segunda-feira, 27 de junho de 2011

um, dois, três, quatro, cinco. carrega Corinthians



O Corinthians impôs a 1ª derrota ao líder do Brasileirão, e segue isolado em 2º lugar, com um jogo a menos, a dois pontos do São Paulo.

domingo, 26 de junho de 2011

o River foi-se



Aos 5 minutos de jogo, Pavone ainda parecia ter dado início a uma demonstração de força do River Plate, que colocaria a descida à 2ª divisão no campo daquelas realidades paralelas que tão perto estiveram que quase lhes sentimos o gosto. Mas a precisar de ganhar por dois golos ao Belgrano (depois da derrota por 0-2 na 1ª mão desta liguilha de manutenção), o golo de Guillermo Farre aos 60' após mais um ingénuo erro defensivo, resolveu o assunto: no próximo campeonato não há superclássico.




Imagem do jornal Olé.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

o Santos já é tri



a terceira Copa Libertadores conquistada pelo Santos começou nos pés de Neymar e confirmou-se através de Danilo

domingo, 19 de junho de 2011

o Granada regressa à 1ª liga

não antes de uma dura batalha com o Elche pelo último lugar de promoção, que terá incluído agressões aos jogadores do Granada pelos adeptos da equipa da casa, após o final do jogo. para além das polémicas com foras-de-jogo (mal) assinalados e penáltis (não assinalados), o que para mim fica é que mais uma vez há uma "vitória" de uma equipa numa eliminatória sem que a que perdeu tenha marcado menos golos. golos fora é mas é o


Elche 1 Granada 1 por jordixana

sábado, 18 de junho de 2011

quinta-feira, 16 de junho de 2011

a prova de que estamos na silly season

é quando começam a surgir os equipamentos para a nova época (deus livre que se repita uma camisola de um ano para o outro)



como esta, a nova 2ª camisola do Everton, desculpem-me, do Liverpool.

em Espanha, também tudo a zero

mas acabou por ser um jogo bem mais emocionante, esta 1ª mão da final da liguilha de promoção à 1ª divisão, entre Granada e Elche. Golos anulados, expulsão de jogadores suplentes, bolas ao poste, e dois penáltis defendidos pelo guarda-redes do Elche bem dentro do período de descontos. tudo em aberto para a 2ª mão

para já, tudo a zero

Peñarol e Santos não marcaram golos na 1ª mão da final da Libertadores jogada esta noite no Uruguai. tudo em aberto para a próxima semana.

domingo, 12 de junho de 2011

Lembram-se daquele Milan - Udinese que acabou 4-4?

Não? Foi em Janeiro último e foi assim:



Se pensavam que a versão Benfica TV dos relatos eram chatos, aqui fica o mesmo jogo em versão Tiziano Crudeli. E atenção aos bonequinhos ao melhor estilo José Estebes.

diz que foram os três melhores jogos da época passada

da NFL. sim, a vida não é só futebol

1. New York Giants - Philadelphia Eagles


2. Jacksonville Jaguars - Indianapolis Colts


3. New Englan Patriots - Green Bay Packers


Resumo do melhor jogo da época e a lista completa do top 20 na página da NFL.

provavelmente, o melhor jogo de basquetebol de sempre





porque a vida não é só futebol

sexta-feira, 10 de junho de 2011

A Taça é do Vasco

Depois do 1-0 na 1ª mão, uma derrota por 3-2 no campo do Coritiba foi suficiente para o Vasco da Gama vencer a sua primeira Copa do Brasil (a competição só existe desde 1989). E quem marcou os golos do Vasco na 2ª mão? Alecsandro e Éder Luis. Que muita falta fazem agora a Sporting e Benfica...

quinta-feira, 2 de junho de 2011