segunda-feira, 16 de julho de 2007

José Couceiro, o homem da 5ª dimensão

Demissão: «Não vejo motivos para isso acontecer. Os sub-21 não foram tão longe como todos gostaríamos, mas ainda assim fizemos a terceira melhor classificação de sempre da selecção de sub-21. Quanto aos sub-20, evidentemente que saímos mal. Mas atingimos o objectivo que tinha sido traçado, que era chegar aos oitavos-de-final»

Zequinha: «Tenho conhecimento de que vai ser aberto um processo. Por isso, não vou comentar. Eu próprio fui buscar o jogador dentro do campo. Se há um inquérito, responderei na altura. Naquele momento Portugal estava à procura do golo do empate. Qualquer acção para queimar tempo, beneficia sempre a equipa adversária»

Como podemos ver, na dimensão paralela em que José Couceiro vive (e onde ele crê que todos nós vivemos), os objectivos da selecção sub-21 foram atingidos (apesar de não ter passado a fase de grupos nem de ter obtido a qualificação para os Jogos Olímpicos), os da sub-20 também (apesar de apenas ter ganho à Nova Zelândia, um país que não tem uma equipa profissional de futebol, e de ter perdido os restantes jogos) e o único problema da atitude de Zequinha foi a de ter perdido tempo (ou seja, se Portugal estivesse a ganhar, já era uma atitude válida...).

Quem é que vai ter coragem de dar emprego a este senhor?

Sem comentários: