve hoje assim, n'A Bola:
«Quando um clube não sabe o que quer, as equipas não sabem a que jogam. O exemplo é o Valência. Quique foi destituído e não se sabe se por causa da sua personalidade, se pelos resultados ou pelo jogo. Entretanto, os dirigentes duvidavam entre oferecer o cargo a Mourinho, Lippi ou Koeman (dava a impressão de que importava mais a celebridade do que o estilo). Nenhum responsável do Valência clarificou qual era o objectivo da mudança.»

Se Valdado escrevesse sobre o futebol português, talvez substituiria as palavras Valência por Sporting de Braga, e Quique por Jorge. E, talvez, há algum tempo, escrevesse o mesmo, mas com o nome Jesualdo.

2 comentários:

Cardoso disse...

Quando Jorge Costa foi demitido, fazia-se ainda a análise do jogo FC Porto - Leixões, e Carlos Brito dizia que a sua equipa precisava de um clique. Na altura, pensei que o clique era simples: Jorge Costa e Carlos Brito trocavam de posições. Afinal, o clique que o Leixões precisava era apenas a saída de Jorge Costa, e assim deram três batatas aos bracarenses. Quem fica a perder no meio disto tudo são os de Braga. Orientem-se.

Alexandre disse...

Foi uma pena o Sp de Braga ter perdido por 3-0 e acho que foi um desgosto para o SCB mas não tenhas pena deles porque o Leixões está muito feliz por vencer uma equipa de 4 estrelas e meio que o Leixões é 3 estrelas foi uma sorte o Leixões ter ganho a primeira vez contra uma equipa com boa quimica de equipa e subretudo mais forte do que o abitual

Isto significa que o Leixões está a evoluir com os seus treinos e que se calhar um dia ele poderá vencer o Porto