segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Os melhores momentos do futebol vol.XII: a 1ª vez que num jogo da Premier League uma equipa desperdiçou uma vantagem de 4 golos

Foi este Sábado: o Arsenal marcou dentro do primeiro minuto, aos 3' fez o 0-2, aos 10' ganhava por três, e aos 26' parecia que caminhávamos para uma goleada histórica. Mas há coisas que só acontecem mesmo a esta equipa de Arsène Wenger: um penálti a meio da 2ª parte e tudo mudou. E se os dois penáltis assinalados a favor do Newcastle foram mais que duvidosos, já o último e decisivo golo (o 1º de Tioté ao serviço do clube) merece ficar para a história.

Newcastle 4-4 Arsenal


O Newcastle mantém-se numa perigosa 10ª posição na tabela, apenas 5 pontos acima da linha de água, o Arsenal vai em 2º, a tentar acompanhar o ritmo do líder Man.United (que esta semana perdeu em casa do Wolves [19º] por 2-1, depois de Nani os ter posto a ganhar aos 3'), que segue com mais quatro pontos, quando ainda faltam 13 jornadas para o final da época.

O Eurosport aproveitou e compilou algumas das melhores reviravoltas de sempre, que teremos oportunidade de observar melhor em capítulos seguintes desta série.

Sem comentários: