domingo, 19 de agosto de 2007

Werder Bremen 0-4 Bayern Munique



Lembram-se do Bayern que acabou a época passada em 4º lugar? Esqueçam, já não existe. Ontem o Werder Bremen foi despachado com 4 secos, dos reforços Ribéry, Luca Toni e Altintop, e também de Andreas Ottl, um jovem de 22 anos nascido em Munique. Aqui fica um pequeno filme.






Nos quartos-de-final da Taça da Liga, o Bayern já tinha ganho em Bremen por 4-1, com golos de Ribéry (2), um de Altintop e outro de Schweinsteiger, tendo ganho depois ao Estugarda (2-0) e Schalke (1-0), para vencer essa competição. O jogo de ontem foi para a 2ª jornada do campeonato: na 1ª, a vítima foi o Hansa Rostock (3-0). Curiosamente, o jogo mais difícil até agora foi com o Wacker Burghausen, da 3ª divisão, para a Taça, em que o Bayern apenas venceu em penalties (4-3): depois de terem ficado a perder aos 61', Klose empatou aos 79'.

Se a época passada foi atípica, esta parece querer voltar ao domínio dos de Munique. Nas primeiras duas jornadas, apenas outra equipa, o Hamburgo, conseguiu 2 vitórias, ambas por 1-0. Estugarda e Werder Bremen estão lado a lado, no 15º e 16º lugares, com 1 ponto cada...

1 comentário:

Ricky_cord disse...

Brutal começo para uma equipa que tem mesmo que ganhar e marcar desta maneira a avaliar pelo dinheiro gasto em contratações.