quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

sim, este é mais um post sobre futebol americano

Com uma ligação para um artigo sobre Mark Sanchez, o quarterback a ter debaixo de olho nos próximos anos (e durante bastante tempo, dado que esta é apenas a sua 2ª época). Ele e os Jets estão pelo 2º ano consecutivo na final de Conferência, desta vez derrotando fora os New England Patriots (grandes favoritos à vitória final) de Tom Brady para lá chegar.

E assim estamos cada vez mais perto de um duelo entre os Jets e os Green Bay Packers, do quarterback Aaron Rodgers, no que é a minha aposta para o Superbowl. As finais de Conferência são já neste fim-de-semana.

New England Patriots 21 - New York Jets 28

domingo, 16 de janeiro de 2011

Man.City 4-3 Wolves



Dois golos para Tevez, Dzeko já factura, o City está na liderança (em igualdade pontual com o United). Temos duelo.

Ui


S0-1P

Simão | Myspace Video


Quer dizer, eu cá acho que continua a ser tão possível ao Sporting fazer 46 pontos depois deste jogo como era antes. É uma questão de fé.


S2-3P

Simão | Myspace Video

domingo, 9 de janeiro de 2011

Um fim-de-semana de muitos golos

Milan 4-4 Udinese


Dep.Corunha 0-4 Barcelona


PSG 5-1 Lens


Belenenses 3-3 Oliveirense

b3-3o

Simão | Myspace Video


Portimonense 3-4 V.Setúbal

a vida não é só futebol

também é futebol americano. e no 1º dia de play-off, os dois finalistas da época passada foram eliminados. dois jogos emocionantes, duas surpresas. os Seattle Seahawks, que ganharam a sua divisão com saldo negativo (7-9), receberam e derrotaram os campeões em título, New Orleans Saints, num jogo com muitos pontos.



os New York Jets (que apesar de serem considerados a 2ª equipa da cidade, continuam a deixar os Giants muito longe), liderados pelo enérgico Rex Ryan, foram a Indianapolis vencer os Colts com 3 pontos na última jogada. alguém quer adivinhar quem vai ganhar o título este ano?

Nota 10 para Diogo Salomão


s1-0b

Simão | Myspace Video


um Sp.Braga cada vez mais distante da época anterior: 2-1 para o Sporting, com um Diogo Salomão voador e artístico

sábado, 8 de janeiro de 2011

eu voto no Alan Kardec

Luís Francisco dissecou no Público os nomes dos jogadores a actuar em Portugal, mas faltou-lhe o desse grande espírita/avançado do Benfica.

domingo, 2 de janeiro de 2011