segunda-feira, 14 de julho de 2008

Qualquer semelhança com ficção é pura realidade

- O Benfica contrata Urreta e Hadj Aissa, duas jovens promessas do futebol mundial. Entretanto, outra promessa, Fábio Coentrão, é emprestado ao Feyenoord. E logo a seguir sabe-se que Hadj Aissa, considerado «o melhor jogador da Liga dos campeões árabes» da última época, poderá assinar e ser emprestado de imediato, sem sequer passar pelo Seixal, e mostrar o que vale a Quique Flores.
de A Bola

- A equipa líder do campeonato do Uzbequistão, o Kuruvchi, anunciou a contratação de Samuel Eto'o até ao final de 2008. O director desportivo do clube uzbeque afirma que a transferência se concretizou devido às boas relações existentes com o clube catalão. Disse também que esta é a principal contratação do clube antes de atingirem a próxima fase da Liga dos Campeões Asiáticos. Resta saber quem irão contratar depois de atingir esse objectivo.
do Eurosport

- No Valência, depois de terem despachado Ronald Koeman a tempo de salvar a descida de divisão, querem fazer o mesmo com Unai Emery, o treinador contratato para esta época, para lá colocar Luis Aragonés, que nem há uma semana chegou à Turquia para treinar o Fenerbahçe. Para isso até acenam com as (possíveis) contratações de Xavi e De La Red, de modo a convencer o treinador campeão da Europa de selecções a rasgar um contrato assinado de fresco.
da Marca

- Shevchenko a caminho da Sampdoria.
do Soccerway

Sem comentários: